114

2.2K 139 44
                                    

Ouvir ela falar essa palavra " eu também te amo Josh" foi a melhor coisa de se ouvir, foi uma sensação tão boa, que eu nem sei explicar, sabe quando você não quer largar nunca a pessoa? Então eu tô sentindo isso agora, eu trocaria tudo pra ficar o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir ela falar essa palavra " eu também te amo Josh" foi a melhor coisa de se ouvir, foi uma sensação tão boa, que eu nem sei explicar, sabe quando você não quer largar nunca a pessoa? Então eu tô sentindo isso agora, eu trocaria tudo pra ficar o dia todinho abraçado com a Any, ou até mesmo perto dela..

Os dias que ela foi para o Brasil, foram os piores dias da minha vida, eu me sentia perdido, e quando ela voltou, e tá aqui comigo, eu tô me sentindo o homem mais feliz do mundo, eu tô começando a ficar sedentário pelo cheiro dela, tô em um ponto que eu só quero ficar do lado dela, mas eu tô respeitando ela, eu só tô aqui agarrado com ela, porque a mesma está deixando..

Aperto a cintura da mesma, e devoro os lábios dela, sinto ela soltar uma risadinha durante o beijo, e então eu abaixo os meus beijos, indo até o pescoço dela, beijo toda a região dela, enquanto a mesma está me marturbando..
Com as mãos dela fazia movimentos de vai e vem em meu membro, fui a loucura..

Ela volta a me beijar, e então eu me levanto, com ela ainda no colo, levo até a cama e coloco ela calmamente na cama, fiquei sob ela, não depositei todo o meu peso, porque ela ainda deve estar com uma dor do pós parto..

Tiro a caminha dela, tendo a visão dos seios dela coberto por um sutiã, que logo eu faço questão de tirar, jogo o sutiã pra qualquer canto do quarto, abocanho um seio enquanto o outro eu massageava com a mão, eu mordiscava, lembia, chupava, fazia de tudo, enquanto a mesma ia a loucura, gemendo um pouco baixo por conta de ter pessoas em casa, juntei nossos lábios para abafar os gemidos de ambos, mordi o lábio inferior dela, fazendo a mesma arcar, tirei o shorts dela, passo as minhas mãos pela coxa da mesma, aperto cada lugar enquanto beijava a mesma..

Em um movimento brusco peguei a calcinha dela e tirei jogo o tecido em qualquer canto do quarto novamente, e vejo a intimidade da mesma toda encharcada..

- toda molhadinha - soltei o meu sorrisinho cafajeste olhando pra ela, me abaixei na altura da intimidade da mesma, erguendo as pernas da mesma e colocando sob os meus ombros, tenho a visão perfeita, começo passando a língua pelo clitóris da mesma, Any começa a puxar o lençol de tanto tesão, chupei toda a região do clitóris da mesma, e então penetro a minha língua na intimidade da Any, ela Se contorce na cama, e então sinto o líquido vir, e então ela chega ao Ápice, engoli tudo.

- seu gosto é tão bom! - sussurro no ouvido da mesma, enquanto ela estava com a respiração ofegante..

- vai eu quero você dentro de mim! - ela fala e eu solto uma risada..

Então eu me levanto sainda da cama, vou até o meu guarda roupa, e procuro uma camisinha, e então logo achei.. fui até ela, que estava me esperando animada.. coloquei a camisinha em meu membro, e fiquei sob ela novamente, e o comecei a penetrar lentamente, mas logo aumentei a velocidade..

Eu dava bombadas fortes e profundas, rápidas e cheias de prazer, Any estava gemendo muito alto, então acabei juntando nossos lábios, fazendo ela se acalmar um pouco..

Ficamos assim por um bom tempo, até Any me avisar que está quase gozando, então eu continuei dando bombadas fortes e rápidas, e então sinto um líquido descer, e logo chegamos ao Ápice, fui até o banheiro, e coloquei a camisinha no lixeiro.. e fui até a cama e me deitei do lado da Any..

A mesma me encara sorrindo e então ela se vira de costa pra mim, encaixo nossos corpos, e então ficamos de conchinha..

- vou dar uma passadinha na boca, quero ver se o Noah está dando conta. - falei pra ela e a mesma assente, querer eu não quero, mas como eu conheço o Noah, sei que ele deve estar todo atrapalhado..

- tudo bem.. - ela fala e então dei um selinho nela, e começo a me arrumar, vejo que ela levantou também e começou a se vestir.. - vou trocar a roupa de cama - ela fala rindo..

- beleza.. tchau vida.. - falei sorrindo e ela me olha surpresa..

- vida? - ela pergunta confusa..

- isso.. qualquer coisa me liga, eu não vou demorar - falei e dei um selinho demorado e então sai do quartoz desci as escadas encontro Jaden na sala conversando com uma menina do lado dele..

- Jaden cadê a mãe? - perguntei, a menina logo me olhou e mordeu os lábios, ignorei o ato dela, menina doida..

- saiu com a Priscila.. - ele fala.. a menina fala alguma coisa pra ele, que eu não dei importância, fui até perto da porta, peguei a minha chave e a abri a porta, ia sair mas Jaden me chama - Josh, essa é a minha amiga o nome dela é Eduarda.. - olhei pra menina, e percebo o olhar da mesma com puro desejo, respirei fundo..

- oii prazer em te conhecer, agora posso ir? - perguntei ironico e ele assente - ah.. se a Any precisar de ajuda com a bebê ajuda ela! - ele assente..

- claro vou ajudar a minha cunhadinha - ele sorri, sorri fraco e então sai dali, entro no meu carro e quando eu ligo, percebo que a menina que estava do lado do Jaden, veio e saiu da casa, e agora a mesma está me encarando.. ela vem perto do carro.

- oii Josh.. - ela fala..

- oii.. - falei seco, tô doido pra sair daqui, o que essa menina quer comigo? Ela é da idade do meu irmão..

- gostei bastante de você.. - ela falou, ri fraco..

- que legal, agora eu preciso ir, tchau.. e vai lá com o meu irmão, aliás é com ele que você tenque estar, acho que foi esse o motivo de você vir na minha casa né!? - falei olhando pra frente..

- eu e ele temos um trabalho de escola, você é muito lindo.. - liguei o carro e acenei me despedindo, e logo em seguida dei a partida, essa menina é doida, será se ela não pegou a referência?

O Jaden falou " claro vou ajudar a minha cunhadinha" já dá pra entender que eu namoro né? Apesar que eu e a Any não estamos namorando, mas eu estou ficando com ela, e tenho uma filha com ela..

Enfim logo chego na boca, e vejo várias mulheres ali na boca, qual o problemas delas? Tá antes eu gostava disso, eu permitia elas ficarem, mas agora eu tô nem aí, pra essas putinhas de quinta categoria!!

Sai do carro, sinto olhares em mim, revirei os olhos, entro na boca, e logo vejo Giovanna ali, fui até ela..

- Noah está aqui? - perguntei..

- ele está sim! Ele já tinha me pedido pra ligar pra você. - ela fala rindo.. - ele está na sala dele

Me direcionei até a sala do Noah e bati na porta ele responde " pode entrar" sua voz é de cansativo..

Abri a porta e Noah solta um suspiro aliviado ao me ver..

- Joshsinho menino! Ainda bem que você chegou! Eu tô muito agitado com o trabalho, nossa senhora das Graças do céu, mãe de Maria, mãe do mundo, mulher de Deus!.. - ele fala e eu caí na gargalhada..

- oque aconteceu? - perguntei..

- ontem quase aconteceu um roubo no galpão, a sorte foi que eu e alguns vapores conseguimos chegar a tempo, você não sabe o estrago que nós fizemos com os inimigos, ficou sangue pra todo lado, os vapores estão limpando tudo..

- ontem quase aconteceu um roubo no galpão, a sorte foi que eu e alguns vapores conseguimos chegar a tempo, você não sabe o estrago que nós fizemos com os inimigos, ficou sangue pra todo lado, os vapores estão limpando tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquem perguntinhas para os personagens :)

Beijosss....

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora