49

2.4K 113 42
                                    

Boa tarde.. eu vou ficar 10 dias sem ir pra escola🤷🏻‍♀️🤧

Any Gabrielly

Uns dias atrás completou um ano de eu estar aqui no Brasil.. já estou com 19 anos.. fiz aniversário em outubro.. tô muito feliz.. não soube mais do Josh.. ele não entrou em contato comigo faz tempo e eu agradeço por isso.. mas o que me encomoda é a saudade da minha mãe.. tá daí vocês pensam, é só ela vir! Mas o problema é que ela trabalha! E ela não pode sair a qualquer momento!.. eu e minha mãe já conversamos sobre... E ela pensa que é melhor eu voltar! Mas ela não sabe oque tem entre eu e Josh! E isso me dá medo!.. mas pensando por outro lado! Ele não manda mais nada no whatsapp então pode ser que ele tenha desistido.. quer saber vou perguntar pra Sabina mais tarde.. eu só sei que quero ver minha mãe!..

Estava sentada em uma cadeira dentro do hospital.. meu pai veio fazer exames.. não aconteceu nada, só precisou fazer exames pra ver se tá tudo certo! Estou esperando ele voltar e pois bem falando dele, o meu pai voltou sentou do meu lado e deu um sorriso..

- filha, agora é só esperar... Vamos pra casa.. - ele fala e eu assendi - oque está te encomodando, você tá estranho - ele percebeu que estou com cara de confusa..

- eu tô pensando em voltar pro Canadá.. tô com saudade da mãe! Faz um ano que não vejo ela.. na verdade vi ela no meu aniversário mas foi só um dia que ela conseguiu vir pro Brasil mas logo voltou..

- siga o seu coração filha.. eu e sua irmã vamos esperar de braços abertos quando precisar ou quiser voltar pra passar uns dias.. e quando arrumar um namorado! Quero que me apresente ok? Mocinha- ele fala rindo..

- tá pai! Mas isso eu tenho certeza que vai demorar! Mas posso voltar uns dias pra ficar no máximo uma semana pra matar a saudade de vocês.. mas eu ainda não decidi.. tenho que pensar direito se quero voltar..

Bateu uma mistura de sentimentos, por um lado eu quero muito voltar pra ver a minha mãe e a Saby, e por outro eu tô querendo ficar aqui com o meu pai e com minha irmã..

Durante esses anos eu conheci umas pessoas.. fiz amizade com uma menina chamada Raissa ela é muito gente boa.. e também fiz amizade com um menino chamado Jean! Ele é muito engraçado..

Mas eu passei a maioria do tempo na casa do meu pai ou indo em festas com os dois ( Raissa e Jean)..

Chego em casa morta de cansada! Hoje eu já fui no mercado ajudar o pai a fazer compras, quando eu não estava aqui era a minha tia que ajudava.. mas quando eu vim eu fiz questão de ajudar... Mas se caso eu voltar minha tia vai voltar a ajudar ele.. já levei ele no hospital pra fazer exames...

E agora tô com o celular na mão prestes a ligar pra Sabina...

- oii minha amiga que esqueceu de mim por 2 meses! - reclamou..

- oii.. e eu não esqueci eu só estava ocupada.. mas eu tô pensando em voltar pro Canadá! Eu tô com muita saudade de você e da minha mãe.. - resmugei..

- owwnt eu também estou...

- como tá aí?

- josh tá com a Geovana! A Geovana virou a amante dele.. de vez em quanto ele pergunta pra mim quando que você vai voltar! Numa dessas missãos dele, ele andou perdendo o celular e desde aquele momento ele quer que eu passe o seu número! Mas acho que se você voltar não vai ter nada demais, já que ele está com a Savannah e com a Geovana!.. - ela fala um mini resumo que aconteceu nesse ano que eu estive fora.. e nossa! Parece que quando a gente some acontece de tudo em!..

- então no máximo depois de amanhã eu vou estar aí! Vou te mandar mensagem daí você avisa a minha mãe e vem me buscar no aeroporto!..

- ok amiga, beijos tô com saudades e eu te amo!.. - sabina fala choramingando..

- eu também estou! E também te amo - falei e desliguei a chamada. Logo eu corri pro meu quarto.. mandei uma mensagem pra Belinha pedindo pra ela falar pro pai, que quinta- feira ( era quarta) eu vou ir pro Canadá ...

Enquanto eu arrumava meu coração aperta.. Josh já arrumou outra amante! Eu não sei se fico feliz ou triste.. essa Geovana já deu o bote!.. ah quer saber foda-se melhor assim! Daí ele vai me deixar em paz!..

Termino de arrumar a mala.. e a campainha toca.. vou até lá e abro a mesma.. e vejo Raissa e Jean na porta com cara de choro..

- você vai ir pro Canadá? - Raissa pergunta me abraçando..

- sim! Mas eu prometo que volto pra matar a saudade..- ela da um sorriso já o Jean está na porta com várias lagrimas caindo fazendo drama..

- ei! Não fica assim! Eu preciso ir! Eu tô com saudades da minha mãe! Eu preciso ver ela!..

- pedi pra ela vir aqui! - eu ri com o drama dela.. e puxo ele pra um abraço..

- não dá! Ela trabalha e teve que dar um esforço pra sair do trabalho no dia do meu aniversário, e ela não quer vir! E o meu lugar é lá! Mas eu volto assim que eu puder pra ver vocês ok? - eles assedem..

- você já arrumou as malas? - assendi - quando você vai ? Diz que vai demorar pelo menos uns dias..

- eu vou amanhã.. - ela respira fundo..

- tudo bem... Se é melhor pra você nós entendemos, mas fique sabendo que vou sentir saudades! Muita!.. - Raissa fala..

- ta bom.. - falei e eles vão na porta novamente..

- nós já estamos indo, você tenque descansar pra amanhã.. - eles falam e sairam andando..

....

Acabei de me arrumar e a campainha toca.. abro e vejo meu pai e minha irmã..

- viemos pra levar você no aeroporto - minha irmã fala assim que eu saio do abraço do meu pai..

- tudo bem.. eu só vou pegar a mala.. só um minuto! - subo correndo.. pego o meu quadro que eu tenho do meu pai e da Belinha coloco na mala.. e vou descendo.. quando chego na porta eu fecho e tranco..

....

Acabei de me despedir deles e tô indo em direção ao avião.. ver eles acenando pra mim, me lembra de quando eu era um pouco menor, acho que com uns 14 anos quando eu e minha mãe viajamos para o Canadá pela primeira vez.. era quando eles tinham se separado, meu pai e minha mãe, continuavam amigos por conta de eu e de Belinha que naquele tempo tinha uns 4 anos.. ela teve que ficar com o meu pai, por conta da escola.. ela não podia sair... Mas quando ela fez 7 anos ela passou 2 meses comigo e com minha mãe no Canadá mas logo voltou pro Brasil..

Continuaaa ...

Eu sei que vocês queriam que a Any continuasse no Brasil.. mas é que daí fica sem nada pra acontecer com ela no Brasil, mas logo vão acontecer mais coisas emocionantes.. eu prometo ❤️

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora