Bom dia...desculpa não ter postado ontem...eu acabei esquecendo..
Bom queria dizer que minhas ideias estão acabando..então provavelmente..essa fanfic e a do um amor por ela logo acabe não sei bem certo!..
Vms para o ep!..
Pov's Any..
Na verdade eu falei aquilo só pra provocar...mas quem o Josh pensa que é? Tá ele é o dono do morro!..mas não é o meu pai..e ele nem manda em mim..
Estou andando..ainda..em direção a uma loja que vende algumas roupas..tô precisando..olho pra trás e o Josh está me seguindo correndo..ele me alcança..
-paraaaaaa...me soltaaa!...
-vc não vai - ele fala assim que consegue me alcançar
-quem disse?..vc não manda em mim!.. e além do mais vc não disse que cansou de mim? Que não vai correr mais atrás de mim e tals?..- falei e ele olhou confuso
-vc ouviu?
-Não! Uma amiga minha chamada Sabina..ouviu vc falar isso e me falou!..
-aquela garota me paga!.. - Josh fala
-olha Josh.. nós não vms dar certo..nem pra ser amante..e eu tbm não quero ser amante de ninguém!..agr tchau..
-vc vai no tal "amigo" seu?- ele fala e eu rio
- não..eu estava brincando eu vou pra uma loja comprar umas roupas..
-sabia.. - ele fala
-mas mesmo assim se fosse verdade eu ia e vc não teria o direito de me proibir!
- claro que tenho! Eu sou o dono do morro...
-falou certo dono do morro!.. não de mim!..
- a cala a boca..
-cala vc! Vc não t o direito de falar assim cmg!..
Nessa hora eu pego e dou um tapa nele e saio andando.. o Josh fica no mesmo lugar só que com a mão onde eu bati..
Quem ele acha que é .. cara...ele vai aprender a respeitar as mulheres!..
⏳
Acabei de chegar na loja escolhi alguns looks pro dia a dia..paguei e voltei agr tô chegando perto do portão do morro..e adivinha
Joshua está lá..mas dessa vez sozinho!..
Ele olha pra mim com a parte da bochecha meio vermelha
Acho que exagerei kkkk..mas não vou ficar com dó!..
- oii garota.. - ele fala
Olho pra ele..e ignoro e continuo andando..
- me responde porraaa!!!..
-oi..pronto?
Parei de andar quando ele vai na minha frente e segura o meu braço..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fiksi Penggemar[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...