69

2.4K 147 119
                                    

Boa tarde meus babys.. boa sexta feiraaaaa

Aperta no ⭐ não vai cair o dedo, por favor😊

Chego na boca e vejo a Savannah ali com o Charles no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na boca e vejo a Savannah ali com o Charles no colo.. ela estava tentando entrar na boca.. ela sabe que eu não gosto do Charles vir aqui.. é perigoso!..

Sai do carro e me aproximei da Savannah e do vapor..

Charles me viu e desceu do colo dela e veio até mim..

Peguei ele no colo e dei uma leve encarada pra Savannah e a mesma da de ombros..

Olhei para o vapor e assenti entrando e vejo Savannah me seguir.. sento na minha cadeira com Charles no colo

- filho quer dar uma volta pela boca - Charles assente descendo do meu colo.. fuzilei Savannah com os olhos.. e peguei Charles no colo novamente..

- pai?.. - ele resmunga..

- Savannah você é doida de dar essa ideia? Já chega você vir aqui com ele.. Savannah é perigoso!.. - falei meio descontrolado..

E recebo uma mensagem olho e vejo que é a Any..

Any:
Não briga na frente do Charles!!

Eu:
Como você sabe que eu tô brigando com a Savannah?

Any: quando a Savannah sair, você vai descobrir..

Eu:
Oque cê tá aprontando? Tô de olho em!..

Olhei pra Savannah e ela tá chorando mas ao mesmo tempo está olhando brava pra mim..

- papai a mamãe tá cholando! - Charles fala
(Erros de propósito)

- eu sei filho..

- Josh algum vapor pode ficar um pouco com ele? - ela pergunta eu arqueei uma sombrancelha..

Porque ela quer isso? Não tenho ideia..

- tá.. - fui até a porta e entro na sala da Geovanna.. - Geovanna você pode ficar uns segundos com o meu filho? Eu preciso conversar com a minha esposa.. - eu peço e ela da um leve sorriso se levantando..

- aí eu amo criança, pode trazer... - falou e eu fui até o meu escritório peguei o Charles no colo e trouxe novamente pra sala dela...

- filho essa é a Geovanna.. - apresentei e Geovanna pegou ele no colo entretendo ele..

Voltando para o meu escritório..

- fala logo.. - falei sentando na minha cadeira e mechendo no computador...

- onde você estava antes de vir pra boca? - ela pergunta

Já me estressei..

- interessa? - falei irônico..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora