106

2.1K 136 95
                                    

Postei o primeiro ep aaaaaaaa tava muito ansiosa pra postar sério k7..

A sumida chegouuuu 👏🏻👏🏻

Bom vou dar uma pulada na história pq vai ficar muito enrolado se eu continuar depois do último ep..

Bom vou dar uma pulada na história pq vai ficar muito enrolado se eu continuar depois do último ep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz sete meses que eu descobri a minha gravidez.. faz quatro meses que eu vim morar no Brasil, e faz 3 meses que o Josh fez merda novamente e que eu me distanciei dele.. e como o bebê ainda não nasceu não tem como ele ver pois eu não quero ver o rosto dele.. não quero ver ele na minha frente..

Mas assim que o bebe nascer vou dar um jeito de fazer pelo menos ele passar um tempo com o bebê.. tipo pegar no colo, pois o bebê não tem culpa.. mas eu não vou levar o bebê pra ele ver vai ser a Savannah..

Sim a Savannah e o Josh são melhores amigos, e eu também virei melhor amiga dela...

Bom vou contar tudo que eu sei que está acontecendo no Canadá.. por meios do grupo que eu, Sabina, Sina e Savannah criamos, chamado " só babadoss" elas me contam tudooo...

E pelo que elas me falaram Sina e Noah estão saindo a alguns dias atrás, eles se encontraram no hospital, e como a Sina sabia que era o Noah que eu ia levar eles pra conhecer... Mas acabou que não deu tempo pois aconteceu sei lá o que.. e acabou que os dois não se conheceram...

Mas como eu soube que eles se viram esses dias.. e então estão conversando.. acho que vai dar namoro..

Sorte da Sina.. Noah é um bom homem..

Tô falando como amiga.. credo não sou talarica! Kskssks só pra mim me defender ok!?..

Josh estava namorando uma menina chamada "Larissa" eu acho..

(N/A: obrigada pela ideia larybeuanyfcs
amei a sua ideia💕💕)

E pelo que a Savannah disse.. o Josh percebeu que ele não consegue me esquecer, e diz a Sabina que a tal da "Larissa" é uma interesseira.. sla mais o que .. "e que isso ajudou o Josh perceber que eu sou única"palavras de Sabina! E se arrepender mais ainda por ter feito eu sofrer...

Mas eu tô nem aí para a vida do Josh.. essa notícia é inútil, fiquei bastante tempo brincando com as meninas virtualmente por elas terem falado dele pra mim..

E agora elas não me contam mais nada... E eu agradeço..

Bom..

Eu tô esses sete meses sem ver a minha mãe.. e sem trabalhar em hospitais.. tô de licença a maternidade, mas se eu não estivesse eu teria que trabalhar em qualquer emprego... Ser médica foi difícil pra conseguir entrar...
Eu comecei a faculdade cedo, eu tinha 16 anos quando comecei a faculdade, motivo? Porque eu quis... eu não tava afim de estudar coisa que não iria adiantar para o meu emprego de médica.. então tô com 19 anos e já estou trabalhando.. e também coloquei na prática desde cedo.. e vrau... Sou boa no que eu faço ..

Tô pensando seriamente em ir para o Canadá novamente, por motivos de... Saudades da minha mãe, das minhas amigas, do meu emprego.. só que o único problema é que minha mãe foi morar no morro do Joshua..
Fui que raiva!.. tudo da minha vida envolve o babaca..

Eu tô esses sete meses tentando esquecer ele..
Mas tipo minha mãe me contou, e me lembrou do josh.. entre outras coisas..

Sobre o bebê.. é uma menina e eu escolhi o nome de Zoe Soares Beauchamp.. Josh pediu para colocar os dois sobrenomes..

Caralho..

Viu o que eu falei.. toda vez eu sou obrigada a falar o nome dele...

E eu escolhi que a madrinha ia ser a Sabina e sina e Savannah.. Josh aceitou ser as três. Savannah que disse..

Minha barriga tá bem grandinha.. barrigada de sete meses.. sabe né?...

E enfim.. estou eu aqui com o meu pai na minha frente tô perguntando o que ele acha melhor..

- qual é melhor pai? - mostrei duas fotos pra ele..

Tava perguntando qual era melhor entre o quarto com decorações de princesas..
Ou de flamingos..

- flamingos claro.. filha, esses flamingos são muito lindos.. - meu pai fala .. assenti sorrindo..

- mudando de assunto.. será que no fim do ano podemos passar o ano novo no Canadá com a sua mãe? - meu pai pergunta depois de um grande tempo de silêncio..

- claro.. já estou ansiosa... - falei sorrindo.. mas logo desmanchei quando lembrei que minha mãe mora no morro do babaca...

- ok, sua mãe pediu pra mim te perguntar..

Sim estamos em agosto... Quase meu aniversário de 20 anos.. falta só dois meses... Em 09 de outubro.. faço 20 aninhos da pra acreditar!? Pois é também não caiu a ficha ainda..

Bom eu vou contar pra você como foi o meu dia hoje...

Mais cedo umas 11:30 eu fui buscar a minha irmã na escola, e aproveitei pra caminhar.. e acredita que peguei a Belinha beijando um menino..

Cara ela só tem 10 anos... Só dez... E tava beijando na boca...

Nossa eu fiquei um pouco puta da vida.. mas deixei, pois sei como é!.. já passei né! Ksksksks

E então eu não contei para o meu pai.. deixei assim..

Mas pedi pra Belinha se acalmar um pouco..
Tá muito cedo pra ela beijar alguém.. e ela entendeu..
Depois que chegamos em casa almoçamos e eu fui ver um filme..
Mais que filme top cara... Aiaiai amo..

Sou muito netflixseira... Amo assistir uma série.. maratonar..

Uiii só de falar deu vontade de assitir...

Sai dos meus pensamentos quando Belinha desce as escadas rapidamente..

- vocês não vão ir dormir?..

- já estamos indo - falei.. e ela assente...

- ok.. papai vem matar um bicho que está no meu quarto.. - ela pede e eu segurei uma risada.. meu pai levanta e pega o chinelo seguindo a Belinha..

Subi indo para o meu quarto..

Entrei no meu closet.. pegando o meu roupão e meu pijama coloco na cama...

Me despi já dentro do banheiro.. e logo entrei na banheira..
Aii que bom.. melhor coisa pra relaxar..

Depois de uns minutos de relaxamento sai da banheira e vesti o meu roupão.. soltei o meu coque escovei os dentes.. e sai do banheiro..

E caminhei até a minha cama... E logo me vesti.. tirei minha pantufa e deitei na cama...

Achei uma posição boa e capotei no sono....

Achei uma posição boa e capotei no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora