Queda Livre

856 106 36
                                    

Subo a gola do sobretudo, antes de enfiar as mãos nos bolsos e sair da pista de patinação. Está um vento gelado e agora estou me arrependendo de ter saído da cama.

- Espere, espere, Jisoo. - ouço a voz de Jennie e por mais que meu corpo queira obedecê-la, o forço a continuar andando. - Droga, Jisoo, pare um pouco. - ela aparece correndo e entra em minha frente, tentando apoiar uma mão em meu peito, mas dou um passo para trás. - Eu não posso deixar você ir de novo, não agora que tenho essa terceira ou quarta chance, mas eu não sei o que fazer. Eu nunca sei o que fazer quando se trata de você. Você não vai dizer nada?

- Eu já disse tudo que podia ter dito.

- Droga, eu nunca fui boa com essas coisas. - ela suspira e desvia o olhar rapidamente. - Eu quero você e ficar com você.

- Você está sendo impulsiva. - balanço a cabeça em negação.

- Não, Jisoo, eu passei o último ano me arrependendo todos os dias de ter deixado você ir embora, de não ter te escolhido. - ela altera o tom de voz - Você chama isso de impulsividade? Tudo bem, pode ser, mas eu deveria ter sido impulsiva há um ano atrás. Eu deixei o medo me congelar e, passei um ano, tentando sobreviver a culpa e a saudade que eu sentia de você todos os dias. Cada dia foi uma luta infernal dentro da minha própria mente. - ela começa a chorar e eu desvio o olhar.

- Eu passei um ano pensando ter sido dura demais com você.

- Você não foi. - o tom choroso dela é como um soco em meu estômago - Você sempre foi mais para mim do que eu fui para você. Você sempre fez muito mais do que eu. - ela se aproxima e resisto a vontade de me virar para ela.

- Eu não sei o que um ano nos fez, Jennie. Eu não sei como um ano nos mudou. - volto a olhar para ela e ela me abraça com força, me pegando de surpresa.

- Eu sei que um ano quase me matou. Eu achei que nunca mais ia ver você, Chu. Eu não quero te soltar nunca mais. - ela me aperta com força e acabo tossindo.

- Jennie. - digo baixinho.

- Eu não vou soltar você. Eu me recuso, Chu.

- Você está sendo infantil e impulsiva agora.

- Eu não ligo, se isso me fizer ficar grudada em você para o resto da minha vida, eu vou ser infantil e impulsiva.

- Jennie. - digo com dificuldade - Eu não consigo respirar.

- Uh! - ela afrouxa o aperto um pouco e eu respiro fundo, ela deita a cabeça em meu peito - É a última chance e se não der certo, te deixarei em paz.

- Algo me diz que sua promessa é vazia.

- Chu! Você quer que eu te deixe em paz? - ela apoia o queixo e está me olhando com esses olhos do gato de botas.

- Não, nunca quis. - acaricio a bochecha dela. - Eu nunca quis ficar um dia sem você.

- Então vamos cair juntas, em queda livre, se a gente não conseguir se levantar, ficamos no chão, deitadinhas. - ela se aninha em mim e eu envolvo os braços ao redor dela.

- Você sempre me convenceu a fazer o que eu não quero fazer. - reviro os olhos e ela ri.

- Você não quer ficar comigo? - fico calada e ela se afasta, com uma sobrancelha arqueada. - Você quer ficar com seu guarda costas? É isso?

- Quem?

- Aquele idiota do Hae In. - ela cruza os braços e revira os olhos - Você está apaixonada por ele? - ela semicerra os olhos.

- Oh, sim. Haein é tão bondoso, carinhoso e pacien... - ela me puxa pela gola do sobretudo e me beija, me fazendo rir antes de retribuí-la.

- Eu beijo melhor do que ele? - ela sussurra com a boca ainda colada a minha.

- Ninguém beija melhor do que você, Jennie. - deslizo meus dedos até a nuca dela.

- Então você já beijou ele? - ela se afasta e me dá um tapa, eu a puxo para perto de mim de novo.

- Não, eu não beijei ninguém desde você.

- Não sei, Kim Jisoo - ela semicerra os olhos - Você é uma grande safada, isso sim!

- Só com você. - coloco minhas mãos na cintura dela. - Não existe nenhuma boca que se encaixa tão perfeitamente na minha como a sua. Não existe ninguém no mundo que combine comigo, como você. - sussurro com a boca próxima a dela.

- É verdade que você não ficou com ninguém? - ela faz beicinho.

- Eu não quero ninguém além de você. - a beijo suavemente e ela envolve os braços no meu pescoço. - E você? Quantas vezes beijou seu príncipe?

- Quem? - ela parece atordoada de repente.

- Seu príncipe. - reviro os olhos e ela sorri.

- Kai? - ela faz uma expressão pensativa - Deixe-me lembrar quantas vezes o beijei.

- O que?! - a empurro e ela dá de ombros - Inacreditável, eu vivendo uma vida de freira, pensando em você, enquanto você estava se divertido com aquele idiota. Ele nem é bonito o suficiente. - cruzo os braços.

- Chu. - ela se aproxima de mim de novo, um sorriso malandro no rosto.

- O que é? - ergo uma das sobrancelhas para ela.

- Eu lembrei aqui. Kai e nos beijamos um total de 0 vezes. - ela sorri e coloca as mãos na gola do meu sobretudo novamente.

- Hm? - meu cérebro está confuso agora.

- Eu nunca beijei Kai. Eu não me envolvi com ninguém desde você. - a voz dela cai um tom - Eu só tenho olhos para você. Não existe ninguém no mundo além de você, Kim Jisoo. - ela sorri, me fazendo sorrir como uma idiota apaixonada.









*obs - cap não revisado

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora