Meus piticos☀️🌙
Aperta no ⭐ e no 💬 por favor...
Boa leitura..
Estava esperando Sav descer com o Charles.. e logo vejo Charles vir correndo e pulando no meu colo ... Ri um pouco..Percebo que Savannah estava bem nervosa.. então vai acabar sobrando pra mim contar...
- filho eu e seu papai precisamos contar um negócio meio sério.. e queríamos que você entendesse a gente... - ela fala e Charles assente..
- é um irmãozinho? - ele pergunta.. e nós negamos - hum entendi, então o que é?..
Savannah olha pra mim..
- eu e sua mãe decidimos que vamos nos separar... - ele me olha confuso.. - ela vai morar em uma casa e eu aqui.. você vai ter duas casas agora..
Ele nega..
- não, eu não quero isso..
- filho.. eu e seu pai não queremos mais ser casados.. e você tenque entender.. você vai vir aqui quando quiser ou lá na casa da mamãe quando quiser... O seu papai vai ir lá ti visitar e a mesma coisa aqui... - ele nega e sai correndo..
- Charles... Filho?.. - gritei pra ele me ouvir e savannah coloca a mão em meu ombro..
- calma.. isso essa reação eu já sabia que ia acontecer.. ele vai entender só que tenque esperar um pouco..
Assenti e subi as escadas.. encontrando a porta do quarto da minha mãe aberta e o choro do Charles estava ecoando pelo quarto da minha mãe....
Me escorei na porta..
- papai! sai.. - neguei.. - eu quelo fica com a vó.. - me aproximei juntando nossas mãos..
- filho tenta entender.. - falei e olhei pra minha mãe meio nervoso..
- eu vou tentar explicar... - minha mãe fala e eu assenti saindo do quarto..
Fui até o meu quarto e me deitei na cama.. algumas lágrimas caíram do meu rosto.. essa cena já aconteceu comigo.. e eu tive a mesma reação.. e agora é eu que sou o pai.. e é eu que tô causando a dor no meu filho..
Mas ele vai entender e superar... Que nem eu..
Savannah entra no quarto..
- porque está chorando?
- ele teve a mesma reação que a minha.. e to me sentindo um pouco culpado.. coração tá apertado..
- ei!.. você tomou a sua decisão.. e eu sei que você nao me ama como marido e mulher, então você não está errado.. e o Charles vai entender.. acredita.. - ela me abraça ficando com a cabeça no meu peito..
- ok.. eu vou tomar um banho.. - falei me levantando.. e entrei no banheiro...
[....]
Estava prestes a sair do banheiro quando ouço choros no meu quarto e vozes da minha mãe pedindo para o Charles se acalmar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...