Boa tardeee.. desculpa eu esqueci que eu tava fazendo maratona.. mds nuca pensei que fazer fanfic e ter aula no mesmo dia era tão corrido..
Maratona 03/03
Josh beauchamp
Acordei com uma voz de criança pulando na minha cama.. Savannah senta na cama e faz ele parar eu fico de olhos fechados tentando dormir novamente..
- mãe o papai não acordou.. - Charles fala
- vms de novo vai pula em cima dele - Savannah fala e eu juro que mato ela.. Charles começa a pular em cima de mim..
- a cara deixa eu dormir porra!.. - falei tirando ele de cima.. e levanto da cama..
- papai!.. vc tá bravo? - ele fala olhando pra mim paro na porta e olho pra ele..
- não filho.. papai não tá bravo.. eu só levei um susto!.. - falei fechando a porta coloquei uma blusa preta normal com uma calça cinza.. saio e vejo Charles brincando com algo no chão perto da porta.. logo vejo Savannah com outra roupa
- ele estava te esperando.. - Savannah fala enquanto penteia o cabelo dela.. eu vou até ele e pego Charles no colo..
- vms tomar café? - falei meio seco mas Savannah afirma com a cabeça e logo ela me segue..
Chegamos na cozinha eu me sento e coloco Charles ao meu lado Savannah senta na minha frente..
.... Já cm Josh saindo de casa..
Acabei de entrar no carro e Savannah tá colocando Charles na cadeirinha logo ela senta no banco ao meu lado.. dou partida em direção a creche.. Chegamos lá pego Charles no colo e vou entrando na escolinha tinha uma moça que estava com algumas criança e era a prof do meu meninão..
- oi vc é a professora dele? - falei e aponto pro Charles poxa é a primeira vez que levo ele pra creche..ela vem mais perto e olha pro meu tanquinho.. hm ela que algo a mais..
- sou sim.. vem cá com a prof Charles.. - Charles sorri e vai até ela.. a mesma pega no colo e coloca na sala onde tinha uma porta pra eles não passar.. ela vem até mim e me puxa... Levando pra um lugar mais reservado.. - gostei de vc.. - ela me dá um beijo.. eu até aceitaria mas ela não é do meu tipo.. afasto e olho pra ela irritado..
- sou casado! Não faz isso - usei essa desculpa e ela me olha com cara de cu saio andando dou tchau pro Charles e logo ele vai brincar com os amiguinhos.. sai da creche e entrei no carro..
- oi amor.. demorou tanto!.. pq?
- Charles não queria sair do meu colo.. - menti pq se eu falasse a verdade ia dar merda!..- onde é o seu trabalho que eu não sei?..
... Savannah já tava no trabalho dela.. Josh chega na boca..
Acabei de estacionar o carro desço e entro no meu escritório.. dou de cara com uma menina morena cabelos cacheados até parecia a Any mas não era..olho confusa pra ela..
- quem é vc? E o que vc tá fazendo no meu escritório? - pergunto me sentando na minha cadeira..
- sou a Nour prazer.. e sla acho que vc fica muito solitário aqui queria fazer uma visitinha... - ela fala e ergue um pouco a blusa eu olho com cara de cu.. nunca vi essa menina na minha vida..ela vai até a porta e tranca..
- eu não dei autorização pra vc entrar aqui!.. - olho em volta do quarto e não encontro nada..ela vem até mim e senta no meu colo.. já sem camisa.. - da pra sair!.. preciso resolver uns negócios aqui..e vc não pode entrar niguem deu autorização..
- eu dei os meu jeitinho de entrar..- ela me lembra muito a Any..
- só sai vai.. - ela começa a beijar o meu pescoço e isso é o meu ponto fraco porra!.. acabei cedendo e aperto sua bunda a mesa arfa..
-sabia que ia deixar.. estava te olhando esses últimos dias e mds que corpo em menino - ela fala com a mão na minha nuca
- onde vc me viu? Sabia que é feio fazer isso!.. - falo estável sem nenhuma não nela..
Any Gabrielly
Acabei de chegar na boca Josh não foi lá em casa e confesso fiquei com saudades... Fui até o Noah e perguntei..
- Nh? O Josh tá no escritório?
- tá sim.. mas não vai..
- pq..
- tem uma.. - não dei ouvido ele com certeza vai falar que ele tá ocupado trabalhando bati na porta e nada liguei pro Josh e ele atende..
- oi Any?
- Josh tô aqui na tua porta do seu escritório pq não tá abrindo?
- ah.. - ele tá gaguejando? - eu não ouvi desculpa.. já tô abrindo.. - ele desliga..
Josh beauchamp
- sai daqui! Vai.. - falei tirando ela do meu colo.. a menina ia sair pela porta.. eu a puxo ..- oq foi!?
- pela janela.. - ela faz que não e abre a porta a primeira coisa que eu vejo é a cara da Any ela ficou com cara de cu e meio brava.. Nour sai e Any fica parada..
- entra Any.. oq foi?...
- nada.. esquece.. menina - Any chama a menina que tava saindo.. e Nour olha pra ela.. - pode voltar eu já tô saindo.. já entendi o que aconteceu e desculpa atrapalhar ali.. - ela sai andando eu a puxo segurando o braço dela..
- menina... pode ir.. e se possível não voltar.. eu agradeço.. nunca entre sem autorização no meu escritório - falo puxando Any pra dentro do escritório.. quando ela entra eu fecho a porta e ela tava com lágrimas nos olhos.. - criando sentimentos Anysinha?
- não!.. eu só.. pensei que vc podia falar foi desconfortável.. poderia falar no telefone que tava ocupado ou que tava comendo uma.. que eu saia..
- daí vc vai ficar brava se eu falasse..
- eu já tô brava!..
Continuaa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fiksi Penggemar[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...