Bom diaaa
Estamos no elevador esperando ele subir... Estava encarando Any.. e ela estava distraída olhando pra um canto sem rumo....Não me aguentei e...
Agarrei a cintura dela e dei beijinhos no pescoço dela por que eu sei que é o ponto fraco dela.. quando eu separo nossos lábios.. ela me encara...
- Josh aqui é o meu trabalho.. - fala se ajeitando..
- eu sei, mas você tá tão linda que eu não aguentei.. - ela riu fraco e voltou a olhar a um lugar sem rumo novamente..
- como você não reconheceu meu irmão?? - perguntei só pra não ficar nesse silêncio e ela me olha pensando no que responder...
- eu não cheguei a conhecer ele.. e o meu chefe não falou o nome do paciente porque eu cheguei atrasada..
- entendi.. e vê se fica longe do teu chefe!... - ordenei e ela revira os olhos cruzando os braços...
- como eu vou ficar longe se ele é o meu chefe??? Por acaso algum vapor seu tanto mulher ou homem ficam longe de você?? - neguei com a cabeça... - então.. tenha um senso..
- calma!.. mas se ele dar em cima de você! Ele gao se ferrar..
- ele não vai! - me aproximei dele e juntei nossos lábios e ela coloca sua mão no meu pescoço e indo pra nuca fazendo eu me arrepiar enquanto beijávamos..
- a porta vai abrir - Any avisa e nós se separamos.. e a porta abriu.. dando visão para o segundo andar..
Any vai até seu chefe e pergunta algo que eu não ouvi..
Ela me dá sinal pra seguir ela...e foi isso que eu fiz... Segui a mesma e entramos na mesma sala que eu e minha família entramos.. sala 89.. e lá estava o meu irmão.. me aproximei dele...
- ele está dormindo.. mas ele está bem - o médico chefe da Any falou.. reparei que no crachá estava o nome Gabriel.. então imagino que seja o nome dele...
O Gabriel sai do quarto deixando apenas eu e Any, e meu irmão na maca dormindo..
- quando ele acordar me chama.. - ela fala e ia saindo..
- Any!! - ela para de andar e se vira pra mim - fica aqui..
- eu tenho que atender as outras pessoas.. mas se ele acordar ou eu ou alguma outra enfermeira vem.. - revirei os olhos..
- faça de tudo pra vir.. quero você! - pedi e ela sorriu fraco e saiu do quarto onde eu estou..
•••••••••
Estava dormindo quando alguém me acordo.. abro os olhos e vrjo que quem me acordou foi o Jaden.. ele acordou..
- oii irmão.. aleluia fiquei muito tempo te chamado.. - levantei e fui até o botão vermelho que tinha do lado dele.. que a Any pediu pra apertar.. - o que você fez??
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fiksi Penggemar[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...