Gado

1.2K 137 49
                                    

KJ's POV

- VOCÊS VÃO O QUE? - Chaelisa gritam juntas.

- Nós vamos nos casar, não agora, mas vamos nos casar. - me deito na cadeira próxima a piscina do clube e puxo o chapéu para cobrir meu rosto.

- Vocês nem namoram. - ouço o tom de deboche de Lisa.

- Hey, ssssshhhh! - coloco o dedo na boca, sinalizando para ela se calar - Não fale sobre o que você não sabe, ok?

- Vocês estão namorando então? Quem pediu?

- Eu vou pedir, mas estamos namorando, isso que importa. Meu coração está comprometido e tomado por Jennie Ruby Jane Kim. - sorrio e elas fazem uma carranca de nojo.

-  Você é tão brega e romântica, eu vomitaria. - Chaeng diz e reviro os olhos.

- Como se vocês não fossem, né minhas princesinhas? Se vocês continuarem me irritando, eu vou barrar vocês do casamento e mandarei foto de todas as comidas que vocês vão perder.

- Você não brincaria com isso, Jisoonie. - Chaeng me diz com mágoa.

- Continue me irritando então. - sorrio e ergo o copo do drink para o garçom que sorri para mim.

- Pare de flertar! Vou contar para Jen o que a namorada dela está fazendo! - sinto o tapa de Lisa em minha barriga.

- Como você ousa encostar na divindade que é minha barriga???? E ainda mais, para me bater? - me sento na cadeira.

- Jennie me apoiaria. - ela dá um sorriso convencido. 

- Não apoiaria não, Jennie odeia todas as pessoas que pensem em encostar em qualquer parte do meu corpo e você sabe disso. - o sorriso de Lisa some, mas ela me mostra a língua, mostro a minha de volta e Chaeng balança a cabeça.

- O que eu não apoiaria? - a voz de Jennie surge atrás de mim e eu me viro para ela.

- MEU AMOR! - me levanto e a abraço com força, jogando sua bolsa no chão - Eu estava louca de saudades. - encho o rosto dela de beijos e ela começa a rir.

- Jisoo estava flertando com o garçom, eu dei um tapa na barriga dela para ela se comportar, porque você não iria aprovar esse comportamento. - Lisa diz e já se esconde atrás de Chaeng.

- SUA COVARDE, VOCÊ ESTÁ SE ESCONDENDO PARA NÃO LEVAR UMA CHINELADA NA CARA! - me abaixo para pegar qualquer coisa perto de mim e jogar em Lisa, mas Jennie me puxa e segura meu queixo.

- Você estava flertando? - ela olha para mim com tanta seriedade e engulo em seco.

- Não, baby, eu sorri e pedi um drink, ele sorriu de volta e foi só isso. - faço beicinho.

- Ele estava te secando, unnie. - Chae diz.

- Não controlo os olhos de ninguém, eu sou responsável pelos meus... - meus neurônios param de funcionar ao sentir os lábios macios de Jennie nos meus. Envolvo os braços em sua cintura e a aperto contra mim. Sinto ela arranhar meu ombro e mordo em seu lábio inferior.

- Chega desse assunto. - ela sussurra com a boca próxima a minha.

- Podemos continuar com o que estamos fazendo ao invés de falar? - distribuo beijos pelo maxilar dela e sinto ela acariciar minha nuca, deslizando os dedos por meus cabelos.

- Eu gostaria, mas estamos em público, Chu. - ela ri e se afasta, a observo da cabeça aos pés.

- WOW, JENNIE KIM! - ela está usando só a parte de cima de um biquíni preto e uma saída de banho quase transparente - Você está tão... Jennie Kim, não sei como te elogiar porque os elogios do mundo são insuficientes. Eu devo ter morrido e vim para o paraíso, olhe só esta belezura. - dou a volta por ela - Eu sou muito apaixonada por você.

- Pare de me deixar com vergonha. - ela me dá um tapinha e esconde o rosto vermelho em meu pescoço, me fazendo rir.

- Nojentas. - Lisa aumenta o tom de voz.

...

- Você não vai contar pra gente sobre a briga de ontem? - Chaeng diz no banco de trás do carro.

- Jendeukie estava indignada comigo por eu ter chamado ela de namorada com tanta facilidade. Ela surtou, nós brigamos, ela percebeu que exagerou, me beijou e eu disse que a amava.

- Isso foi algo resumido. - Lisa diz pensativa.

- Sim, exatamente. Já contei para vocês.

- Jennie se acalmou? - Chae diz com dúvida.

- Espero que sim, pelo menos até eu pedi-la em namoro.

- E como você planeja pedir?

- Não decidi ainda. Alguma sugestão?

- O problema é seu, você tem que saber o que a faria feliz.

- Que belas amizades eu tenho. - suspiro.

- É bom você agilizar, paciência e Jennie Kim são duas coisas que não combinam totalmente. - Lisa me cutuca.

- Eu sei, vou dar uma pausa no trabalho, relaxar e pensar em algo que minha namorada merece. Apesar de pensar que ela merece o mundo. - acabo dando um sorriso idiota ao me lembrar da risada de Jennie.

- Gado demais! - Chaelisa dizem juntas e reviro os olhos.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora