- E não rolou nada lá na obra? - Kai me cutuca com o cotovelo enquanto estaciona o carro, na garagem da empresa de Jisoo.
- Não. - suspiro e fecho os olhos, me lembrando da sensação que foi abraçar Jisoo novamente.
- Eu até fico lisonjeado de você ter me dado um fora.
- Um? - sorrio ironicamente e ele revira os olhos.
- Não importa, se você tivesse me falado que era ex de Kim Jisoo, eu nem sei como reagiria. A garota sabe ser gostosa sem fazer esforço - ele diz pensativo e o encaro - Calma, foi um elogio livre de maldade, mas me diga, ela não demonstrou nada?
- Jisoo é boa em esconder o que sente. - digo enquanto entramos no elevador.
- Quase uma atriz. - ele ri e algumas pessoas entram também. Começo a mexer no celular, respondendo alguns e-mails, até que sinto a mão de alguém me puxar.
- O que? - olho para Kai sem entender o que ele está fazendo e tento puxar minha mão, mas ele continua segurando.
- Siga o teatro. - ele fala entredentes e um sorriso forçado no rosto. Olho ao redor e ouço os burburinhos e olhares. - Você é famosa por aqui.
- Da última vez que estive aqui, nós quase transamos naquela sala, horas depois, tudo chegou ao fim, então acho que eles tem muita coisa para fofocar. - reviro os olhos.
- Bom dia! - Kai diz em frente a mesa de Yeri. Assistente executiva é melhor que secretária, finalmente Jisoo promoveu a garota.
- Olá, bom di.. - ela se engasga ao levantar o olhar para nós e fica olhando para minha mão e de Kai. - Perdão, bom dia! - ela força um sorriso, claramente nervosa.
- Nós temos uma reunião com a senhorita Kim e Milk Man. - Kai entrelaça os dedos nos meus e estou começando a ficar irritada com isso.
- Milk man? - ela diz confusa. No mesmo momento, Jisoo abre a porta da sua sala e sai com Haein.
- Que bom que vocês chegaram! - Haein vem até nós. O sorriso dele aumenta quando ele vê as mãos dadas. Jisoo estava com um sorriso tão doce no rosto, até seu olhar cair nos dedos entrelaçados e agora eu quero matar Kai por isso.
- Bom dia. - o tom indiferente. Eu ganhei um abraço da última vez e agora voltei a estaca zero.
- Desculpe por fazer vocês virem até aqui, mas meu escritório está terminando de ser decorado e Jisoo me emprestou sua sala. - Haein acena pra a mesa de reunião. Tento não fazer beicinho ao ver que Jisoo trocou a mesa. Eu gosto das lembranças que eu tenho daquela mesa.
- Você não irá participar, senhorita Kim? - Kai finalmente solta minha mão e eu solto um suspiro aliviado.
- Não - percebo que o olhar de Jisoo está em mim - Eu tenho uma papelada para resolver, mas fiquem a vontade, vocês não vão me atrapalhar. - o sorriso dela está um pouco maior - Caso queiram algo, só me avisar. Café, água, suco. - ela acena com a cabeça. Pelo menos a mesa dela ainda é a mesma mesa.
Agora que percebo que Jisoo está usando uma polo branca e uma saia xadrez. Eu realmente queria essas coxas em minhas orelhas.
Ela definitivamente está malhando, essas coxas não eram tão mais gostosas na minha época, ou talvez seja porque não a vejo há algum tempo e eu queria estar tirando sua roupa nesse exato momento.
- Jennie?
- Hm? - me viro para Kai e ele aponta para a cadeira ao seu lado. - Certo.
Depois de quase 2 horas e muito esforço, da minha parte, pelo menos, porque é difícil estar em uma sala com Jisoo e não ficar feliz olhando para ela. Ela tem um magnetismo natural que atrai tudo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...