Chikin

871 105 32
                                    

KJ's POV

- Então, você e Jennie? - Haein diz enquanto olho o cardápio. - Estou feliz por vocês duas. 

- Sim, ainda estou um pouco insegura, mas Jennie me deu tanta certeza, sobre tudo, que eu tive que ceder as minhas regras e tentar mais uma vez. 

- É diferente do que da última vez que vocês se comprometeram? 

- Ela está mais segura agora, acho que sobre seus sentimentos e sobre nós. Isso me deixa mais tranquila, porque Jennie é impulsiva. 

- Oh, sério? Ela não parece ser impulsiva. - ele parece surpreso. - Ela parece tão controlada. - começo a rir ao ouvi-lo. 

- Jennie? Controlada? Você precisa conhecê-la. Controle e Jennie são duas coisas que definitivamente não combinam. Ela é impulsiva e intensa, explosiva. - fecho o cardápio e ele ri. 

- Ela parece ser fechada, pelo menos eu me senti assim em relação a ela. - ele suspira e estica a mão, brincando com meus dedos. 

- Jennie é fechada mesmo, com a maioria das pessoas, eu acho. Demora um tempo para ela confiar em você e se abrir. Acho que vocês só precisam passar mais tempo juntos. - dou de ombros. 

- Sooya - ele entrelaça os dedos nos meus enquanto faço meu pedido ao garçom - Eu me preocupo muito com você. Com você se machucar, quando nos conhecemos, você estava tão diferente. - ele acaricia as costas da minha mão com o polegar e suspira novamente. 

- Eu gosto desse carinho e cuidado que você tem comigo, Hae. - sorrio suavemente. 

- E é tudo sincero, de dentro do meu coração, espero que você saiba disso. 

- Claro que eu sei, você é uma das melhores pessoas que eu conheço, um ótimo amigo. 

- Sooya, você sabe que pode sempre contar comigo, certo? - ele sorri e apenas aceno com a cabeça enquanto pego o celular para atender. Depois de alguns minutos de conversa rápida, consigo desligar - Algo aconteceu? 

- Não, Jen queria saber onde eu estava e ela está por perto. Deve chegar em poucos minutos. - sorrio e aceno para o garçom. 

- Kai está junto com ela? - ele diz casualmente. 

- Eu acho que não, mas não tenho certeza, por que? Está interessado nele? - dou um sorriso maliciosos e ele ri. 

- Não, definitivamente, não. Nenhum interesse nele, meus interesses estão em outra pessoa. - ele me encara - Mas é porque não quero ficar de vela para vocês duas. 

- Até parece - reviro os olhos - Isso não vai acontecer. Acho que é uma ótima oportunidade de vocês se conhecerem melhor. 

- Chu? - minutos depois, ouço a voz de Jennie e me levanto para abraçá-la. 

- Eu não sabia que você estaria por aqui, mas fico feliz que tenha me ligado. - sussurro no ouvido dela e ela ri baixinho. 

- Eu nunca quero perder uma oportunidade de estar com você, mesmo que por pouco tempo. - ouvir isso faz meu coração bater mais rápido. 

- Eu já pedi para você, espero que você goste. - digo enquanto nos sentamos e ela pega minha mão. 

- Oi, Hae In! Como você está? - Jennie toma um gole da minha água e sorrio para ela. 

- Bem, já estive melhor. - ele suspira e ergo uma sobrancelha em confusão para ele. 

- Aconteceu algo que você não me contou? - passo o braço nos ombros de Jennie e a puxo para mais perto de mim. 

- Sim, algumas chateações, mas nada duradouro, não se preocupe, Sooya. - ele me dá um leve sorriso. 

- Você tem certeza sobre isso? Você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, certo? - antes que ele responda, o garçom aparece com nossos pedidos. Estou prestes a tirar o braço dos ombros de Jennie, quando ela se vira e dá um beijo debaixo da minha orelha, me causando arrepios. - Você está linda hoje. - me viro para ela e ela sorri, os olhos ficando menores e as bochechas corando. - Você está linda sempre. - digo baixinho e ela solta uma risadinha. 

- Pare com isso. - ela me cutuca com o cotovelo e eu aperto a bochecha dela. 

- Mandu. - minha atenção é desviada ao sentir o cheiro de frango. - Chikin! 

- Eu não sabia que você gostava tanto de frango, Sooya. - Hae diz enquanto mastigo. 

- Sério? Os olhos dela brilham como duas galáxias quando ela vê frango. Vocês não comeram nada com frango enquanto estavam juntos? - Jennie dá de ombros. 

- Acho que nunca prestei atenção. - ele dá um sorriso educado. 

-  É meio óbvio, na verdade. - Jennie diz e eu começo a rir. 

- Quem ouve você dizendo assim, acha que sou maluca por frango. 

- E você não é? Se dependesse de você, só comeria frango. - ela revira os olhos e dou um beijo na lateral da cabeça dela.

- Sim, você tem razão, como quase sempre tem. 

- Quase? - ela ergue a sobrancelha, me desafiando. 

- Yay! - aperto a bochecha dela - Coma e não discuta comigo. 

- Vocês parecem ter 5 anos de idade, discutindo dessa maneira. - Haein diz em um tom diferente. 

- O amor faz isso. Você não sabia? - Jennie ri e enfia um pouco da comida dela em minha boca. Faço joinha com a mão. 

- Eu tenho bom gosto, certo? - sorrio e ela revira os olhos. 

- Ego. - ela me empurra e gargalho, mas então ouço o pigarreio de Haein e diminuo o tom. 

- É, você nunca se apaixonou, Hae? - me viro para ele - Você se torna assim. - dou de ombros - Infantil e irritante, de um jeito bom. 

- Não, ainda não tive a oportunidade. - ele suspira. 

- Não se preocupe, você conhecerá alguém que te fará sentir assim. 

- Talvez eu tenha encontrado. - ele me encara, mas antes que eu responda, Jennie puxa meu queixo e coloca mais comida na minha boca, me obrigando a comer e evito rir para não engasgar. 







*obs - cap não revisado. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora