💫43💫

2.7K 118 29
                                    

Boa noitee

Maratona 04/05

Josh beauchamp

Estava dirigindo em direção a boca e percebo Noah em silêncio e ele não tirava os olhos da janela.. estava tentando me evitar?

Fico um tempo pensando se eu pergunto ou não..

E então decido..

- o que tá acontecendo? Noah? Quer me falar algo? - quando ele me olha percebo que eu deveria ter ficado quieto e eu travo o maxilar..

- você ainda pergunta? Josh você roubou a mina que eu tava afim? - neguei com a cabeça - a vai dizer que eu não vi a Any no seu escritório?.. ME POUPE NÉ JOSHUA! - ele grita..

- ela é a minha amante! Tá legal? - confessei - só não fala nada pra savannah se não eu vou matar você! - ameacei - e eu tava de rolo desde quando ela chegou no morro então abaixa bem a bolinha ai!..

- mas você tem a Savannah porque quer mais uma?.. - bingo eu também não sei!..

- não te interessa tá! Agora cala a boca..

- foi você que começou o assunto! Eu estava quieto.. - Noah fala e chegamos na boca e estava chovendo.. entro na boca e vejo Any comendo um lanche..

- oii Sr.beauchamp e oii sr.urrea.. - fala rindo, enquanto comia..

- você deveria estar na sua casa senhorita Gabrielly!..
- ela me olha e coloca o garfo no prato e ergue a mão apontando pra rua..

- tá vendo lá? Tá chovendo os vapores falaram que era melhor eu esperar a porra da chuva passar.. e é isso que eu tô fazendo!.. - ela olha pro Noah - é.. tá tudo bem? Noah você tá palido! - ela se levanta e olha pra mim - Josh ele tá palido ele vai desmaiar.. - e b nessa hora Noah cai pra trás desmaiando - aí meu deus Josh faz algo...

- chamem o médico!.. Noah desmaiou!.. - gritei ainda no mesmo lugar e logo vemos alguns vapores indo chamar o médico.. Any estava agachada sobre suas pernas e tentando acordar o Noah..

- ele tá acordando!.. - fiz um sinal para para um dos vapores que estava ligando para o médico.. e ele cancela o pedido... - sr.urrea melhorou oque aconteceu?

- só caiu a pressão acho que não comi muito hoje de manhã mais agora está tudo certo!.. - Any ia ajudar ele a levantar mais eu puxo ela pro meu lado..

- Josh eu tava ajudando ele - ela tenta se soltar mais eu puxo pra mais perto de mim..

- você vai pro meu escritório e fica lá não sai!.. - ela recusa - FICA LA! E não ouse sair!.. - ela concorda e se vira pra sair puxo ela devolta e dou um selinho vejo Noah suspirar.. e ela sai e entra no escritório..

- vou ir trabalhar!.. - Noah fala.. saindo de perto de mim..

- espero que você não tenha fingido um desmaio pra chamar a atenção da Any! - falo e ele continua andando.. reviro os olhos e vou para o meu escritório quando entro vejo Any mechendo no meu computador.. ela me vê e da um pouco pra trás!..

- mechendo nas minhas coisas Gabrielly? - falei travando o maxilar.. - desde quando eu deixei você mexer no meu computador!?..

- Josh você tava da papinhos com várias meninas, enquanto eu tava ali naquele sofá!.. que porra!..

- você abaixa a bola que quem é só minha aqui é você!.. eu não sou seu!.. - prendi ela entre a parede e eu.. e vejo Noah entrar e aproveito e rapidamente beijo ela colocando a minha mão na bunda e vejo Noah fingir uma tosse..

- ah.. desculpa não vimos você!.. - falei me fingindo de sonso.. - aconteceu algo?.. - dei um sorrisinho de canto..

- n.. não! Podem continuar.. - fala olhando pro próprio pé..

- não, não! Podem conversar é mais importante do que estavamos fazendo certo Joshua? - fala me lançando um olhar de vingança!..

- você me paga Anysinha!.. - falei me sentando e pedindo para o Noah sentar..

- bom.. a polícia achou o galpão e proibiu a passagem - Any sentou no sofá - ou seja perdemos o galpão!.. - bufei pensando no que fazer..

- então comenta isso com o Pedro Sampaio.. - Any me olha surpresa - e pesa pra ele tentar achar um galpão abandonado ou algum lugar da pra construir.. perdemos todos os nossos equipamentos precisamos erguer tudo novamente.. quero que peça pra Giovanna dar uma olhada nos sites confiáveis pra nós poder comprar mais armas e equipamentos!.. - ele afirma e sai da sala passo minha mão sobre meu cabelo bagunçando o mesmo e respirando preocupado.. e então Any vem até mim, e começa a fazer massagem nos meus ombros... Em tentativa de me acalmar ela beija o meu pescoço..

- calma você tá nervoso!.. - ela senta no meu colo e eu agarro sua cintura.. - posso perguntar uma coisa - assendi e ela respira fundo - como você consegue agir tão rápido mesmo nervoso? E depois quando você resolve você vai e fica em Pânico..

- eu tento resolver... Se eu não fazer isso quem vai tentar arrumar a gangue? Quem vai fazer funcionar?

- você.. tá certo.. mas se fosse eu, eu entraria em Pânico e nervosismo logo no momento que ouço..

- vamos mudar de assunto!..

Continuaaa..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora