54

2.6K 113 109
                                    

Boa tardeeeee.. eu sei que o Josh é muito violento na fanfic.. mas é a história, mas vou fazer ele pegar mais leve..

Any Gabrielly

Acordei e pelo que eu acho é tarde... Não sei que hora exata,por isso levanto da minha cama e pego o meu celular no meu criado mudo e peguei vendo que falta uns minutos pro almoço, percebo que Josh não está na minha cama.. coloco um roupão por motivos de eu estar só com roupas íntimas no corpo.. fui lavar o rosto e acabei lembrando dessa noite.. eu não deveria ter deixado o Josh.. ele me bateu com um cinto e depois transamos.. ele é um babaca! Mas eu vou conversar com ele!..

Desço as escadas com a esperança de estar sozinha mas me deparo com Josh na cozinha só com uma bermuda.. ele estava cozinhando?? Ele ia e virar com os pratos na mão e percebe a minha presença ele da um sorriso e coloca os dois pratos na mesa.. me aproximei entrando na cozinha..

- bom dia Gaby - ele fala e sorri maliciosamente e me dá um beijo ao qual eu não correspondi ele se afasta e me encara .. - oque foi? - ele pergunta já irritado..

- precisamos conversar... Ainda tô brava e chateada por ontem! - comentei sentando na mesa!.. ele suspira e se senta no lugar dele já se servindo..

- não vai começar com sermão? Aliás se for pra ter sermão guarde pra você! Porque vá entrar em um ouvido meu e sai no outro lado! - falou e eu bufei..

- eu só quero conversar tá legal? - ele assende e pede pra mim prosseguir..

Sumiu um nervosismo não sei o motivo mas subiu... Estou nervosa e com medo, eu acho..

- eu quero respeito comigo! Porra! Você me machucou ontem! Foi muito pra mim! - ele só me observa.. - e eu só aceitei ontem sua carona porque eu tava literalmente nervosa , e com medo deles vir atrás de mim.. mas não significa que eu te perdoei! .. e não falei nada sobre voltar! Você disse que era só uma porra de uma carona e.. - ele me interrompe..

- eu não falei isso, eu falei que iria dar carona e podeira rolar uns beijinhos pra matar a saudade!.. - assendi..

- mas eu disse que não! Olha se você quer continuar com aquela porra de amante tenque fazer merecer! Porra! Ninguém quer ser amante de alguém que bata ou faz mal pra pessoa!

Ele respira fundo.

- tá bom Any! Eu vou tentar me controlar.. tá legal? Só não me faça motivos para eu ter que me controlar.. - ele respirava fundo.. ele tava tentando de acalmar? Ele vem até mim e fica cara a cara comigo.. com um certa distância.. nem tão perto e nem tão longe.. ele olha pra mim e fala.. - desculpa por ontem.. - eu pulei assustada! Joshua me pedindo desculpas????

- UOUUUU!!! -gritei e ele riu - VOCÊ ME PEDIU DESCULPAS.. - me acalmei mas voltei ao normal.. - desculpar eu desculpo.. - respirei fundo - nossa! Nunca pensei que falaria isso para o sr.beauchamp... mas você tenque merecer.. qualquer coisinha que for.. eu vou parar novamente! - ia ir pra sala mas me viro e falo - você está em fase de esperimento! Quero ver se vai fazer oque tá falando..

Ele fechou a cara mas ficou calado e recolheu as louças.. eu vou até a pia, e começo a lavar.. sinto uma mão sobre a minha cintura me apertando olhei pra trás e vi Josh.. e logo ele da um sorriso e coloca a cabeça sobre o meu pescoço e cheira beija..

- ummm cheirinho bom - ele fala e sinto seu hálito quente sobre meu pescoço fazendo eu arfar.. e ele ri fraco saindo do meu pescoço e pegando o pano pra secar a louça..

- vou terque ir pra casa.. savannah tá querendo expludir por eu ter dormido fora sem avisar - ele fala revirando os olhos

Terminamos de lavar e ele pega a chave e o celular e vem até mim..

- beijo linda - ok! Acho que tá dando certo o que eu falei... - tô indo.. - ele falou e me deu um selinho demorado enquanto apertava minha cintura..

- tchau.. - ele me encara..

- tá eu tenho que ser fofo e fazer merecer, mas e você? - ele fala irritado e eu ri fraco..

- tá bom desculpa bebê! - falei e beijei ele e logo ele sai rindo.. ou melhor gargalhando alto..

Logo depois que ele saiu.. eu entrei em casa e subi e tirei todo os meus lençóis estavam todos sujos tirei o de visita também tava fedendo e coloquei pra lavar.. era pra mim ter feito isso antes mas...

Fui até a sala derrotada me joguei no sofá..

E hoje tenho que ir pro hospital então corri pro segundo andar entrando rapidamente no meu quarto e indo tomar banho..

Será se eu fiz a coisa certa?

Mesmo se eu recusasse ele iria ficar me encomodando toda hora..

Termino meu banho ir saindo dos meus pensamentos coloco o uniforme do hospital amarrei o cabelo em um coque.. e fechei a porta e sai andando em direção a saída do morro..

•••••••••

Cheguei no meu trabalho e tinha um acidente.. fui lá e entrei na área de cirurgia..

- tá tudo certo? - perguntei e o médico que sempre dá meio que em cima de mim olha pra mim cm um sorriso e fala..

- sim, Any Gabrielly - fala sorrindo e logo volta a pretar atenção ao homem deitado na maca de cirurgia...

Espero que Josh não descubra que ele da em cima de mim,. É sério tipo não é só cantada ele já chegou a tentar a tirar a minha roupa.. nada como abuso sexual..

A primeira coisa que ele faz quando eu peço pra ele parar é se afastar.. é sempre assim, ainda bem..

Ele é moreno ele é bem bonito.. o nome dele é Tyler.. ele é americano sempre morou nos E.U.A..

Aproximei dele porque tinha que ajudar na cirurgia.. eu sou a interna dele..
(Aprendi isso assistido a série Grey's anatomy😊 e ainda não terminei kkk tô assistindo com minha família.. mas como meus pais pegaram covid paramos por enquanto 🤷🏻‍♀️)

Ele me explicou o que tinha que fazer e começamos ele tinha batido um pouco a cabeça então tenwue fazer exames pra ver se deu algo na cabeça... E eu fiz e não teve nada nenhuma complicação por conta do machucado, graças a Deus!..

Continuaaa....

Quem aí assisti ou já assistiu Grey's anatomy?

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora