61

2.4K 158 89
                                    

Bommmm diaaaaaa meuuu povoo acordei meio triste sabe quando você acorda desanimada? Então é eu agora✌🏻

Não vai cair o dedo aperta no ⭐ por favor..

Não vai cair o dedo aperta no ⭐ por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na casa da Any e bato na porta..
Depois de uns minutos alguém abre a porta..

E é aquela mulher loira da recepção do hospital..

- oii Josh né? - ela pergunta...

- oii sou eu.. cadê a Any?

- ela tá na sala.. - ela me dá espaço pra entrar e eu entro...

Quando eu vejo ela está deitada no sofá assistindo tv.. e percebo uma lágrima no olho dela..

- por que tá chorando? - perguntei confuso...

- ah.. é o filme... Nós duas estamos assistindo romance.. e nós duas estávamos chorando!!.. - Sina fala e Any levanta..

(N/A: muito eu caraaaa)

- qual a nescessidade disso? - perguntei meio puto! Se vai chorar assistindo filme, pra que Assistir?

(N/A: só as meninas entendem skdkdks)

- que susto joshua! Pelo amor de Deus.. o que aconteceu? - ela fala se ajeitando e limpando a lágrima da bochecha..

- vim buscar meu boné e aproveitar pra te ver.. - sorri com uma cara maliciosa..

- ei! Eu tô aqui ok? - dei de ombros e fui até Any juntando nossos lábios para um beijo de língua.. - respeito porra! - fala rindo..

E a Any para o beijo..

- vou ir lá pegar pera aí.. - ela fala se lembrando e indo até as escadas...

Quando ela sai de nossa visão Sina me encara...

- oque foi? A casa é dela.. ela pode receber quem ela quiser.. oxe.. - falo como se fosse obvio..

Garota folgada...

- vê se não mágoa a minha amiga! - assendi..

- não vem com papo de mãe! Que disso eu sei muito bem.. - finalizamos o papo quando Any entra na sala e me entrega o boné..

- esse boné é de tanta importância pra vir só pra buscar?..

- como eu falei eu vim aqui pra pegar e pra ver ela... Mas acho que vai ser impossível.. - falei e agarrei a Gaby pela cintura...

- aiii eu tô carente! E ver isso não tá me ajudando.. - ela resmunga..

- depois eu tenho que apresentar ela pro Noah Josh! O que você acha..

(N/A: imagina ele falar, não o Noah é meu! Ninguém beija ele... Aquelas né? Nosh é tudo)

- pode ser .. agora eu vou indo.. tchau gata - falei e beijei e quando Any ia passar na minha frente pra ir até a porta eu toquei um tapinha na bunda dela.. fazendo as duas rirem..

- tadinha! Ela não fez nada pra receber um tapa na bunda! - sina fala rindo..

- mereceu sim! Me provocou!.. - falei e sai.. entro no meu carro e vejo savannah passando pela estrada.. dei partida e ela me viu bosta, merda, porra!..

Ela faz sinal pra mim parar

E eu paro, se não eu vou me estressar depois.. e tudo que eu quero é

Quando chegar em casa é deitar na cama e durmir, e não ficar ouvindo merda de mulher no meu ouvido..

Quando eu parei ela veio na minha janela...

- o que você tá fazendo perto da casa da vadia? - Any não é nenhuma vadia! Poxa mas enfim..

- eu sou o dono! Tava passando pelo morro inteiro vendo se tava tudo bem..

- mas tem as câmeras.. - merda

Pensa Josh, pensa..

- eu sei mas é melhor vir pessoalmente.. - acho que dessa vez não colou...

- em casa vamos conversar!.. - revirei os olhos e dei partida no carro, deixando a mesma falando sozinha...

Entrei na boca!.. e dei de cara com a Giovana.. ela não me larga mais depois que deixei ela me dar uns beijos..

Ela acha que a gente já foi amantes..

Mas na verdade eu só fingi... Eu não fiz igual com a Any.. claro que com a Giovana eu fui mais bravo e mais rude.. perto da Any eu fui é bem mais carinhoso..

(N/A: então como a Giovana tá viva??)

- oii gato... - continuei andando até o meu escritório..

- Giovana tá tudo pronto para levar os equipamentos para o galpão? - perguntei...

- sim.. tudo pronto.. só falta algumas armas.. - então não tá tudo pronto né anta!..

- então rápido! Tenta acelera o processo!.. mas manda os vapores já começaram a levar os equipamentos que já chegaram ..

- ok.. agora um beijinho... - ela pede e eu ri fraco negando com a cabeça..

- sou seu chefe! Respeito comigo.. agora vai logo ... - ordenei...

E logo ela saiu bufando e pisando fundo...

(N/A: só falta quebrar o piso!.. )

Liguei meu computador e olhei as câmeras do morro inteiro e tava tudo certo .. olhei nas câmeras da casa da Any e não tinha ninguém...

Provavelmente ela deve ter ido no hospital trabalhar...

Continuaaaa....

Eu sei que tá curto... Desculpa...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora