JK's POV
Não consigo dormir depois que Jisoo saiu. Na verdade, ainda não sei porque fiz o que fiz. Eu estava a fim, ela estava me fazendo sentir coisas que nunca pensei serem capazes antes, era como estar em êxtase cada vez que eu a sentia tão quente, parece que estávamos na mesma sintonia.
Até que meu lado paranoico resolveu estalar e dizer: e se ela só está fazendo isso para te seduzir e nada mais? Ela é uma boa jogadora, tem artimanhas que não estou acostumada, assim como Rosé disse.
Enfio a cara no travesseiro e dou gritinhos tentando aliviar minha raiva. Estou me sentindo tão estúpida e idiota. Minha paranoia me dominou e eu afastei Jisoo mais uma vez. O olhar de choque dela quando a empurrei, ela ainda ficou preocupada se havia feito algo errado, tão fofa, mas eu não consegui agir de outra maneira, além de ser seca e distante. Quando a vi vestindo moletom e saindo, meu coração me disse: vá atrás dela! Mas meu corpo não se movia, estava congelado.
Tomo um banho rápido e me troco, vou para o café da manhã e encontro Lisa, obviamente, acompanhada de Rosé. Elas estão comendo MUITA comida e animadas conversando, até que me jogo na cadeira em frente a elas e suspiro.
- Pelas marcas no seu pescoço, você teve uma noite deliciosa. - Lisa sorri.
- Não. Eu ferrei com tudo, de novo. - cruzo os braços.
- O que aconteceu? - Rosé me olha preocupada.
- Eu não sei, estávamos nos pegando, roupas já estavam no chão, eu estava sentindo tantas coisas boas que nem sei explicar direito, mas de repente, meu cérebro estalou e a paranoia me dominou. A empurrei e disse que não queria mais, ela ficou em choque e ainda ficou preocupada se havia feito algo errado - sinto uma lágrima descer por minha bochecha - Mas eu continuei sendo estúpida e fui seca com ela.
- E onde ela está?
- Eu não sei, ela se trocou e disse que havia muitas coisas acontecendo, que não queria mais conversar e saiu. - começo a chorar, atraindo a atenção de algumas pessoas próximas. Rosé lança um olhar preocupado para Lisa.
- Jen, você não pode querer Jisoo, mas não se jogar nisso. É impossível. Você tem que deixar o medo de lado e confiar nela. - Lisa aperta minha mão.
- Eu não sei se consigo, Lis. Eu não consigo. - tento respirar fundo para me acalmar. Rosé pega o telefone e liga para alguém.
- Ela não está atendendo. - Rosé diz enquanto encara o celular, mas depois arqueia a sobrancelha confusa olhando além de mim.
- O que? - me viro para onde ela está olhando para ver Soojoo colocando comida na boca de Jisoo. Arqueio a sobrancelha, irritada com a cena.
- Eu não deveria esperar outra coisa.
- Por que? - Lisa e eu falamos.
- Sem querer te culpar por nada, mas sexo é uma coisa importante para Jisoo - Rosé diz baixinho e me lembro da discussão entre ela e Sehun - Não existe nada que a irrite mais do que começar e não terminar. De verdade, ela leva isso muito a sério.
- Então ela foi para os braços de Soojoo? - digo ironicamente.
- Eu faria o mesmo. - Lisa diz e eu olho para ela chocada - O que? Para, Jennie, não estamos no ensino médio e, sinceramente, Jisoo está sendo bem paciente com você. É a terceira vez que você a rejeita, de uma forma ou outra, você não tem direito nenhum de ficar irritada com ela por causa disso. Duvido que ela te pressionou a algo ontem a noite, então a culpa é sua por ser tão instável e não decidir o que quer, por ser medrosa e não se entregar. - Rosé e eu olhamos surpresas para ela que acabou de se levantar - Estou te avisando, você irá perde-la se não tomar uma decisão e depois não quero ouvir você chorando arrependida.
...
Quando entro no quarto, vejo Jisoo terminando de fechar a mala. Ela dá uma olhada em volta, certificando-se que não deixou nada para trás, até que nossos olhares se encontram. A mesma expressão vazia e indiferente do dia em que nos conhecemos.
- Jisoo. - digo e fecho a porta, ela continua me olhando e não diz nada. - Sobre ontem, acho que te devo um pedido de desculpas.
- Por que?
- Porque eu agi daquela forma. - suspiro e me aproximo dela, ela apenas balança a cabeça e começa a puxar a mala - Onde você vai?
- Vou me mudar de quarto.
- Por que?
- Porque eu não quero mais ficar aqui. - ela dá de ombros.
- Eu não sei o que fazer. - digo e ela para de andar. - Eu realmente não sei o que fazer em relação a você, eu fico nervosa, ansiosa, com medo e preocupada. Minha paranoia toma controle da minha mente e eu entro no modo defensivo. Não quero te afastar, mas isso acaba acontecendo e eu não sei como agir. Quero te impressionar, como você me impressiona, mas ao mesmo tempo, eu fico com medo. - ela me observa e a vejo morder o lábio parecendo na dúvida sobre o que fazer.
- Sinto muito, Jennie, mas isso é algo que você tem que resolver com você mesma. Eu não consigo ficar com alguém que parece ser louca por mim e no minuto seguinte me afasta, que ergue uma muralha entre nós. - ela diz sem desviar o olhar - Eu gosto de você, não sei como e nem porquê, mas eu infelizmente gosto de você, só que não consigo ficar com alguém que não sabe o que quer, que não está na mesma página que eu. - ela se vira e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...