81

2.2K 153 92
                                    

O Noah ele--💕

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor...

Boa leitura..

E aqui estou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estou eu.. na cozinha da casa do Josh e da Úrsula.. eu não sei como eu e Josh vamos explicar para o Charles.. nesse exato momento ele tá chorando porque o pai dele não tá aqui.. imagina quando ele for morar comigo e eu e o Josh for dividir a guarda... Meus olhos já enchem de água só de pensar.. não gosto de ver meu filho sofrer..

Eu acho que ele é muito novo pra entender.. mas eu e Josh precisamos falar...

Hoje o Josh acordou cedo.. como eu sei?

Eu vi ele saindo.. porque eu tinha ouvido um barulho estranho então levantei pra ver o que era... E vi Josh fechando a porta da frente..

Bom eu não tenho mais direitos de saber o que ele tá fazendo..

Mas ainda não saiu o divórcio então querendo ou não ainda estamos casados no papel.. e ele podia esperar isso né?..

Mas tudo bem..

Logo Úrsula desce as escadas parando na minha frente ..

Aí eu me lembro que deixei cair umas lágrimas e não limpei..

- tá chorando? - ela pergunta preocupada..

- mais ou menos.. eu tava pensando em como vou falar e explicar sobre o que aconteceu entre eu e Josh para o Charles.. ele já tá emburrado por causa do Josh não está aqui pra tomar café com ele.. imagina quando descobrir..

- calma eu vou ajudar vocês, e vamos falar de um jeito que ele compreenda..

Assenti e logo ouvimos a porta da frente ser aberta...

- oii familiaaa.. - Jaden fala entrando na cozinha com o uniforme da escola, e logo Josh entra atrás dele.. com uma roupa de sair... Sua expressão era de cansado..

- onde você foi hoje filho? - perguntou pro Josh..

- mais tarde vocês vão entender.. mas não é nada demais...
- minha mãe assente e continua cozinhando as panquecas..

Vejo que Charles ainda não percebeu a presença do pai dele...

- filho você já viu quem chegou aqui em casa? - perguntei e Charles olhou pra porta e viu o Josh escorado conversando com o Jaden..

- papaiiiiiiii - ele grita correndo até o mesmo... Josh ri fraco e pega o mesmo no colo..

- oii meu garotão.. - Charles me chama com as mãos pedindo pra nós se abraçar..

- abaço tripo.. - ele falou e eu neguei..

Av: erros propositais..

- não filho, agora não!.. - falei e Josh colocou Charles no chão e volta a conversar com Jaden...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora