Bom dia😚😚😚 Sabadouuh
Maratona 2/5
Josh beauchamp
Acordei com um peso na minha cintura e quando abri os olhos vi Savannah me olhando cm a cabeça a na minha cintura acabei levando um leve susto..
- menina que susto!- respirei fundo - oq você tá fazendo aí acordada? Tá muito tempo ?
- mais ou menos.. e eu só estava te olhando.. - ela fala
ainda me olhando..- eu vou levantar, com licença..- dei um selinho nela e fui pro banheiro.. fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa bonita e confortável pra ir pra boca.. desci e vi Charles correr descendo e acaba caindo..
- Charles! Cuidado filho - Savannah corre até ele e o mesmo só chora.. - Josh pega ele vou pegar um brinquedo pra ele se acalmar.. - assendi pegando ele e sentei na mesa com ele pra comer..
- calma filho.. quer uma panqueca? - ofereci e ele assende.. - pega esse pedaço.. tenque ser mais forte filho.. se cair é só levantar - falei e ele me abraçou.. logo vejo Savannah entrar na cozinha..
- olha filho trouxe um brinquedo.. - entrega pra ele e o mesmo desce e vai pra sala assistir desenho.. - você vai vir muito tarde pro almoço ou você acha que vai dá tempo? - ela fala e eu paro pra pensar...
- não tenho certeza mas acho que dá tempo.. - ela sorri e vem atrás de mim me abraçando.. ela beija o meu pescoço por trás..
- meu só meu! - fala e eu fechei o punho e fiquei pito mas não falei nada porque estou atrasado..
- tô indo! Tchau.. - falei saindo e Charles vem até mim e segura minha perna.. - ei Charles papai precisa trabalhar..
- papai!!! Fica aqui comigo..
- amanhã eu tiro um dia de folga agora deixa o pai ir!.. - falei me soltando e dando um beijo na testa do mesmo e logo vou em direção ao carro e dando partida no meu carro vejo Any andando em direção a saída.. buzinei e ela me viu e parou abri a janela e falei..
- quer carona? - ela sorriu e entrou no carro..
- obrigada tava cansada.. - eu ri..
- eu sei, eae dormiu bem? - ele ficou com uma expressão de confusa mas depois sorriu..
- mais ou menos fiquei sem sono e fui assistir série, mas acabei dormindo - ela falou e eu cheguei na frente do hospital onde ela trabalha..
- pronto - quando ela ia colocar uma perna pra fora eu a seguro pelo braço - cadê meu beijo? - ela ri e vem me dá um beijo seguro sua coxa e a beijo novamente com a mão na nuca da mesma ela coloca a mão em meu ombro..
E depois de uns minutos ela se afasta.. e nós ficamos um tempo quieto recuperabdk a respiração..
- preciso ir.. - segurei seu braço - Josh deu, é sério eu tô ficando atrasada..
- se eu souber que você beijou ou chegou perto de algum homem eu não me respondo por mim! - ameacei e ela respirou fundo...
- Josh eu vou ter que chegar perto quando eu for sei lá atender alguém!.. mas não chegar perto de sair beijando!.. não começa com isso.. - fala e da um selinho orm mim já saindo do carro..
Espero ela entrar no hospital e dou partida..e logo cheguei na boca dando de cara com Noah Urrea..
- oii chefe.. você pode me explicar porque a Any estava no seu escritório?.. - ele fala e eu suspiro..
- não, você não precisa saber.. agora vai ao trabalho..
- eu falei entrando no meu escritório..Fui que raiva ele pensa que vai ter a Any pra ele, mas nunca que vai ter..
....
Estava trabalhando de boas quando a porta é aberta, revelando Savannah entrando...
- bater na porta sempre é bom! - comentei e ela me ignora sentando no meu colo.. - hm pode falar oque aconteceu?
- um homem idiota quase bateu em mim, só por que eu sem querer eu esbarrei nele.. - encarei ela bravo com o homem
- quem é? Eu mato ele.. - ela segura o meu rosto fazendo eu olhar pra ela..
- não tem nescessidade! Eu só quero ficar aqui um pouco posso? - assendi e ela se encostou com a cabeça no meu peito e eu começo a mecher no meu computador..
- o que você faz tanto nesse computador?
- eu trabalho.. as vezes fico vendo as câmeras, ou pesquisando alto as vezes vou pra um lugar pra lutar emfim..
- entendi.. amanhã você vai tentar tirar uma folga?
- assendi..- mas se der merda aqui ou no galpão eu vou terque ir lá!.. - ela assende..
- tudo bem... Sabia que eu te amo.. - ela fala
-eu sei..
- bom eu vou ir.. preciso ir no mercado..-ela me dá um beijo e sai..
Peguei o meu celular e liguei pra Any e depois de 3 toques ela atende..
-oii? -ela fala do outro lado da linha
-oiii tá ocupada?
-oii não tô não...eu tô em casa já, eu já terminei o trabalho!.. - dei um sorriso..
- então vem cá.. preciso de você..
- sei dessa sua frase!.. - ela ri..
- só vem logo..- espero ela parar de rir..
-ta bom tô indo..-ela desliga..
....
Estava distraído ouvindo uma música e do nada a porta é aberta revelando Any, a mesma estava muito gostosa naquela roupa... Ela estava com um shorts curto e um cropped..
- oii meu deus que gostosa!..- falei mordendo o lábio..
-eu calma aí coração -fala fechando a porta..
- só vem logo gata.. - falei puxando ela pela cintura..
- tá com tanta saudade assim!?- falou rindo enquanto sentava no meu colo..
- ah cala a boca!!.. - falei batendo na bunda da Any e a mesma geme.. - geme baixo..
-a qual é? -encarei ela -ou.. tudo bem vou tentar..
Continua..
Outro ep vai ter hot💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...