Bom diaaa..
Aperta no ⭐ por favor..
Boa leitura..
Eu cansei na verdade.. eu tô definitivamente decidido.. vou pedir o divórcio.. vou procurar um advogado.. e esperar ir o papel do divórcio. Porque ele demora uns dias pra ficar pronto..
(N/A: nunca participei de um divórcio então eu não sei se é assim ok? Ksksks)
Eu não posso ficar com alguém que eu não amo..
Não é que eu não amo a Savannah.. eu gosto muito dela.. e tals.. mas como amigos.. na amizade.. nunca gostei dela como amor de namoro, ou casamento..
E acho que fica ruim pra ela.. porque desde quando começamos a namorar, eu nunca falei um "eu te amo também" mas eu não quero iludir ela..
Então hoje ou amanhã vou conversar com ela e confessar tudo.. resolver as coisas sobre o Charles.. a gente divide a guarda.. não sei o que o meu advogado vai falar.. mas eu tô disposto a dividir a guarda ..
Mandei mensagem para a Any ir lá na boca.. e ela disse que já vai ir..
Eu tenho que falar com ela..
Nunca pensei que ia falar isso mas..
Ela é a primeira amante que eu tô me importando mais..
E isso é estranho..
Chego na boca.. entro na sala do Noah..
- oii Josh.. - sorri de canto.. mas logo fica sério.. - lembrou que tem um amigo? - o mesmo ri fraco..
- nunca esqueci querido.. - me sentei na cadeira na frente dele.. e apoiei meus braços na mesa.. o mesmo me encarava..
- o que aconteceu? - percebe o meu nervosismo..
- você sabe a minha relação com a Savannah né? - ele assente..
- sim eu sei você gosta dela como amiga, mas ela como namorado, ou casado sla.. - assenti..
- exato.. e tipo eu acho ruim.. tava pensando bastante esses dias em pedir o divórcio.. só que eu não queria estragar a amizade.. só que eu não sei qual é o certo.. - ele arregala os olhos.. mas depois a expressão dele é de aliviado..
- ui que susto pensei que você já tinha terminado assim do nada... Olha vou falar a minha opinião ok? - assenti.. - acho que você fala com um advogado.. eu tenho um em mente.. mas daí depois disso você chama a Savannah.. e explica tudo.. fala que você gosta dela como amiga.. e não sente o amor que ela gosta ou algo do tipo.. mas pelo amor de Deus! Seja gentil e vai com calma.. se você quer continuar com a amizade.. você tenque explicar bem e fazer ela entender tudo..
(N/A: concordo com você Noahsito! Amor de my vida!)
Parei um pouco pra pensar...
- é você tem razão.. obrigado Noah.. você é um grande amigo.. - abracei ele e ele corresponde mas depois afasta confuso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...