Xeque-mate

1.5K 123 163
                                    

JK's POV

- Qual a relação da irmã daquele francês idiota com tudo isso? - Jisoo me olha incrédula depois de eu ter feito um resumo, bem resumido sobre os acontecimentos recentes.

- Ela trabalha para a polícia e estava investigando o próprio irmão, mas nunca conseguia reunir provas contra ele e Haein, por isso todo o disfarce.

- Não faz sentido, nada disso faz sentido. Qual o interesse de Haein em tudo isso? - a batida na porta interrompe a confusão de Jisoo.

- Bom dia! - um policial alto entra na sala de Jisoo - Eu sou o oficial Jungkook.

- Bom dia. - Jisoo e eu dizemos juntas.

- Eu não gostaria de lhe incomodar, mas Jung Hae In disse que só falará e entregará o que queremos, se você falar com ele. Já tentamos as outras maneiras, mas ele não fala de nenhuma maneira e o único pedido dele é falar com você.

- Eu vou. - Jisoo suspira.

- Eu vou com você.

- Jennie, pode ser perigoso.

- Eu vou, Jisoo. - ela me encara por alguns segundos antes de suspirar e apenas acenar com a cabeça.

O caminho até a delegacia é silencioso e Jisoo parece tão distante. Pego a mão dela e ela dá um sorriso suave para mim, apertando minha mão com força.

Assim que chegamos, nos levam até uma sala repleta de espelhos, com apenas uma mesa e três cadeiras. Me sento ao lado de Jisoo e, poucos minutos depois, eles trazem Haein.

Fico boquiaberta ao ver as mudanças aparentes. Ele perdeu vários quilos em poucos dias e está repleto de manchas roxas pelo corpo. Alguém andou apanhando. Seguro a vontade de rir ao ver o olhar raivoso que ele me dá.

- Eu não pedi por ela. - ele diz em um tom autoritário.

- Se você não quer Jennie aqui, também não me terá. - Jisoo responde no mesmo tom e ele suspira, se sentando na cadeira a nossa frente.

- Parece que faz tanto tempo, Sooya. - ele tenta pegar a mão dela, mas ela cruza os braços e suspira.

- Você disse que falaria se eu estivesse aqui.

- Há quanto tempo você está obcecado por Jisoo? - acabo falando sem pensar e Haein parece surpreso.

- Acho que a palavra correta seria apaixonado.

- Seu dicionário é totalmente diferente do meu, mas siga em frente. - dou de ombros e ele ri.

- Desde quando os problemas financeiros do seu pai começaram. - ele diz pensativo - Quando eu vi você e Adam discutindo, eu fiquei encantado com sua atitude. - ele se vira para Jisoo.

- Como assim? Eu não me lembro de você em Paris. - ela diz totalmente confusa. 

- No dia que você encerrou o contrato, eu estava naquele prédio - ele suspira - Foi amor à primeira vista, Sooya, você não faz ideia de como eu me apaixonei por você. 

- E onde eu entro nisso tudo, seu ordinário? - digo irritada e ele me dá um sorriso debochado. 

- Seu pai foi a peça fundamental para estarmos aqui hoje, minha querida Jennie. Se não fosse pelo vício dele, talvez você nem estivesse viva. Eu investiguei tudo que eu podia sobre vocês e vi que o jeito mais fácil era envolver sua família, pelas minhas fontes, era seguro que você se sacrificaria por causa deles e assim você o fez. - o sorriso dele fica ainda maior e fecho minhas mãos com raiva. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora