Minha piticaaa tá tão linda😍❤️
Aperta no ⭐ vai.. obrigada..
Josh beauchamp gostoso demais..
Estava na boca terminando uns negócios me atrasei um pouco e tô tendo que resolver.. é sobre os gastos da boca... Como a polícia proibiu s entrada no galpão.. e lá agora eles colocaram fitas impedindo e câmeras então nem a pau vamos lá novamente..
( N/A: sou catarinense me deixa kkdkdksks)
Então tivemos que comprar equipamentos novamente e o galpão está sendo arrumado em outro lugar.. mais escondido..e foi por isso que tô vendo todos os gastos.. foi muito dinheiro tanto para os equipamentos e para o galpão.. mas enfim..
E não foi muito barato não.. mas já dei uma arrumada.. paguei tudo com uma certa dor no coração..
(N/a: eu te entendo joshua..)
Estava terminando de desligar meu computador quando meu celular toca.. Eu levanto indo até o sofá e pego o celular vendo que é minha mãe...
O que ela quer????
Atendi..
- oi mãe.. se for pra mim ir logo pra casa eu já tô indo tô quase saindo- falei porque eu sei que era isso mas Úrsula suspira..
- não é isso... Venha para o hospital eu e Savannah e Charles estamos indo.. seu irmão caiu de moto e machucou o joelho e bateu a cabeça, ainda não soubemos oque tá acontecendo lá.. mas venha rápido é o da cidade.. best hospital - ela fala e eu começo a acelerar o processo já saindo do meu escritorio e direcionando pra porta...
- ok mãe já tô entrando no carro.. me esperem na rua.. - falei e tirei a chave do bolso e logo colocando pra ligar o carro ..
••••••••••
Cheguei em frente ao hospital e esse é onde Any trabalha.. mas não sei se ela está de plantão hoje.. eu vejo minha família ali e vou até eles... Minha mãe estava desesperada com lágrimas caindo de preocupação e medo.. cheguei e ela correu e me abraçou..
Ficamos abraçados por alguns segundos e logo sinto as lágrimas dela cair no meu ombro.. saio do abraço e entramos eu fui até a moça do caixa.. aliás ela é bem bonita..
Ela me encarava como se visse um cantor famoso..
(N/a: eu acuava se visse ele..)
- oii aqui é o Josh, Josh beauchamp sou irmão do Jaden beauchamp.. soubemos que ele caiu da moto e viemos ver ele.. - ela assendiu.. e começou a olhar no computador.. coloquei a mão no bolso.. esperando impaciente ela me olha novamente e fala..
- 2 andar sala 89, se ele não estiver lá.. daí tenque esperar aqui.. talvez esteja fazendo algum exames não sei.. - assendi e pisquei pra ela.. e a mesma sorri envergonhada.. aproximei da minha mãe, Sav e Charles..
- vamos segundo andar sala 89.. - direcionamos para o elevador e savannah aperta no 2° andar..
••••••••
Bati na porta da sala do hospital 89 e ouvimos algumas vozes.. acho que era um homem falando pra abrir a porta
Quando a porta abre vejo Any com roupa de médica.. e era ela que tava de plantão..
- Any.. que bom que é você que está atendendo - minha mãe fala e abraça a mesma vejo Savannah revirar os olhos..
- oii.. eu sou a interna então estou só ajudando o meu Chefe - fala sorrindo e me olha.. - oii Josh, e oii Savannah.. - fala educada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...