07

6.7K 358 66
                                    

•atualizado•

Josh beauchamp Narrando

- merda Noah!.. - reclamei pra ele..

- o que foi?

- ela não deixou.. a Any me deu um fora cara!.. - falei frustado..

- você tem várias amantes, porque tá preocupada com ela? - questiona..

- porque eu achei ela muito gata e quero pra mim!

Vejo Savannah se aproximar..

- silêncio.. - ela chega e me dá um selinho..

- amor vamos pra casa, precisamos conversar...

- tá bom mas o que aconteceu? - vejo que ela tá chorando..

- em casa eu te falo.. - eu olho pro Noah, e ele está com os olhos arregalados..

[....]

Chegamos em casa e Savannah senta na cama e eu sento do lado dela..

Ela fica em silêncio e me entrega um negócio..

- o que é isso? - tô muito confuso..

- é um teste.. e deu positivo..- ela falou e eu arregalei os olhos..

Não! Que ódio! Era só o que faltava..

- não vai falar nada? - sai dos meus pensamentos com ela me chamando..

- eh.. muito legal Sav..

- agora vamos pode ter uma família completa.. - falou e eu sorri.. merda!..

- bom eu tava muito ocupado.. então eu tenho que ir pra boca.. - falei

- porra Josh! Só boca.. só gangue e sua mulher?

- não enche ok? - falei e sai de casa ..

[...]

Cheguei na boca e procurei Noah.. achei na sala dele..

- deu merda .. - Noah me olha confuso..

- o que foi? - Noah fala..

- savannah tá grávida..

- meu deus.. - ele falou assustado - mas isso não é o fim do mundo não se preocupa..

- eu preciso aliviar a minha cabeça.. toma conta de tudo.. - falei e sai..

[...]

Cheguei na casa da Any e toco a campainha.. e a mesma abre a porta...

- Josh?

- eu mesmo.. - falei entrando na casa fecho a porta e já vou arrancando a roupa inteira dela..

Junto nossos lábios iniciando um beijo cheio de fervor.. pego ela no colo..

- me larga, e me coloca no chão! Joshua! - ela grita..

- não

- eu não quero ser uma de suas Amantes! - ela berra e se debate no meu colo... Mas é inútil porque eu sou forte e consigo segurar ela..

- gostosa.. - falo colocando a camisinha e logo penetrando a mesma..

- para .. - ela falou em um sussurro mas foi mais um gemido..

- acho que você não quer isso né minha amante.. - falei pra provocar.. e ela grita, e começa a chorar?..

Depois de uns minutos eu solto ela e me visto.. a mesma faz o mesmo e logo seca as lágrimas mas nem olha na minha cara..

- preciso desabafar.. - ela arqueia a sombrancelha olhando oro chão..

- fala..

- Savannah tá grávida.. mas eu não quero ter filhos por enquanto..

- você vai mandar ela abortar? - pergunta mas dessa vez ela me olha incrédula..

- óbvio que não né! Não sou um monstro

- Josh eu vou te falar uma coisa.. mas me ouve!.. - assenti - para com essas coisas de amantes, essas coisas de trair sua mulher.. ninguém gosta! Você gostaria de saber que sua mulher te trai? - parei pra pensar..

- não.. eu a mataria!.. - falei...

- então não fassa com os outros o que você não gostaria de receber!.. então vai pra sua casa, e fala o quão ama sua mulher e da carinho pra ela todos os dias - arqueei uma sombrancelha..

- eu não sei Any!..

- posso te dar mais um conselho? - ela pergunta..

-sim..

- só tenta.. você vai ver como é bom ter uma família.. e vai ver como é bom ser um pai.. estamos combinados?..

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora