87

2.2K 147 127
                                    

Oiee Brasil a patroa chegou... ( Aí como eu amo essa frase da Sofya 😅)

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor..

Boa leitura...

Estávamos a um tempão no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos a um tempão no carro.. Josh estava em alta velocidade.. não arrisquei falar nada.. tô quieta..
E também nem faço questão de conversar com ele..

Eu sabia que estávamos indo para o morro, mas não reconheci o caminho.. pois quando estava vindo com o Caio, eu estava distraída conversando com o mesmo.. mas agora eu só estou olhando pra janela sem falar com o Josh..

- Por que fez aquilo? - ele chama a minha atenção.. perguntando..

- você sabe o motivo.. - ele nega e eu respiro fundo.. - porque eu quero liberdade porra! Você ia gostar de ser só de uma mulher e aquela mulher pode pegar todos os homens que ela ver? - ele nega..

- epa epa, eu não saio pegando várias que eu vejo!

- ae? Então porque quando estamos na rua andando ou sei lá.. a cada 5 segundo eu vejo uma mulher querendo falar com você? Você só não vai porque eu tô aqui.. mas garanto que se eu estivesse longe você iria..

- a cala a boca... E eu te dou liberdade, você pode sair, trabalhar, ir na boca me ver, pode ir ver as amigas!.. amigAs meninas! - ele repete.. dando ênfase no amigas!..

Não falei nada .. desisto de tentar conversar com ele..

- agora beijar o Caio, ou qualquer outro homem! Não!.. aquela porcaria de cena de ver você e ele se beijando não fez bem pra mim!.. - ele fala bufando..

- parou dessa merda de ser possesivo!..foi só o clima do momento!..

- e o pior foi você que tomou a iniciativa!.. - ele fala mas seu tom não era de raiva.. e não era alto.. ele sussurrou baixo mas eu consigo ouvir..

- me deixa ok? Eu também já vi você beijando outra mulher! E eu fui lá fazer briga? - ele ia responder mas eu falei antes - não! Eu não fui!.. então não pode reclamar merda nenhuma!.. porque eu só beijei uma pessoa depois de você me forçou a ser sua amante!.. já você deve tá completando umas 100..

Ele fica quieto.. e eu apenas fixo o meu olhar na janela novamente...

Sinto uma mão na minha coxa..mas logo eu tiro fazendo Josh bufar..

- sem me tocar!.. - falei e ele revira os olhos..

[....]

Josh para o carro em frente a boca.. arqueei uma sombrancelha..

- porque estamos aqui? Eu pensei que ia parar na frente da minha casa..

- você vai ficar aqui comigo um pouco..- ele falou com sua expressão de bravo.. dei de ombros e sai andando, e logo já estou dentro da boca...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora