72

2.3K 136 57
                                    

Eles---💕💕

Aperta no ⭐ por favor 💕💕

Aperta no ⭐ por favor 💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no susto.. ouço o barulho da porta então me levanto e quando olho pra porta vejo uma pessoa correndo em direção a minha cama..quando eu consigo racionar...
Vejo que é a Nour que entrou.. suspirei..

- você me deu um susto..

- ah.. desculpa... Bom o papai pediu você ir tomar o café da manhã..

- ok logo eu vou descer!.. - falei entrando no banheiro..
Ouço a porta indicando que a Nour saiu.. e eu agradeço por isso.. ela parece ser mais nova, sua personalidade é bem de criança digamos.. mas se eu não me engano ela tem 17 anos... Me despi e entro na banheira tomando um banho quente relaxante..

Logo depois de relaxar e fazer minha higiene do banho saio do box.. enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro já encontrando meu quarto sem ninguém dentro..
Caminhei até a cama onde tinha a minha bolsa.. eu trouxe só uma bolsa mesmo porque a intenção é só dormir essa noite.. peguei as únicas roupas que coloquei na bolsa...

Coloquei a minha calça de moletom e a minha regata Branca.. que da visão ao meu ombros/braços músculosos.. sorri com isso.. peguei minha bolsa.. e desci as escadas ajeitando o cabelo com a mão.. coloquei a bolsa no sofá e andei até a cozinha.. onde vejo todos tomando o café da manhã...

Me sento no lugar vago que é do lado da Nour..

xxx: bom dia Josh...

- bom dia.. - falei dando um gole no meu café..

xxx: bom dormiu bem querido? - a mulher perguntou..

- sim..

xxx: Josh sobre o assunto de ontem.. tem certeza que não quer a pensão?

(N/A: ops 🤪😅😝)

- não.. xxx não se preocupa.. eu não me importo sério mesmo.. podem gastar o dinheiro em coisas importantes que vocês queiram..

xxx: bom amor vamos mudar o assunto, acho que Josh não gosta de falar disso..ok. - agradeci mentalmente ela..

- Josh.. - Nour me chama e eu olho pra ela.. - você já tem filho?

- tenho, um menino de 2 anos chamado Charles.. - o xxx me olhou surpreso..

xxx: e você não me contou?.. trate de trazer ele e sua esposa um dia pra eu pode conhecer eles.. - ele pede..

- tá bom..

Terminei de comer.. na verdade terminar terminar eu não terminei.. mas recebi uma mensagem.. mais específicamente da Any.. ela está na boca querendo falar comigo.. acabei de descobrir isso..

Me levanto da mesa..

- obrigado pelo convite, eu estava com bastante saudade de você xxx e prazer em conhecer vocês duas.. mas eu nescessito ir embora.. meu trabalho me chama..

xxx: tudo bem querido.. tenha uma ótima viagem - a mulher fala..

Assenti e me direcionei até a sala onde minha bolsa estava.. pego a mesma e vou até a porta, abrindo a mesma.. acenei para os três e entrei no meu carro.. e logo dando partida no carro..

Estava com um sorriso estampado no meu rosto.. faz tempo ele não mandava uma mensagem e muito menos me convidava pra ir na casa dele..

Eu só não me lembro de ter comentado esse assunto com a Any!.. deve ser por isso que ela está bem confusa com o meu humor..

Mudei do nada o meu humor, eu fiquei mais feliz sei lá.. e isso tem a ver com o que aconteceu hoje/ontem..

Bom vou explicar..

(N/A: é agoraaa)

Bom acho que vocês já sabem que meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos.. quando ele separou com a minha mãe ele continuou morando aqui no morro só que ele não morava na mesma casa que a minha.. desde quando eles se separaram eu virei um menino muito arrogante e grosso com as pessoas.. era difícil eu abrir um sorriso, e quando dava era raro.. mas me tornei mais ainda quando meu pai o Ron deu a boca e a guangue canidians pra eu ser o chefe.. eu seria o dono do morro e dono da gangue.. desde ali meu pai foi para o interior do Canadá e que por sinal é bem longe do morro onde eu moro.. ele nunca me mandava mensagem e muito menos entrava em contato comigo.. eu ficava muito triste quando ele não ia no meu aniversário.. porque eu era muito apegado nele..
Bom voltando no presente.. esses dias Rom (meu pai) entrou em contato comigo..ele mandou uma mensagem pedindo ou melhor convidando pra um jantar ou passar uma noite lá.. nós combinamos de eu ir hoje ou ontem sei lá...

E foi isso que eu fiz.. daí vocês me perguntam... Porque minha mãe não foi, ou nem ficou sabendo.. porque minha mãe não gosta do Ron.. e esse foi um dos motivos dela ter pedido a guarda do Jaden.. o meu irmão Jaden ele pediu a guarda da minha mãe.. ele não gostava de ficar ali.. não sei o porquê.. afinal não sabemos o que acontecia naquela casa.. não contei pra ninguém.. nem mesmo pra Any.. na verdade nem contei pra ela sobre o meu pai.. acho que ela acha que ele morreu!.. ok! Ok! Eu sei eu tenho que contar... E é isso que eu vou fazer quando eu chegar na boca..

Continuando..

Aquela mulher "mais velha" descobri que ela tem 30 anos.. aliás meu pai tem 39 ok.. ela é a mulher do meu pai.. minha madrasta..ela é bem.. como vou dizer.. ela tenta dar em cima de todos os homens que ela vê pela frente.. aliás o comportamento dela comigo foi quase dando em cima de mim.. esse " claro querido" não vem na intenção de ser educada!..

E eu acho que é um dos motivos do Jaden querer sair dali.. mas não tenho certeza.. garanto que meu pai tá sendo enganado por ela...

Bom Nour.. ela é uma menina de 17 anos e ela é filha de sangue da Kennedy( a minha madrasta) e filha de coração do meu pai... ou seja ela é minha meia irmã.. ela tem cabelo cacheado como eu já falei e pelo que fiquei sabendo ela tá estudando astronomia..

Quem aí foi assistir o fantástico por conta do n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem aí foi assistir o fantástico por conta do n.u!??

Euuuu fui eu tava eu vi!.. ksksksks

 ksksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora