Planos

882 110 25
                                    

JK's POV

- Nini, você está deprimida. Deixe Jisoo te levar a uma terapia. - Chae aperta minha mão.

- Não posso. Ela já está se matando de trabalhar, Chaeng. Como posso jogar essa responsabilidade nela? Ela levou um tapa do meu pai porque eu sou idiota e medrosa demais. Você tem noção disso? - sinto as lágrimas começarem a cair novamente. Elas nunca secam?

- E ela te culpa por isso? Ela brigou com você por isso? - ela altera o tom de voz.

- Eu me culpo, ela não precisa dizer nada. Acha que vê-la chegar aqui todos os dias, tarde da noite, porque está trabalhando para recompensar o quanto minha família é estúpida, não me deixa mal?

- Você não é culpada pelos erros da sua família, Nini. - ela suspira e se senta ao meu lado. - Você deveria focar em você e Jisoo, para valer o esforço e dedicação dela.

- Ela vai se arrepender, Chaeng. Eu sinto isso. Jisoo vai se arrepender de tudo.

- Vou me arrepender de quê? - a voz grave de Jisoo me faz pular de susto.

- Ela disse que você vai se arrepender de tudo que estão passando agora. - Chaeng se levanta.

- CHAEYOUNG! - grito e ela apenas balança a cabeça.

- Sua mulher está louca, doidinha, unnie. - ela pega a bolsa - Estou indo, me ligue se precisar de mim.

- Talvez vamos precisar de você nos próximos dias, mas eu te mantenho informada. - a voz de Jisoo é suave e gentil, fazendo meu coração se acelerar. - Como foi seu dia? - ela se aproxima de mim depois que Chaeng vai embora. 

- Entediante. - suspiro e abraço minhas pernas. Jisoo para na minha frente e me puxa do sofá, me abraçando com força.

- Eu não mereço um abraço? - ela sussurra contra meu pescoço e eu fecho os olhos.

- Sim, você merece tudo, Chu. - respiro fundo e me aconchego nela.

- Do que vou me arrepender? Me diga o que está na sua mente e vamos resolver o que quer que seja. - ela se afasta e cutuca minha testa. Desvio o olhar e fico calada - Jendeukie.

- Você vai ficar com raiva e se arrepender de estar se sacrificando por nós. Você vai ver que não vale a pena nada disso e me odiará. - volto a olhar para ela, mas seu rosto não tem nada além da sua típica expressão de pôquer.

Jisoo coloca a mão em minha bochecha e se aproxima devagar. Minha respiração fica mais curta conforme meu olhar cai em seus lábios e ela dá um sorrisinho atrevido antes de encaixar a boca na minha.

Sempre parece que é a primeira vez que nos beijamos, assim como parece que é a última. Jisoo tem o dom de desfazer qualquer nó de angústia e ansiedade que se formava dentro de mim.

- Você ainda acredita que eu vou me arrepender? - ela olha nos meus olhos com aquela intensidade magnética que ela tem e eu suspiro.

- Não sei. - digo baixinho e acaricio sua nuca. Ela se pressiona contra mim, deslizando as mãos em minhas costas. 

- Vamos fazer um combinado?

- Que tipo? - ergo a sobrancelha para ela.

- Você vai anotar cada vez que pensar ou sentir essas coisas, quando nos vermos, vou te dar um beijo para cada vez que isso acontecer, até você não pensar mais. - ela sorri e acaricia minha cintura.

- E quando tudo acabar, você não vai me beijar mais? - faço beicinho.

- Quando você não sentir e nem pensar mais nessas coisas, aí eu vou te beijar infinitamente mais. - ela esfrega o nariz no meu e começo a rir.

- É uma promessa? - sussurro ao sentir a respiração dela em meus lábios.

- Sim, é tudo o que você quiser que seja, minha Jendeukie. - ela me dá um beijo rápido. - Eu sempre vou estar aqui com você, mas há algo que precisamos conversar. - ela fica séria de repente.

- Sobre o que? - engulo em seco.

- Vou trabalhar mais intensivamente na próxima semana, enquanto isso, preciso de um favor.

- O que? - observo cada traço tão bem desenhado do rosto de Jisoo.

- Você tem que começar a organizar as coisas para nosso casamento. Depois dessa semana, vou me afastar um pouco do trabalho para planejar tudo com você. - ela diz com tanta facilidade que fico olhando para ela surpresa.

- Você está falando sério?

- Sim, meu mandu - ela sorri e aperta minha bochecha - Como sempre falo sério quando se trata de nós duas. Estou adiantando o trabalho para ficar mais livre para você e nossos planos.

- Nós vamos nos casar. - digo mais para mim do que para ela.

- Só se você não tiver se arrependido, porque depois daquela vergonha e medo que eu passei na Torre Eiffel, eu espero... - ela começa a divagar e a beijo. Jisoo sempre faz questão de dizer o quanto ela se humilhou naquele dia.

- Eu nunca me arrependeria de ter dito sim a você. - sussurro com a boca ainda colada a dela e puxo seu cabelo levemente.

- Eu nunca vou me arrepender de amar você, Jennie. - o tom rouco dela me faz arrepiar e eu fecho os olhos.

- Espero que não.

- Você é o amor da minha vida, impossível que isso aconteça. Eu vou até o inferno por você. - ela distribui beijos em meu pescoço - Quero que Chaeng te ajude enquanto estarei ocupada, Lisa também, mas acho que ela te irritaria, assim como eu. - ela ri e eu reviro os olhos.

- Como sempre. - mordo o lábio inferior dela - Você é minha alma gêmea, Kim Jisoo. Tudo que eu quero é ficar com você.

- Então não vamos nos desgrudar nunca mais, minha Jendeukie. - ela aperta meu nariz e juro que nunca vi Jisoo tão radiante como agora, fazendo meu coração a maior poça de amor do mundo. E todo esse amor é só dela.



Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora