Boa tarde fanfiqueiros (as) kkkk vms pro ep..
Maratona 2/3
____⚡____
Pov's Josh..
Minha mãe fica falando várias coisa do que aconteceu na casa da mãe da Any..
Ela da uma pausa e fala..
-posso ver ela?
-sla..
-chama ela pra vir aqui..
-aquela puta vir pra cá nunca!
- não é eu que tô pedindo savannah! E a Any não é uma puta...
- oq aconteceu pra vc não gostar dela Sav?
- nada demais.. só o seu filho apenas me traiu com ela!.. -Savana fala..
- cala a boca..
- filho liga pra ela.. tô com saudades da Any..
- tá ..
Fui pro meu quarto..ainda tentando entender sobre a relação entre a minha mãe e a Any..
Coloco o número na tela e fico com dúvida se ligo ou não..
Acabo que decido ligar..
- oii.. - Any fala e já percebi que ela estava dormindo só pela voz..
- oii Any...minha mãe quer ver vc..
- ela tá aqui?
- sim veio hj antes e eu ir aí .. vem aqui ela quer ver vc!..
-to indo..
⏳
Estava eu minha mãe do meu lado direto mas tinha um espaço.. do lado esquerdo Savannah com a cabeça encostada no meu ombro.. Charles estava no colo dela..ouvimos a campainha tocar..eu me levanto e vou até a porta..( da porta não dava de ver a sala onde elas estavam..)
Abro a porta e vejo Any com um cropred e um shorts que só por Deus.. fiquei um tempo olhando pro corpo dela me controlando pra não ir pra cima dela! Olho pro rosto dela e a mesma tá com cara de tédio esperando eu falar algo!..
- oii..
-oi e aleluia né!.. onde tá a sua mãe?
- na sala!..
Vou na frente e Any me segue sento no meu lugar de antes e quando Any aparece na sala minha mãe vai até ela e as duas se abraçam!..
- mds..Any vc tá muito linda!..
- obrigada..a senhora tbm..
- se lembra de quando vc era um pouco mais nova com uns 15 anos e vc ficava fofocando das meninas da sua sala..temos que repetir..
-psh.. oi Savannah..
Savannah não fala nada só se aconchega mais nos meus ombros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...