Como prometido eu tô aqui...trazendo mais
fanfic😊😌
_______Any Narrando
Boa leitura..
bom..ele senta no sofá e eu falei que eu iria no banheiro..e foi isso que eu fiz..fui no banheiro.. depois de uns minutos no banheiro ouso conversas tipo brigas sabe...enfim..termino..e saio do banheiro indo até a sala..e eu do de cara com a Savannah e o Josh brigando!
Eu:oq tá acontecendo?
Sav:garota..fica na sua..
Josh: savannah para!
Josh estava com um olho roxo..parece que ela deu um soco no rosto dele..
Eu:qual a nescessidade garota
Falo chegando perto deles e separando...a savannah acaba que vai pra cima de mim..me batendo e empurrando.. Josh separa e eu vou pra trás dele..que garota mais doida..Josh:tá doida Savannah! Qual o seu problema?
Sav:não é eu que tenho problema.. é vc que não sabe parar de me trair..vc disse que ia parar joshua!
Josh:psh mas eu cansei..agr vai ser como antes..depois que eu falei aquilo vc colocou um monte de regras vive brigando cmg..não deixava nem eu ir conversar com o Noah..daí eu cansei e agr eu tô como antes!
Sav:seu idiota!
Josh:vai lá cuidar do Charles!
Sav:vc vai junto!pq ele tava te chamando!
Josh:porra eu não vou!..vai tchau!
Sav:joshua hj vc não dorme em casa!idiota amanhã nós vms ter uma conversa!
Ela fala e sai... Josh não fala nada só senta no sofá..
Eu:eu sabia que isso ia dar errado
Josh:agr vc?vc tbm vai brigar cmg porra..
Ele fala e sobe..onde ele foi não sei..ele nem sabe onde é o meu quarto..eu fui atrás
Josh:porra..qual é o seu quarto?
Eu:esse -falo e abro a porta do meu quarto-
Josh:Ok -ele entra no quarto e deita na cama-
Eu:eu não deixei vc deitar na minha cama!
Josh:qual é mina..cê viu que a Savannah falou que eu não vou pode dormir em casa..então eu vou dormir aqui com vc!!..
Eu: aff..eu vou cuidar desse roxo do teu rosto..
Josh:tá bom mina..
Eu vou na cozinha pego um gelo e enrolo em um pano de louça...vou pro meu quarto e aproximo do mesmo que estava sem camisa... confesso fiquei exitada mas disfarçei e encostei o pano com gelo no rosto do mesmo...ele deu um grito de dor...pedi pra ele ficar segurando aquilo no rosto..enquanto eu peço um lanche pra jantar
(⏰)
Vou pro meu quarto com a comida na mão pois nós ia comer no meu quarto assistindo filme...cheguei lá e deitei do lado do Josh
Josh:eu tava morrendo de fome..
Eu:psh deu uma atrasada na entrega..
Nós estamos assistindo e comendo o lanche ..(não pensem merda eles estavam comendo COMIDA KKKK)
Josh Narrando
Depois do filme ter acabado olho pra Any e ela está dormindo...bom como eu estava melhor eu levantei da cama desliguei a tv e levei os pratos e tals pra cozinha botei na pia e voltei pra cama..
E deitei bem perto da Any(de conchinha kkk) e foi aí que adormecemos...
____________
Como ontem eu prometi tá aqui né...logo posto mais..
Desculpe algum erro se tiver me avisem pvfr..
Comentem se estão gostando
Bjos até o próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...