Inferno

872 106 94
                                    

- Eu odeio quando você está com essa expressão. - digo assim que Sehun fecha a porta da minha sala e caminha em minha direção.

- Que expressão?

- De que tudo está fodido.

- E está, Sooya. - ele suspira e se senta a minha frente.

- O quão fodido? - ergo uma das sobrancelhas para ele.

- Eles devem para uma das maiores máfias asiáticas. Tudo é muito bem estruturado e encoberto por eles, há poucos boatos sobre os líderes. - ele passa a mão no rosto.

- O que?

- O que sabemos até agora é que esse pessoal faz as vítimas se viciarem e adquirem uma dívida com eles que parece nunca ser quitada.

- Mas a dívida do pai de Jennie não estava paga?

- Tecnicamente sim, mas parece que eles são mestres em fazer as vítimas assinar diversos papéis e promissórias, então nunca se sabe quanto eles são em contra você.

- E a polícia? Por que ninguém faz nada contra esses malditos?

- Porque eles tem um pessoal dentro da polícia e dos governos. Eles estão por toda a parte, Soo, como um câncer.

- Então não há como resolver isso?

- Eu acho que não, mesmo se você desse toda a sua fortuna para eles, aposto que eles ainda teriam algo para cobrar.

- Tem que existir algum modo, Sehun! Eu não posso deixar eles atrás de Jennie assim, ela nunca terá paz. Nós nunca teremos paz.

- Nós não vamos desistir de investigar, mas isso é muito maior do que imaginamos, Jisoo.

- Eles precisam lavar esse dinheiro sujo de algum modo. Tem que ter algo que não estamos vendo.

- Parece que antes, o foco deles era no Japão, mas agora o foco deles está aqui, talvez isso pode nos ajudar ou pode ser pior.

- Não temos nenhuma indicação de quem é o líder?

- Não, nenhuma suspeita. Como eu te disse, eles encobrem tudo e os membros se defendem.

- Por que? Como eles podem ser horríveis a esse ponto?

- Eles pegam pessoas em estados críticos e dão a elas condições, elas se sentem gratas e em dívida, como uma grande família.

- Que lindo! Uma grande família de fodidos que querem atrapalhar meus planos de ter a minha própria família.

- Wow! Eu nunca a vi tão irritada e preparada para defender alguém assim. - ele sorri - É bom ver que você está bem, pelo menos seu coração é o mesmo de antes.

- Não, meu coração está melhor que antes, porque agora eu sei que Jennie não vai me deixar. - apoio o cotovelo na mesa e o queixo na palma da mão.

- Quem diria que Kim Jisoo se tornaria tão pet assim. - ele começa a rir e eu jogo uma caneta nele.

- Imbecil! Você tem inveja porque queria que fosse você ao invés de Jennie. - mostro a língua para ele e ele joga a caneta em mim de novo.

- Infelizmente é verdade, mas desde que ela te faça feliz, eu estou feliz por vocês. Você merece depois de um ano de sofrimento.

- O último ano parece um pesadelo tão distante quando eu olho nos olhos dela. - digo pensativa ao me lembrar daquele sorriso gengival que faz os olhos dela se apertarem - Estou com saudades.

- Jisoo, estamos na metade da tarde, controle esse seu coração apaixonado.

- O dia que você se apaixonar de verdade, você saberá sobre o que estou falando. - faço beicinho - Quais os próximos passos da nossa investigação?

- Vamos tentar conseguir um espião duplo, mas ele vai querer muito dinheiro.

- Isso não é problema, a não ser que você veja que não está nos levando a nada.

- Se conseguirmos, talvez teremos um nome ou pelo menos vamos entender melhor como o esquema de extorsão funciona.

- Eu só quero livrar Jennie de tudo isso.

- Eu sei, nós vamos conseguir salvá-la. - Sehun aperta minha mão e eu sorrio para ele, mas então Jennie entra na sala e sua expressão se fecha automaticamente, me fazendo puxar a mão em um reflexo.

- Estou atrapalhando algo? - ela diz e Sehun me dá aquele sorriso divertido de quem vai aprontar algo. Balanço a cabeça em negação para impedi-lo de provocar o ciúmes de Jennie.

- Na verdade sim, Sooya e eu estávamos relembrando alguns momentos importantes da nossa reação e você entrou sem bater. - ele se levanta, fingindo irritação.

- Relembrando momentos, Jisoo? - o tom de voz que ela usa me faz arrepiar e não é de uma maneira gostosa.

- Eu te mantenho atualizada. - Sehun pisca antes de sair e Jennie bate a porta.

- Que merda está acontecendo? Kim Jisoo!

- Jendeukie, ele estava te provocando. - me levanto e me aproximo dela, colocando as mãos nas bochechas mais fofas de todo o mundo. - Você sabe que eu só tenho olhos para você ou então você me mataria.

- Não brinque comigo! - ela diz praticamente em um rosnado e eu engulo em seco. Como alguém tão fofa consegue ser tão ameaçadora assim?

- Eu nunca brinquei com você. - tento beija-la, mas ela vira o rosto e cruza os braços. - Mandu!

- Eu não sou um bolinho! - ela bufa irritada e as bochechas ficam maiores ainda, fazendo meu coração se derreter mais ainda.

- This mandu is mine! - aperto as bochechas dela e ela começa a me encher de tapinhas, me fazendo rir.

- Você é tão chata e infantil. - ela revira os olhos, mas sorri logo em seguida e me abraça com força.

- Eu estava com saudade de você. - fecho os olhos enquanto deslizo as mãos nas costas dela.

- Nós nos vimos há algumas horas atrás, Chu. - ela diz baixinho e dá uma risadinha fofa.

- Se você não estivesse com saudade também, não estaria aqui. - começo a fazer cócegas nela e o som da sua risada enche a sala.

- PARE, CHU! POR FAVOR! - ela tenta segurar minhas mãos, mas eu a empurro contra a porta e a beijo.

Jennie aperta minha nuca, me pressionando contra ela e eu solto um gemido ao sentir a língua dela sob a minha.

- Você tinha razão, eu estava com saudade. - ela sussurra quando nos afastamos alguns centímetros.

- Você é Jendeukie, óbvio que você está com saudade de mim o tempo todo. - digo em um tom convencido e ela revira os olhos, mordendo o lábio inferior, mas há algo em seu olhar. - O que foi?

- Pode ser paranoia minha, mas quando eu estava vindo para cá, eu tive a impressão de que estava sendo seguida ou observada.

- Você não reconheceu ninguém?

- Não, mas eu estou com medo, Chu. - meu coração se aperta ao ver ela tão frágil assim.

- Não se preocupe, Jendeukie. Você sabe que eu farei qualquer coisa para proteger você. Nada vai acontecer, eu te prometo. - dou um beijo em sua testa e a abraço com força, torcendo silenciosamente para Sehun descobrir quem é o responsável por todo esse inferno que estamos enfrentando.







*obs - cap não revisado.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora