Começamos a semana com o coração quentinho..
Boa leitura ..
Eu sei que a Any vai ficar um pouco brava comigo..
Sim eu estou estacionando o meu carro em frente ao aeroporto..
Quero ver ela.. e tentar convencer ela de ficar... eu não vou aguentar ficar sem ela...Andei até a porta e vi ela abraçada com a Sabina.. as duas estavam chorando e Any estava de olho fechados até o momento que ela abre os olhos e me vê...
Eu estava paralisado.. eu não sei o que está dando em mim.. nunca me senti assim, eu só sei que eu não consigo me mecher.. eu tô travado.. meu corpo paralisou..
Queria gritar pra Any ficar.. mas não sai nenhum som.. ela me encarava confusa.. como se não acreditasse que eu estava aqui.. ela chacalha a cabeça e..
Antes que eu consiga ir atrás dela uma pessoa puxa meu braço..
Como eu estava imobilizado... então acabou que a pessoa conseguiu me puxar facilmente..Quando eu me dou conta estou contra a parede e quem estava na minha frente era aquela ruivinha do hospital..
Eu estava aflito.. queria a todo custo criar forças e ir atrás da Any..- Josh... - ela abre um sorriso - você está tão lindo.. - a nenhum momento eu fixei meu olhar nela.. estava olhando pra porta.. torcendo para o vôo atrasar..
- com licença, estou ocupado.. - falei e graças a Deus, eu consigo me mecher e sai de perto dela..
Mas como a felicidade dura pouco.. a mesma vem em minha frente e me puxa iniciando um beijo quente.. ou tentando pra ser específico..
Eu fiquei com a boca fechada impedindo o beijo .. eu estava em choque.. nervoso e queria pode fazer alguma coisa.. mas meu nervosismo não deixa...
Respirei fundo e me soltei da Ruiva e fui entrando no hospital novamente...
Dessa vez.. eu vejo só a Sabina e a mãe dela ali.. as duas estavam chorando.. como eu sei?
Porque dava de ouvir..
Corri até elas desesperado..
- não me diga que a Any já entrou no avião? - perguntei chegando mais perto das duas.. e o nervosismo batia forte...
- não entraram.. - falou chorando respirei fundo..
- para de mentir sabina.. - Priscila fala desabando em lágrimas -ela acabou de entrar..
- sabina.. - repreendi a mesma que tinha mentido pra mim
- você tinha pedido pra falar que não então eu falei... - ela fala olhando pra mim... - por mais que eu queria que fosse verdade... Infelizmente ela já entrou no avião e o avião já decolou e agora está voando pelo céu... - falou chorando..
- eu deveria ter vindo mais cedo.. - falei sentando em um banco..
- gente eu vou ir no banheiro ... Tô muito nervosa... - Priscila fala e Sabina assente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
أدب الهواة[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...