86

2.1K 142 107
                                    

Gente do céu kakakkss.. eu tô chocada... Me ajudemmm...
Tem um menino na minha escola, que ele meio que quer falar algo pra mim... E ele entrou em um assunto sobre " se eu te falasse que eu gosto de você, o que você falaria" eu fiquei sem reaçãooo🤦🏻‍♀️

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor..

Boa leitura..

Guardo o meu celular no bolso suspirando irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guardo o meu celular no bolso suspirando irritada.. logo Caio se aproxima..

- o que aconteceu? - ele pergunta e eu olhei pra ele..

- joshua é um idiota.. - só falei isso e ele bufa - vamos continuar.. - pedi e ele assente..

- esquece ele um pouco.. foca em nós dois.. - sorri.. - eu sei que ele vai ficar te ameaçando ou sei lá oque.. mas se você quer ser pelo menos minha amiga, podemos fazer isso acontecer..

- mas não vai ser só eu... Ele também vai ameaçar você.. ele é um maluco possesivo.. ele matou o meu ex porque ele me estrupou, não tô reclamando, o meu ex mereceu .. mas acho que matar é muito... quase matou você quando você.. - ele assente entendendo..

- não se preocupa, eu sei me cuidar.. e desculpa por aquilo..

- tudo bem... - ele para e aponta pra frente, olhei para frente e vejo uma rede e no gramado aquelas toalhas de piquenique estendida no chão.. e várias comidas por cima.. sorri vendo aquilo..

- vem vamos.. - ele me puxa..sinto uma sensação de eu estar sendo vigiada mas acabei ignorando..

- só por precaução.. o Josh sabe desse lugar? - perguntei e ele respira fundo..

- da pra parar de falar dele! - ele pede irritado..

- desculpa.. eu só tô preocupada.. mas o assunto morreu aqui.. - respirei fundo - bom.. quanta comida...

- não sabia o que você gosta então decidi dar várias opções - ele ri e eu acompanho...

Aquele sentimento de estar sendo vigiada veio novamente..

Que estranho... Ok! Deve ser coisa da minha cabeça..

- então vamos começar a comer... - falei e peguei um morango e comecei a comer.. o mesmo acompanha pegando uma maçã..

- me conte sobre você.. - ele pede e eu assenti..

- bom eu sou Brasileira.. mas acabei vindo pra cá com a minha mãe.. mas sempre morei sozinha.. sou médica.. mas sempre sonhei em ser cantora.. ou até dublar um filme..
Ou ser modelo, sei lá.. tenho vários sonhos e metas... Tenho uma irmã e um pai que mora no Brasil.. inclusive tô com saudades - tô fraco lembrando dos momentos..

- um dia você vai poder ver ele novamente ... - ele faz carinho no meu rosto e eu me aproximo mais dele..

E logo estávamos os dois abraçados.. ele me abraçou fortemente..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora