JK's POV
Eu não deveria ter aceitado o convite de Lisa para aquela boate, mas eu não consegui resistir. Agora minha cabeça está latejando loucamente e toda essa claridade da sala de reunião está deixando meus olhos sensíveis. A ressaca dessa vez veio mais forte que o usual, talvez meu fígado esteja sobrecarregado.
Pelo menos ainda estou usando o óculos escuro para poder diminuir a sensibilidade, ninguém me questionou sobre isso, apesar que ninguém teria a audácia de fazer isso. Todos devem pensar que estou olhando para quem quer que seja que esteja apresentando o plano de negócios com a fusão das duas empresas, mas a verdade, é que estou observando minha futura sócia.
Kim Jisoo, uma Afrodite vivendo em meio aos meros mortais, seus cabelos castanhos, ondulados, caindo em seus ombros, parecendo tão macios e sedosos. Seus olhos negros, olhando atentamente para a pessoa que está falando sem parar, ela parece tão concentrada e sexy, céus, ela é definitivamente a personificação do que é ser sexy, ainda mais com esse nariz tão bem esculpido e aqueles lábios em forma de coração. Ela se ajeita na cadeira e empurra o óculos para cima, apoiando o cotovelo sobre a mesa e o queixo na palma da mão.
Talvez eu esteja obcecada por ela? Não sei, mas ela é, definitivamente, a pessoa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, incluindo meus sonhos. Ela tem uma beleza etérea e tão pura, seu sorriso é tão caloroso que é capaz de aquecer qualquer pessoa, seu olhar é tão gentil. O que preciso fazer para ter essa divindade para mim?
Sou arrancada dos meus devaneios quando ouço várias palmas e começo a bater palmas também, percebo que Jisoo me olha com uma das sobrancelhas arqueadas. Pelo menos eu chamei sua atenção de alguma maneira. Forço um sorriso em meu rosto e apenas balanço a cabeça concordando e agradecendo pelos parabéns.
Quando restam apenas nós e nossos pais, eles nos obrigam a nos sentar lado a lado. Jisoo parece inquieta e desconfortável de repente. O que será que ela tem? Eles nos entregam os contratos e assino sem ler, empurrando para ela, que está lendo atentamente linha por linha. Suspiro e reviro os olhos porque sei que vai demorar, enquanto eu só queria ir para casa relaxar na banheira.
- Pode assinar e ir embora, você está claramente entediada e sua ressaca deve estar te matando. - ela diz sem olhar para mim e pega o contrato que assinei, voltando a ler de onde parou. Tiro os óculos escuros e fico a observando.
- Como? - a encaro e ela suspira, antes de me olhar. Percebo seu olhar correr por meu rosto e ela se aproxima de mim. Meu coração se acelera de repente e eu nem sei porquê.
- Você ainda cheira a bebida e se você é irresponsável, a ponto de vir em uma reunião importante dessa, nesse estado, já sei que não posso contar muito com você para os planos futuros. - os olhos dela são frios - Então, assine e vá, eu não me importo se você não se compromete, só não me atrapalhe. - ela volta a ler o contrato e fico boquiaberta. Ninguém nunca teve coragem de ser tão direto e rude comigo dessa maneira.
O telefone dela começa a tocar e dou uma espiada. Sehun. Quem é Sehun e por que a foto que aparece na tela é dos dois abraçados, sorridentes? Um leve sorriso surge em seu rosto, mas a ligação se encerra assim que nossos pais voltam para a sala. Jisoo se levanta, reunindo a papelada e colocando em uma pasta.
- Onde você vai? - o pai dela a olha parecendo confuso, assim como eu.
- Sehun já chegou para me buscar, eu te disse que iríamos sair. - ela sorri e ele acena com a cabeça.
- Mande um abraço para ele e o convide para a festa da fusão. Já assinaram o contrato?
- A senhorita Ruby já assinou, eu quero conferir tudo antes de assinar, mas não se preocupe, amanhã já estará tudo resolvido. - ela o abraça.
- Você já leu isso inúmeras vezes, pode assinar sem se preocupar. - ele ri.
- Meu senso de responsabilidade não permite isso - ela não olha para mim, mas sinto isso como uma alfinetada - Amanhã podem anunciar oficialmente. Até depois! - ela acena para meu pai, mas sai sem olhar para mim.
...
- Você parece péssima! - Lisa diz rindo alto e reviro os olhos. Lalisa Manoban, modelo internacional, ex-namorada, melhor amiga e, raramente, recaídas.
- Pare com esse barulho, você é irritante. - suspiro e me jogo no sofá ao lado dela.
- Quem te deixou assim? Uma das suas garotas de ontem? - ela me lança um sorriso malicioso.
- O que você sabe sobre Kim Jisoo? - pego o controle e alterno entre os canais da TV.
- Por que o interesse repentino? Ela é o oposto de você. - Lisa gargalha.
- O que quer dizer com isso? - olho para ela irritada.
- Eu a encontrei, algumas vezes, em eventos, nunca conversamos muito. - ela dá de ombros, parecendo pensativa - Mas eu nunca havia visto ninguém com uma beleza tão delicada como a dela. Ela sempre é gentil, amável e divertida. - começo a rir. - O que foi?
- Ela não é assim, então conheci a Kim Jisoo errada. - balanço a cabeça.
- Por que? - ela me olha confusa.
- Ela foi rude comigo, me chamou de irresponsável e que eu não levo minhas responsabilidades a sério por aparecer na reunião de fusão de ressaca e fedendo a bebida. - digo irritada ao me lembrar das palavras dela - Ela nem ao menos apertou minha mão ou me deu um sorriso antes de ir embora.
- Você está a fim dela e só porque ela não caiu feito um patinho, você está com o ego ferido. - Lisa ri mais alto que antes.
- Não é isso, eu juro, Lisa, ela falou dessa maneira comigo. Totalmente fria e sem piedade. - suspiro - Eu nem fiz nada para ela, mal conversamos e ela me tratou assim - faço beicinho.
- Então não sei, porque não existe ninguém capaz de irrita-la, ela é super calma e tranquila, todo mundo gosta dela. Na empresa dela, todos a amam, ao contrário da sua... - ergo a mão para ela parar de falar.
- Eu sei, sei que eles me odeiam e me chamam de vadia fria. Não tenho a obrigação de ser legal com eles, é uma relação estritamente profissional e deve-se manter assim. - balanço a cabeça. - Quem é Sehun?
- Namorado de Jisoo, eles estão juntos há mais ou menos dois anos. - ela dá de ombros - VAMOS ASSISTIR FROZEN! - ela aperta meu braço e faz beicinho implorando como uma criança de 5 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...