78

2.2K 140 141
                                    

Surtem escondido please..

Aperta no ⭐ e 💬 por favor.. eu

Boa leitura..

Acordei já estressado por ter lembrado o que aconteceu ontem a noite!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei já estressado por ter lembrado o que aconteceu ontem a noite!.. agora qual é o morro que ele foi morar? Eu não sei .. mas eu não vou deixar isso passar! Se ele acha que eu sou um fracote! Ele tá muito enganado!..

Me levantei rapidamente e vou até o banheiro fazer as minhas higienes matinais..

Quando eu termino eu saio do banheiro vejo Charles pulando na minha cama e savannah brigando por causa do mesmo estar pulando na minha cama..

- Charles! Para de pular! - savannah grita e Charles vai sentado na cama..

- olha hoje eu não tô de bom humor então se for possível não revirar o meu quarto eu agradeço.. mas pode deixar ele pular só não quero que meixam nas minhas coisas..

(N/A: vish quando que você não está de bom humor meu querido marido/Josh?)

- tá bom.. eu já vou tirar ele.. e não vamos mecher nas suas coisas não se preocupa.. - savannah fala.. eu assenti colocando a blusa e saindo do quarto..

Já avisei o Noah e pedi pra ele já preparar todos ou pelo menos a maioria dos vapores em todos os carros nossos!...

Esse Pedro vai se ver comigo!..

[....]

Cheguei na frente da boca.. e já tinha vários carros parados cheios de vapores dentro.. Noah vem até mim..

- qual morro ela está?..

- eu não sei ainda.. vou ligar pro celular dela e se ele atender eu vou pedir pra Geovanna racker o celular pra ver onde tá..

- verdade.. ele pode ter roubado o celular dela..

- Noah! Isso é óbvio!..

Peguei o meu celular e disquei o número da Any e logo liguei..

Depois de alguns toques a pessoa atende.. revelando uma voz de homem rouca por causa do sono e essa voz é do Pedro... Ui que ódio..

Desliguei e já dei o meu celular pra Geovanna..

Fiquei o tempo todo olhando oque Geovanna fazia no celular..

-achei... Ela tá no morro do outro lado da cidade os The killers..

Corremos eu e Noah pro carro e logo os vapores já entenderam.. demos partida no carro em direção a guangue dos the killers.. todos os vapores estão vindo atrás...

Chegamos no local e esse morro parece ser novo.. porque tem poucas casas prontas.. e a segurança é pouca.. ponto a mais pra nós..

Peguei a minha arma.. e fui na frente...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora