82

2.3K 147 136
                                    

Ba noite..

Aperta no ⭐ e no 💬 por favor..

Boa leitura...

E aqui estava eu junto com a família do Josh e a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aqui estava eu junto com a família do Josh e a minha mãe.. ah e a Savannah... Ela agora não estava me olhando de cara feia... Um milagre..

E estamos se dando bem até..

Estamos todos jantando na mesa de jantar que é na cozinha obviamente...

Eles estavam em conversando de algum assunto que eu não sei o que é..

Bom a gente está sentando exatamente assim..

Josh do meu lado direito, Charles do meu lado esquerdo, Savannah do lado do Charles... Minha mãe tá sentada no outro lado da mesa ou seja na minha frente e a Úrsula do lado direto da minha mãe....

Estava comendo de boa quando a minha mãe pergunta..

- né filha? - ela fala..

- ãn? O que? Eu não ouvi... - falei confusa..

- ela falou que você é médica... mas a Saby tá vendo pra você ser modelo também.. - Úrsula fala..

- ah.. sim.. é verdade... - falei e continuo comendo..

Até que sinto uma mão na minha coxa apertando... Olho para as minhas pernas e vejo que é o Josh.. encarei ele disfarçadamente.. e ele sorri fraco..

Estava com medo do que isso iria levar.. mas deixei..

Continuei comendo..

E agora minha mãe e a Úrsula estão conversando sobre uns famosos..

- ah eu prefiro Shawn Mendes - minha mãe fala e realmente ela ama esse cantor...

- Any - ela me chama mas bem nessa hora Josh coloca a mão na minha intimidade.. suspirei... - Any?.. tá tudo bem?..

- ah.. t..tô sim.. - gaguejei merda..

- Any como você aguenta sua mãe falando do Shawn Mendes toda hora? - falou rindo...

- por mais que minha mãe não mora comigo eu já sei de tudo desse cantor só por causa dela...

- eu tenho que mostrar o que é um cantor lindo e perfeito e além de ser talentoso né filha..

- é mãe é.. - falei e continuei comendo..

Até que eu sinto um enjôo muito forte, e a anciã de vômito começou.. me levantei rapidamente chamando atenção de todos... Josh rapidamente arruma a mão na mesa pois ele estava com a mão na minha perna...

Em questão de segundos eu já estava dentro de um banheiro vomitando...

Josh vem atrás..

- Any? Tá tudo bem? - perguntou e viu a minha situação.. ele veio até mim, e abaixou segurando o meu cabelo em um rabo de cavalo...

a amante do dono do morro! - Beauany /ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora