74

2.3K 144 60
                                    

Boa noiteee

Aperta no ⭐ por favor..

Boa leitura...

Lá estava eu com a cabeça encostada no ombro do Josh beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lá estava eu com a cabeça encostada no ombro do Josh beauchamp.. não sei bem certo o que ele estava fazendo então levanto a cabeça para encara-lo..

O mesmo estava mechendo no celular.. conversando com o Noah..

- você tá falando de que com o Noah? - perguntei sentando normal no sofá.. ele desvia o olhar do celular para me encarar..

- estava perguntando como tá na boca.. se a Savannah ainda está lá.. - assenti entendendo - e acredita que ela disse que só vai sair quando eu voltar.. - ele fala passando a mão sobre o cabelo loiro dele..

- então acho melhor você ir lá...

- mas e você?.. não quero deixar você aí sozinha..

- eu também acabei batendo nela.. e aliás eu tô de boa com você, mas a Savannah acho que não.. - falei.. - e eu precisou ficar um pouco sozinha.. não tô te expulsando! Longe disso.. - falei e ele suspira..

- ok.. eu vou mas se acontecer algo.. - ele pega no meu queixo e de leve puxa fazendo eu encara- lo.. - por favor me liga ok? - ele tira a mão do meu queixo e me dá um selinho mas que acaba virando um beijo feróz..

Parei o beijo por falta de ar..

- pode deixar.. se acontecer algo eu te ligo.. - ele ia levantar mas eu seguro o braço dele - pera eu quero que me explique uma coisa antes.. - ele arqueia uma sombrancelha

- pergunta.. - ele fala bem confuso..

- onde você foi ontem a noite e onde você tava que demorou bastante tempo pra chegar na boca? - ele ia responder mas eu falo antes.. - e eu sei que você não estava em casa.. e antes que briga comigo, eu sei não foi com mulher foi com outra coisa, e essa "coisa" tá deixando você com um bom humor e isso é incrívelmente estranho!..

- ok eu vou te explicar.. você sabe da história do meu pai? - eu neguei.. - então quando eu tinha uns 15 meus pais se separaram .. até então meu pai ainda era o dono do morro e o chefe dos canidians.. mas quando eu completei mais ou menos 18 ou 19 anos ele passou tudo pra mim.. porque ele iria morar no interior do Canadá, que fica bem! Mas bem longe daqui do morro.. de carro se eu não me engano da uma hora mais ou menos.. - arregalei os olhos - pois é, é por que tenque passar pela cidade inteira e tals.. mas quando ele foi morar lá.. ele parou o contato comigo.. não mandava mais mensagem nem ligava.. muito menos vinha me visitar, muito menos nos meus aniversários.. e isso me irritava e era um dos motivos de eu sempre ser grosso bravo e arrogante com as pessoas como ainda sou.. mas esses dias ele me ligou convidando pra ir lá.. e eu aceitei óbvio.. e como eu era bem apegado nele.. acabei ficando de "bom humor" porque estava meio feliz.. entendeu? - ele termina de explicar..

- meu deus..entendi, eu pensei que seu pai tinha falecido.. - falei rindo.. e ele acompanha também..

- não! Meu pai só tem 39 anos.. e sabia que eu tenho uma meia irmã chamada Nour e ela é bem parecida com você.. ela tem um cabelo cacheado igual o seu.. só que ela tem 17 anos..

- que legal.. não preciso me preocupar né? - perguntei.. oxe vai saber..

- não! Não precisa.. Any ela é minha meia irmã.. -ele faz uma pausa- bom eu vou indo.. tchau linda.. - me beija com as mãos na minha cintura..

- tchau amor.. - ele sorri e pega a chave dele e sai andando até o seu carro.. e logo da a partida..

Quando chego na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chego na boca.. vejo Savannah fazendo birra com dois vapores.. ela estava se debatendo contra os vapores.. eles estavam tentando acalmar ela..

Sai do carro e fui até ela.. assenti para os vapores.. e eles se afastaram voltando ao trabalho.. segurei ela pelo braço da mesma.. fazendo a mesma me encarar..

- qual o seu problema? Porra! Você machucou a menina sem motivo..

- sem motivo joshua? Provavelmente você e aquela puta - me controlei pra não dar um tapa nela.. - iriam transar no seu escritório!.. e ainda não tem motivos?

- você está errada! Ela queria acertar os pagamentos da casa dela.. porra! Eu sou o dono daqui.. todos e todas precisam falar comigo sobre esses assuntos..

Não menti.. eu não iria transar e nem beijar com a Any.. pera beijar até ia.. mas se Savannah não estivesse ali.. eu iria dar uma leve bronca na Any por estar conversando com o Noah..

- mas o Noah podia atender ela!.. - ela retruca..

- até poderia mas não iria adiantar nada, porque ele teria que pedir a minha autorização e precisaria falar comigo.. então é mais fácil a pessoa falar comigo!..

- mesmo assim.. porque você estava puxando ela!? - me irritei e puxei ela levando até o carro.. - o que você vai fazer?..

- cansei.. cansei Savannah, não vou passar vergonha.. vou te levar em casa.. - falei com a minha voz rouca de raiva a loira do meu lado assente e fica olhando os pés..

Dirigi tão rápido que quando eu passava pelas curvas savannah berrava pedindo pra eu ir mais devagar..

Cheguei em casa e desci do carro sem falar um "a"

Entrei em casa e minha mãe logo percebeu o climão..

- o que aconteceu dessa vez? - minha mãe pergunta..

- essa doida! Saiu batendo na Any só porque eu entrei no meu escritório com a Any do meu lado.. porra ela queria ver as coisas do pagamento da casa!.. - berrei fazendo minha mãe respirar fundo..

- Úrsula.. - savannah fala com voz de choro, porque realmente ela estava chorando... Úrsula abraça a mesma e eu reviro os olhos de raiva..

- agora eu vou virar o vilão da história! Ótimo! Maravilha! - falei com raiva..

- calma filho, Sav você tenque escutar o Josh explicar o que estava acontecendo realmente.. você como todas as outras esposas, imagina besteiras e acabam não ouvindo a versão do outro.. - ela vêm até mim, e me abraça.. - e filho se acalma ok? Não se estressa...

- ok mãe.. eu vou ir trabalhar eu só vim trazer a doida pra casa...

 eu vou ir trabalhar eu só vim trazer a doida pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noiteee pra quem tá online nessa hora...

E bom dia pra quem está vendo de manhã..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora