80

2.3K 143 151
                                    

Boa noiteee pra quem tá cm tarefa acumulada mas tá fazendo fanfic 🤡..

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor...

Boa leitura...

Acordei com o dispertador.. eu marquei a ultrassom as 9 hrs.. e quero ver se já posso fazer o teste de dna.. porque se fosse do Pedro eu não iria descobrir hoje.. mas tem possibilidade de ser dele.. eu não sei..

Vou pedir pra fazer isso sem o Josh saber .. mas eu não sei se já dá de fazer o teste, ou se tenque esperar nascer...

Me levantei saindo dos meus pensamentos.. e já vou no banheiro me despi e tomei o meu banho rapidinho..

Sai do banho e entrei no meu closet, optei por um cropped preto e uma calça xadrez vermelho e preto.. difini os meus cachos... E logo desço as escadas já entrando na cozinha..

Decidi só tomar um toddy e uma maçã mesmo..

(N/A: gente eu prefiro Toddy então ela vai tomar Toddy ok? Kakakakaka)

Logo eu subi e escovei os meus dentes.. depois de terminar de fazer a minha higiene bocal ouço uma buzina... Josh...

Sai do banheiro rapidamente, pego a minha bolsa.. e desci correndo mas com cuidado pra não cair..

Tranquei a porta e logo adentrei no carro do loiro..

- oii linda.. - ele me dá um selinho demorado..

- oii joshyy.. - fiz uma voz fofa e ele ri..

- você fica muito sexy me chamando assim... - eu sorri.. - tá preparada?..

- acho que sim... - ele da partida.. - ou não... - falei com uma voz embargada.. meu olhos já estavam marejados querendo cair várias lágrimas.. mas eu não deixo.. e respiro fundo..

- ei.. calma.. porque tá tão nervosa? Você só vai ver o seu bebê..

- é que... O médico vai perguntar o que você é do bebê.. e tipo sei lá... Mas eu tô nervosa porque eu nunca fiz isso Josh!..

- é só dizer que o filho não é meu.. e que o pai não pôde vir.. ou, dizer que o filho é meu.. - encarei ele..

- qual dos dois? - ele fixa o olhar no trânsito e ele pare e estar pensando no que dizer..

- diz que eu sou o pai.. - ele fala simples..

- mas... - ele me olha e depois encara o trânsito irritado...

- n é nove horas da manhã e essa bosta de trânsito já tá cheio!.. - buzinou frustado..

- calma..

[....]

Depois de muito trânsito chegamos no hospital.. quando entramos vejo uma mulher ruiva.. encara o Josh mordendo os lábios.. até que ela desvia o olhar pra um paciente..
Revirei os olhos..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora