109

2.3K 148 48
                                    

Genteee está quase acabando a fanfic 😫 prometem não me abandonar quando acabar?
No tiktok quando eu acabei todos me abandonaram, então eu tô com medo disso acontecer aqui kskskks

Boa leitura...

(2 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2 meses depois)

Faz um mês que eu fui ver a minha mãe em outubro porque era o meu aniversário. Mas eu decidi ficar aqui no Canadá porque logo poderia nascer o bebê.. e sim estou com nove meses...
Mas acabou que outubro passou e nada, novembro tô no dia 10 e nada e eu já marquei o dia da cesária..

Tô bem nervosa confesso, não tô preparada psicologicamente..

Josh disse que mesmo eu não querendo ficar perto dele, ele vai ficar pelo menos os primeiros dias comigo, tanto no hospital e em casa..

Eu falei que não precisava, que a minha mãe ajudava, mas acho que é o dever de um pai ajudar né!? Pelo menos eu espero, e que eu não esteja fazendo papel de trouxa outra vez!..

A cesária vai ser semana que vem.. por enquanto a Zoe vai dormir no meu quarto, porque o quarto não está pronto, pois me mudei pra essa casa faz pouco tempo..

Sim, eu voltei a morar no morro do Josh..
Mas em outra casa, essa é uma bem grande, e pra minha tristeza ou alegria, não sei.. é mais perto da casa do Josh.

Como eu já disse não estou indo para o hospital.. sim eu continuo com a mesma vaga! Acho que o Gabriel me ama..

Porque eu saí um tempo, eu nem pedi demissão apenas parei de ir.. e quando voltei lá,ele aceitou bem de boa.

Mas como estou quase parindo, eu tô direto em casa...

Josh mandou mensagem dizendo que ia vir hoje, pensei em negar.. mas sei que não adianta.

Josh tá fazendo de tudo pra passar o tempo com a filha dele!..

E falando nele, campainha tá tocando..

Abri a porta e vejo o mesmo parado em minha frente, com as mãos no bolso..

- oii grávidinha mais linda.. - ele fala e eu ri fraco..

- que nada, tô todinha enchada.. acho que é efeito do final da gravidez..

- é normal.. - ele conclui entrando na minha casa, já sentando no sofá.

- folgado você em!? -resmunguei sentando do lado dele, com a respiração ofegante.

- oque deu que está com a respiração ofegante? - ele pergunta.

- acabei de descer as escadas, tô até assim.. se eu subir duas ou mais vezes pra subir essa escada.. pode acreditar que eu não vou conseguir.

- entendi efeito gravidez - Josh fala rindo fraco..

- exato..

- então vai ser terça feira a cesária? - ele pergunta e eu assento. - ok.. eu venho te buscar. - ele fala

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora