Surpresa

1.8K 227 200
                                    

JK's POV

Já faz um mês desde a festa de lançamento das empresas e eu ainda não consigo parar de pensar no que fiz para Jisoo me tratar daquela forma, me afastando, como se não me suportasse.

Ela assumiu a maioria das funções, praticamente só a parte de design ficou por minha conta porque é a minha área. Meus funcionários parecem felizes com as mudanças, aparentemente, ela é melhor em liderar e coordenar pessoas do que eu. De qualquer maneira, tenho bastante tempo livre já que ela cuida de toda a parte burocrática do negócio.

- Terra para Jen. - Lisa estala os dedos.

- Oi? - digo confusa.

- Rosé está aqui.

- Perdão, Rosé, eu estava distante. - a abraço e ela ri.

- Não se preocupe, sem bem como é isso. - ela é tão fofa.

- Estava pensando na sua crush? - Lisa sorri maliciosamente e reviro os olhos.

- Então, Rosé, o que fazes por aqui? - digo enquanto ela se senta.

- Preciso confessar uma coisa, estou muito irritada porque Chu agora só trabalha e não tem mais tempo para mim. - ela suspira e joga o óculos em cima da mesa. - Sinto falta dela. - ela faz beicinho.

- Vocês são bastante próximas.

- Sim, se a fase bissexual/lésbica não tivesse passado, eu realmente teria a cortejado. - Rosé ri e não gostei do que ouvi.

- Como assim? - Lisa diz curiosa.

- Quando estávamos no ensino médio, ela se envolveu com algumas garotas, mas acabou não terminando bem seu último relacionamento, acho que isso a traumatizou. Ela passou anos sem se envolver com ninguém, até que conheceu Sehun.

- E ela é sempre hostil daquela maneira? - arqueio a sobrancelha e Rosé fica calada me encarando, depois suspira.

- Jennie, sinceramente, é a primeira vez que eu a vejo agir assim.

- Eu te disse. - Lisa exclama - Ela é linda, um amor de pessoa, eu me apaixonaria por ela em um piscar de olhos, ela até ri das minhas piadas. - ela dá um sorriso orgulhoso e dou um tapa nela.

- Eu queria me dar bem com ela, mas ela sempre me afasta. - digo sem pensar.

- Vocês são muito diferentes, mas acho que conforme passarem mais tempo juntas, vão se dar bem. - Rosé sorri com sinceridade - Acho que ela só não está acostumada a lidar com alguém tipo você.

- Tipo eu? - digo confusa.

- Que se valoriza, se impõe, não tem medo de bater de frente, que se coloca em primeiro lugar, que a provoca - ela ri - Você a deixa muito irritada, eu poderia jurar que há uma tensão sexual pesada entre vocês duas, mas ela me mataria se me ouvisse. - sorrio ao ouvi-la. Amor e ódio andam juntos afinal.

...

Tomo um banho demorado, me arrumo e compro uma cesta de café da manhã. Poucas pessoas chegaram e ouço apenas os sussurros. Entro na sala de Jisoo e coloco a cesta em cima da mesa. Ela está lendo alguns papéis, sem usar óculos dessa vez, e quando ergue o olhar para mim, percorrendo todo meu corpo, sinto minhas bochechas corarem. O que está acontecendo? Jennie Kim não fica tímida! Ela arqueia a sobrancelha e não parece surpresa em me ver, depois de alguns segundos, volta o olhar aos papéis.

- Em que posso te ajudar, senhorita Ruby? - sua voz sai rouca, me fazendo arrepiar totalmente. O que está acontecendo com meu corpo?

- Bom dia!

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora