JK's POV
- Como assim vocês já estão namorando? - Kai me olha surpreso - Não achei que fosse ser tão rápido.
- Nós somos intensas, talvez?
- Eu gosto dos gays, vocês são animados e rápidos. - ele começa a rir e eu reviro os olhos.
- Cale a boca, Kai. - as portas do elevador se abrem e dou de cara com Jisoo - Oi! - minhas bochechas começam a corar sem razão, ou talvez seja o olhar intenso que Jisoo está me dando.
- Você demorou. - ela diz sem olhar para Kai.
- Eu estou no horário. - reviro os olhos - Você que queria que eu chegasse com antecedência.
- Sim. - ela se aproxima de mim e apoia a mão na minha bochecha - Eu senti sua falta.
- Mesmo? Nós nos vimos tem dois dias e você... - ela desliza a mão em minha nuca e me puxa, fazendo nossos lábios colidirem. Ouço os suspiros surpresos e apoio uma mão no braço de Jisoo.
- O que?! - o tom assustado de Haein me faz afastar de Jisoo.
- Oie. - Jisoo sorri e me puxa para perto de si novamente. - Não quero você longe. - ela sussurra baixinho e eu sorrio para ela.
- O que está acontecendo?
- Eu e Jisoo estamos juntas. - me viro para ele e ele semicerra os olhos.
- Como? - ele parece confuso.
- Eu gosto mais de demonstrar. - Jisoo me puxa novamente e me beija, envolvendo o braço na minha cintura.
- Um dia desses, você vai acabar me matando. - digo baixinho e ela ri, me apertando contra si.
- Se você morrer, eu morro antes, Jendeukie. - ela me enche de beijos rápidos.
- Sooya, ela é aquela...
- Sim, Jennie Kim é a minha salvação e minha destruição. - Jisoo diz e olha para ele - Nós nos acertamos. Acho que eu preciso te agradecer por isso, Haein, se não fosse por você, Jennie não teria voltado para minha vida. - ela ri e quando olho para ela, meu coração parece explodir de felicidade porque Jisoo está tão radiante.
//
- LISA-YAAAAAAAAAH! - Jisoo grita enquanto elas estão jogando videogame, fazendo Chaeng e eu revirar os olhos juntas. - Eu vou acabar com você!
- Você não vai! CHAENG ME AJUDE! - Lisa grita.
- O que vamos comer? - Chae se vira para mim.
- Não sei, alguma ideia? - suspiro e cruzo os braços.
- PIZZA! - Lisoo grita em uníssono.
- Não, Jisoo, eu não quero pizza.
- O que você quer? Eu busco para você.
- Qualquer coisa? - ergo a sobrancelha e ela pausa o jogo, se virando para mim.
- EI! EU ESTAVA GANHANDO! - Lisa tenta acertar um tapa em Jisoo, mas se encolhe quando olho para ela.
- Sim, Jendeukie, qualquer coisa. - ela sorri.
- Nossa, Kim Jisoo, se valorize mais. Você parece um cão bem treinado. - Chae diz e Jisoo faz beicinho.
- Eu amo essa mulher, passei um ano longe dela, o que posso fazer?
- Finja que não está morrendo para grudar nela e fazer tudo que ela quer, sua idiota. - Chae acerta uma almofada em Jisoo que começa a gargalhar.
- Eu quero bibimbap.
- Você quer que vamos até lá comer? - Jisoo se levanta e joga o controle para o lado.
- Não acredito que ela está deixando de jogar por você. - Chaeng me olha surpresa e horrorizada ao mesmo tempo.
- Vá com Lisa buscar nossos bibimbap. - ela acena com a cabeça e sai puxando Lisa para fora do apartamento.
- Sobre o que você quer falar para ter feito as duas saírem? - Chae diz assim que elas fecham a porta.
- Hae In.
- O que tem ele?
- Estou preocupada, ele parecia muito controlado quando soube sobre mim e Jisoo, mas eu sinto uma vibração ruim vinda dele. Além do ciúmes, não sei explicar muito bem.
- Ele parece que se afastou um pouco de Jisoo. - ela diz pensativa.
- Um pouco quanto? Porque ele vivia em cima dela, acho estranho que para alguém tão determinado quanto ele, ele tenha simplesmente aceitado e se afastado assim. - suspiro e encosto a cabeça no sofá.
- Você quer que eu fique de olho nele, quando ele estiver na empresa?
- Só se você puder, porque Jisoo é muito sonsa para perceber qualquer coisa que esteja errada. Ela sempre diz que é amizade. - reviro os olhos e Chaeng ri.
- Ciumenta.
- Dessa vez é além de ciúmes, tem algo a mais. Estou me sentindo igual quando meu pai estava aprontando. - solto um suspiro pesado e meu celular começa a tocar. Vejo que é minha mãe e os menos de 5 minutos de ligação, são suficientes para me deixar irritada pra o resto da noite.
- O que aconteceu? - ela me olha preocupada.
- Minha mãe. Ela é tão insuportável, acho que pegou a mania do meu pai. O vício, na verdade.
- Do que você está falando, Nini? - Chae aperta meu ombro.
- Ela anda me pedindo muito dinheiro, Chaeng, pequenas quantias, mas em uma frequência muito alta e estou começando a ficar preocupada.
- É só você dizer não.
- Mas ela diz que são pra remédios e coisas de necessidade, como eu não tenho tempo para visitá-la, mando o dinheiro para ela se cuidar.
- Acho que você vai ter que ir até lá e descobrir o que está acontecendo, antes que ela se coloque entre você e Jisoo novamente.
- Não, dessa vez não. Ninguém vai ficar entre Jensoo.
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...