22

3.9K 188 43
                                    

Como prometido tô aqui com a fanfic..

Pov's Josh..

Me aproximei mais dos dois..

- se eu souber que vcs tentaram algo com a Any ou com a Savannah.. vcs vão se ver cmg..e eu não vou responder por mim!.. -ameaçei..os dois se olham.. e não falam nada...

Sai daquela sala e fui até o meu escritório..

(....)

Pov's Any..

Era de tarde e eu decidi dar uma volta tava perto da boca até que.. dois meninos..acho que são vapores vem até mim..

- oii gata.. -um menino loiro fala..

- oii gostosa - o moreno fala..

- me deixa quieta porra!

- a gente tá disposto a pagar um boquete..eu pago o quanto vc quiser..

- não tá doido.. - se o Josh descobrir eu tô morta!..

- então vai ser a força.. -o moreno fala

- vcs são uns idiotas!..

Eles começam a me agarrar..o moreno vem pela frente e o loiro por trás eles começam a beijar o meu corpo..eu tento sair mas é um contra dois..não tinha como..

Eles me levam um pouco mais pro canto e sobem um pouco a minha blusa..eu coloco a blusa de volta..o moreno bota a mão na minha parte intima..

Pov's Josh..

Estava no meu escritório e Noah entra..

-quantas vezes eu vou precisar pedir pra vc bater a porta antes de entrar..eu sei que vc é o segundo chefe mas precisa bater...

- vc vai me agradecer depois!... - Noah fala...

- oq aconteceu? Quem Roubou?

- não foi isso... O Caio e o Henrique estão quase engolindo a Any.. - quando ele fala eu me levanto que né o flash..

- a Any tá deixando?

- sim..

Eu não falo nada só vou até a porta..noah me segurou..

- me solta Noah..

- cuidado com o que vai fazer..ela não é acostumada a ver pessoas sendo mortas na frente dela..

- tem razão... Vem comigo..

Eu e o Noah saímos do galpão eu olho pro lado e vejo os dois comendo a Any só não estavam transando pq tavam na rua.. olhei pro Noah e fui com toda a minha raiva até eles..

- tão fazendo lanche? É?.. - eu falo e os dois se afastam em um pulo..

- calma chefe.. - Caio fala...

- agr pede desculpas..vcs deveriam estar trabalhando porra!!.. - olhei pra Any e ela estava chorando e se afastando deles..

- chefe desculpaaa... -Henrique fala em um tom de deboche..

- Noah leva Any pro meu escritório agr..

- tá bom chefe.. - Noah olha pra Any e Any passa por mim ela me olhava com cara de assustada..acho que ela já deve ter imaginado oq eu iria fazer.. Any e Noah vão pra dentro..

- acho que vcs deveriam ter pensado antes de fazer isso? Né? -falei e eles falavam a cabeça em forma de sim..

- eu não quero que vcs toquem um dedo na Any ou na Savannah..

- então quer dizer que vc não vai nos matar? - Caio fala e eu rio debochando..

- não.. mas da próxima vez! Vcs vão se ver cmg!..- falei e dei um tiro nas pernas deles.. os dois se mexem de dor..

- agr prestem atenção em mim.. -eles olham pra mim..- não toquem nelas!..

Pov'sAny..

-Noah leva a Any pro meu escritório agr.. - Josh fala e Noah faz sinal pra mim ir até ele..passei pelo Josh olhando pra ele assustada..

Eu estava assustada ainda estou na verdade..não gosto de ver as pessoas sendo mortas.. e nem de ouvir tiros..

Segui o Noah e entrei no escritório do Josh...

Depois de um tempo ouvi tiros..aí mds.. eu não acredito..estava sentada na cadeira do Josh.. me levantei correndo e fui até o Noah abraçei ele chorando eu estou muito assustada..logo em seguida vejo Josh entrar no escritório.. ele olha pro Noah o fuzilando com os olhos..

- chefe ela ficou com medo..não tive culpa.. ela que me abraçou.. - Noah falou e eu entendi o motivo levantei e fui até ele..o abracei nunca pensei que eu iria fazer isso mas eu estava completamente assustada..

- matou eles Chefe?

- não.. só dei um susto..atirei na perna..mas é só eles ir no médico que já passa.. - Josh fala e eu arregalo os olhos..

- Josh me desculpa.. eu juro que tentei escapar deles..faz tempo que eles estavam dsndo em cima de mim.. eu saia.. mas agr foi os dois ao mesmo tempo eu não consegui sair..- pedi desculpas.. vai saber oq ele iria fazer cmg..

- olha eu só deixo passar pq eu vi que vc tava sendo forçada.. aqueles dois são uns traíra.. quero vc longe tá entendido?.. - ele fala com voz grossa.. eu apenas confirmei com a cabeça e ele vai pra sua cadeira..

- chefe.. sua esposa ligou nesse tempo que vc estava fora..

- oq ela quer dessa vez..

- ela perguntou onde vc estava..e que era pra ir pra casa pq já tá na HR do almoço..

- Josh.. eu não quero ir sozinha.. tô traumatizada.. - falei tremendo de medo..não é exagero..ele olha pra mim com cara de cu..

- cadê a menina corajosa?....Em?

- foi embora.. - falei e os dois riram... - é assim? Então eu vou sozinha..se eles aparecerem eu vou até fazer um boquete neles! Pq eu só tentei sair por causa que vc tinha colocado a porcaria daquela regra de eu ser sua!..

-virou a corajosa de novo?.. - ele se levantou..

- não eu tô me tremendo de medo..por favor diz que me levaaaa.. só falei isso pra mim não perder a minha pose de bandida..

Continuaa...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora