Bom diaaa🍃 sextouuuuuuuuuu😅😅
Any Gabrielly
Cheguei no Brasil.. e se Josh descobrir que eu tô no Brasil.. pelo menos ele não vai saber em qual Estado!eu posso estar em qualquer lugar do Brasil e eu tô em São Paulo.. cheguei aqui no lugar do meu apartamento.. logo recebi várias notificações mas vou deixar pra ver só quando eu entrar..
Logo que entrei vi uma recepcionista chamada Sina.. como eu sei? Tá no crachá dela.. vou até ela..
- oii moça recentemente eu aluguei um andar desse apartamento.. qual é o andar? - ela assende sorrindo e começa a olhar o notebook.. pelo que eu acho ela deve tá achando o meu andar..
- bom - ela confere novamente - é o andar 28.. pode ir lá.. provavelmente vai ter alguma pessoa lá pra te ajudar com a mala.. espero que goste do apartamento!.. - ela é muito gentil assendi sorrindo e andei em direção ao elevador.. logo aperto o andar 28
Quando a porta abre percebo que tudo aqui é lindo.. e nem é caro pra alugar.. entrei no número do meu quarto e logo me encantei é muito lindo..gente como pode ter um apartamento tão perfeitos e é apenas 200 por mês? Gritooo..
Logo vem um homem
- com licença Sr.Any Gabrielly deixa eu levar a sua mala pra você.. - assendi e entramos ele coloca a mala no meu quarto que ele disse que o quarto meu é na suite.. mas tem um quarto normal que é de visita..
Logo que o homem foi embora eu me sentei j omeu sofá toda feliz.. eu não acredito que eu consegui escapar do Josh.. mas e se ele me encontrar? Ele com certeza vai me matar.. aí meu deus!.. calma tá tudo certo.. ele não vai me encontrar... Mas e se ele conseguir me encontrar aaa socorro
Acabei de lembrar que recebi umas notificações um pouco antes de entrar no apartamento então pego o meu celular.. e eu fico com muito medo porque foi o Josh que me mandou mensagem aí meu deus!..
Josh:
Onde você tá Any!?
Eu juro que quando eu te encontrar você vai se ver comigo!..
Eu não acredito que você fugiu de mim!..Você disse que estava tudo certo!
Porque fugiu?..
Gabrielly volta agora😡😡
É melhor você me responder!..
[15:00 Pm]Eu sei que você tá lendo! Me responde Garota!
[15:30]Aí meu deus... Que medo! Socorro.. o que eu faço?
Meu deus eu nunca participei disso!.. isso parece uma história, um filme.. aaaaaa socorro..Pego o meu celular nervosa e respondo..
Eu:
Josh se acalma, eu saí do Canadá! Pra mim pode respirar um pouco, eu tô muito confusa com tudo que aconteceu naquele momento.. mas logo volto..Falei e logo fiquei offline.. tá eu podia bloquear ele.. mas provavelmente ele vai ficar mais puto e quando ele me achar.. eu tenho certeza que ele vai me achar uma hora ou outra... Mas daí ele a chance dele me matar vai de 99.99% pra 100% pode acreditar!..
Ele logo responde..
Josh:
Nada de respirar um pouco! Você sabe muito bem que se pedisse pra ficar um tempo sozinha eu ia deixar.. mas não! Você decide em sair do país!QUAL O SEU PROBLEMA!!!!!!
EU:
Problema eu não tenho.. só tô tentando melhorar a minha vida! Logo volto..A parte do "logo volto" com certeza é mentira tá! Eu não sou doida de voltar..
Josh beauchamp
Eu já estou puto! E agora aquela idiota da Sabina! Me ameaçou! Se eu for atrás da Any ela denuncia a minha gangue! Aí que ódio! Fui!!!!..
Desliguei meu celular depois de ler a mensagem da Any! Fui que saco.. eu sei muito bem que ela não vai voltar.. mas se a Sabina acha que vai conseguir me ameaçar e vai ficar tudo bem! Ah ela tá muito enganada.. eu só vou dar um tempo pra eles se divertirem e depois eu dou uma surpresa..
Acabei de voltar no meu escritório.. avisei para os vapores Noah e Giovanna e mais alguns outros que podiam vir me falar das novidades etc.. já consegui ficar sozinho o tempo que eu queria...
Claro ainda tô puto da vida..
E logo a Giovanna entra no meu escritório logo depois que eu murmurei um "entra".. ela vem logo no meu colo.. e eu acabei lembrando da Any.. porra!..
- sai Giovanna! Já falei que você pode ser demitida assim!.. - na mesma hora a mesma sai do meu colo...
Sentando na cadeira na minha frente..- Noah falou que conseguiu um galpão aqui perto.. quer que eu compro os equipamentos nescessários? - aleluia uma notícia boa!..
- óbvio! Pode comprar! - falei e ela sai e fecha a porta..
Vou pro banheiro e lavo o meu rosto.. pra ver se passa um pouco o estresse.. e não! Não funcionou..
Eu não acredito que a Any fez isso!.. eu pensei que ela tinha aprendido!..
Ah mais ela tá muito ferrada! Quando eu achar ela! Eu juro que mato ela.. mentira não vou não! Se não vai ser pior pra mim... Mas pelo menos vou brigar e dar uma lição pra ela..
- cadê você Gabrielly? - falei sozinho enquanto via o sofá sem ninguém..
Mandei mensagem pra ela..
Eu:
Eu não aguento mais ficar sem você! Por favor volta!...
Any Gaby:
Não Josh! Não vou voltar! Me deixa..
Tchau..Garota insuportável.. vai toma no cu!
Ui que raiva.. acabo chamando uma mina pra vir aqui e logo ela bate na porta eu murmuro um "entra" e quando a menina entra eu vou direto nela e tiro sua roupa dando um beijo no pescoço da mesma..
- oii Josh.. calma aí! - disse Júlia..
- calma nada! Tô estressado! - falei e tirei minha roupa..
Eu só queria foder alguém então não vou passar muito disso..{ Tempo depois}
- pronto agora vai embora.. - falei e a menina deu um beijo em mim e logo foi embora.. melhorou o meu humor mais ainda tô irritado! A Gabrielly não sai da minha cabeça caralho!!!!!!!!!!!!!!
Continuaaa..
E estamos em quase 20k se visualizações 🤗💖 muito obrigada vocês são tudo pra mim🙌❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...