Josh beauchamp
Episódio 26
-vc tá com dó da Sav?
- eu sou grosso mas não estúpido Any..
- tendi.. isso é novidade sério mesmo..
Ela foi pra cozinha fazer sei lá oq... Fui atrás dela.. e ela tava enchendo um copo de água abraço ela por trás e ela se vira..
- pega a água vc tá estressado.. - ela me entrega e eu bebo...
- sua mãe já foi embora ou tá aqui no Canadá?
- tá aqui ainda.. mas ela mora em um prédio na cidade..- ela olha o celular e fica nervosa..
- oq foi? - falei colocando o copo na pia..
- to atrasada..hj era o meu dia de plantão..tenho que ir.. - fala correndo pro quarto.. eu vou atrás dela entro e me sento na cama..ela não dá bola e troca de roupa..colocando o uniforme do hospital.me mds que corpo em!.. ela escova os dentes e vêm ate mim..
- meu querido Josh..perfeito..- ela faz voz fofa e eu abro um sorriso - me dá carona? - fala com voz normal..
- sim vms.. - puxo ela e entramos no carro do partida e coloco a Minha mão na coxa da Any
- seu irmão foi em qual hospital? - ela me olha..
- acho que o xxxxx
- é o mesmo que eu trabalho..
- que legal..se tiver notícias me avisa Gabrielly..
- blz... Tchau.. - ela ia sair mas eu seguro ela- qual é Josh to atrasada..
- beijinho.. - falo e ela revira os olhos se aproximando de mim e me dando um selinho ela sai e eu espero ela entrar no hospital...logo quando ela entra eu dou partida e vou pra minha casa...
Chego lá.. e vejo Savannah e Charles assistindo tv.. fico parado mechendo no celular.. e depois olho pra Savannah..
- " o pior pai do mundo" chegou.. - falei debochando e vejo que minha mãe ouviu e veio até mim..
- que isso Josh.. vc é um bom pai!..
- não é oq a idiota da Savannah acha..olha Savannah nosso casamento só tá durando por conta desse menino.. - falo e vou pro meu quarto que é no segundo andar..
Úrsula beauchamp..
Eu desci logo depois de ouvir barulho de carro saindo.. vou até a cozinha e encontro savannah e Charles meu neto..
- oii Savannah o meu filho saiu?
- sim sogra.. - me olha e logo olha pro Charles- bora assistir Peppa? - Charles fica animado indo para a sala eu vou pra pia e começo a lavar a louça...
(...)
Estava mechendo no meu celular na cozinha.. e ouço barulho de carro chegando.. logo em seguida foi aberta a porta... E ouço Josh falar " o pior pai do mundo chegou" vou até a sala e falo..
- que isso Josh.. vc é um bom pai!..-falei pra consolar ele mas não adianta..
- não é oq a idiota da Savannah acha..olha Savannah nosso casamento só tá durando por conta desse menino.. - quando Josh fala isso meu coração da um aperto.. vejo Josh subir pro quarto e savannah fica nervosa..
- Úrsula.. ele disse isso mesmo?.. - savannah começa a chorar...
- infelizmente sim.. querida...eu vou lá falar com o Josh.. - ela afirma com a cabeça abraçando uma almofada.. subo pro quarto do meu filho vejo que está encostada e abro a porta pedindo licença eu entro e fecho a porta.. Josh estava sentado na cama encostado na cabeceira.. sento ao lado dele..e fico uns minutos encarando ele.. o mesmo só fica olhando pro chão..
- mãe.. me deixa sozinho.. - ele fala cabisbaixo..
- cadê o menino forte?.. - fala abraçando ele..
- foi embora.. mãe eu gosto da Savannah mas não como esposa..
- então vc deveria conversar com ela e explicar..
- não..eu tenho certeza que quando eu falei aquilo lá em baixo ela ficou nervosa e chorando acertei?
Sim filho.. - ele encara o chão..
- eu não tenho coragem de fazer isso com ela..ela sempre foi minha melhor amiga... Mas esse não é o único problema..
- filho.. vc tá de cabeça quente tenque se acalmar..
- em o Charles mãe! Eu só tô nesse casamento pq não quero dar uma infância ruim pra ele.. e eu sei como é ruim não ter um pai presente.. mas eu amo outra pessoa.. mãe não conta isso pra ela!..
- tá bom filho esse vai ser nosso segredo.. - puxo ele fazendo ele deitar a cabeça nas minhas pernas
Josh beauchamp..
Depois que deito a cabeça nas pernas da minha mãe..eu me sinto seguro..eu sei.. eu sempre fui grosso ignorante.. e orgulhoso.. mas eu tbm tenho sentimentos..e quando savannah falou aquilo pra mim eu juro..eu não aguentei.. esse casamento não vai durar muito.. eu só quero a Any aqui..pera.. que isso Josh! Eu não tô apaixonado... Credo sai fora.. acabo abrindo os olhos quando ouço a porta ser aberta olho e é a Savannah..
- Josh me desculpa.. eu não falei aquilo por querer..vc trabalha muito mas é pra pode sustentar a nossa família...por favor me desculpa - ela fala com cara de choro..
- Sai porra.. não quero ver vc na minha frente pelo menos hj.. pode dormir aqui na cama..eu durmo no sofá.. - me levanto pegando uma mantinha e indo pra sala.. encontro Charles no sofá.. ele me olha..
- posso deitar aí com vc? - pergunto e ele da um sorriso..
- claro papai.. hj vai ser a noite dos meninos eeeee- ele pula no sofá e eu acabo rindo..
Me deito no sofá e ele deita no meu lado com a cabeça no meu peito.. depois de uns minutos vejo que ele dormiu.. e vejo savannah vindos ate mim..
- Savannah vai pro quarto.. porra.. não adianta insistir.. nosso casamento tá a beira da água.. então vc se cuida!..
- então eu posso levar o Charles cmg para quarto?
- não.. não pode!.. - ela sobe emburrada e eu fecho os olhos e caio no sono..
Continuaa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...