Eu não tô preparada....
Ouvir ela aceitar o meu pedido, foi a melhor frase que eu pude ouvir em toda a minha vida, nunca pensei que um dia eu iria me tornar o que eu me tornei, nunca pensei que iria amar alguém, mas com a Any sempre foi diferente, foi com a Any que eu me apaixonei, e o que eu mais quero agora nesse exato momento é gritar pra todo mundo, e dizer o quanto eu sou um homem sortudo por ter ela e ter a minha filha..
Abraço Any mais forte, sinto o perfume dela se indentificar em minhas narinas, esse perfume é perfeito, ela é perfeita..
Eu me afastei dela
- EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO!!! - gritei e Any cai na gargalhada.. juntei nossos lábios, iniciando um beijo intenso e cheio de amor..
- para de gritar seu bobo! Vai acordar a Zoe! - mordi meus lábios rindo fraco, esqueci da Zoe..
- vamos entrar? Savannah ligou pra mim, mais cedo, pedindo pra nós cuidar um pouco do Charles, ele tá com saudades, e ela precisa ir visitar um parente,que se eu não me engano era uma tia dela, que mora na Austrália..
- mas ela não tinha contato com os parentes? Ela conseguiu encontrar algum parente? - Any pergunta animada enquanto entrava na casa..
- sim, essa tia ligou pra ela semana passada, acho que ela comentou quando veio nos visitar, fico feliz por ela, savannah sempre foi excluída da família.. - falei me lembrando dos desabafos que Savannah falava pra mim.. e eu sempre ouvia..
- que bom, isso é uma notícia muito boa, fico muito feliz por ela -Any comenta..
- pois é! - falei e então ouvimos a campainha Any foi até a porta e abriu, ela se agachou e então Charles abraça a mesma, sorri vendo a cena, e então comprimento a Savannah com um abraço..
- oii papaii - Charles fala e me abraça, pego ele no colo abraçando mais ainda..
Charles ficou uns dias sem vir, porque quando eu ia levar ele pra minha casa, a Any entrou em trabalho de parto, então não deu, mas agora eu vou matar a saudade que eu tô desse meu garotão..
- oiii meu filhão, como você tá? - perguntei.
- aprontando um monte! Né Charles!? - savannah fala e Charles recua com vergonha, eu ri fraco.. ouvimos um chorinho, Zoe..
- acho que alguém acordou.. - Any fala e sobe as escadas..
- como tá os primeiros dias? Any já se adaptou? - Savannah entra em um assunto, enquanto eu brincava com o Charles..
- sim.. já conseguimos nos adaptar melhor com a rotina, nos primeiros dias, nós nem conseguimos dormir.. - falei - inclusive desculpa aí por terque mudar os dias pra ficar com o Charles, mas não ia dar pra mim cuidar de duas crianças nos primeiros dias.. - falei e ela assente..
- foi bem no momento que você tinha ido buscar ele - ela ri - esse meninão aí sentiu muita saudade do papai! - ela fala sorrindo..
- Zoe na área! - Any fala chegando perto e então Charles sorri olhando a meia irmã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...