Retorno

1.3K 147 84
                                    

Tem dois dias que eu não vejo Jisoo e já estou com saudades dela. Como isso é possível? E sim, eu estou com muito medo, mas estou me esforçando bastante para não ceder aos meus impulsos e fugir. Eu fiz um acordo com ela e vou fazer de tudo para manter minha parte. 

Acabamos chegando juntas no escritório e percebo ela me checar da cabeça aos pés, me fazendo corar. Ela me dá um sorriso malicioso antes de se aproximar de mim quando estamos a sós no elevador. 

- Jendeukie. - ela diz baixinho e se aproxima ainda mais, apoiando as mãos em minha cintura. 

- Eu estava pensando em você. - suspiro ao observar cada mínimo detalhe de seu rosto. 

- Estava? - ela parece surpresa e aquele sorriso convencido está em seu rosto - Isso é bom. 

- Não quando não é recíproco. - cruzo os braços, não sei porque ainda alimento o ego dela, como se já não fosse inflado o suficiente. 

- Jennie - ela sussurra baixinho e descruza meus braços rapidamente, colando nossos corpos e mordiscando meu maxilar enquanto a ponta da língua desliza abaixo da minha orelha. Meu coração está acelerado e minha respiração começando a ficar ofegante - Você já mora em minha  mente, eu penso e quero você o tempo todo. - ela mordisca a pele em meu ombro e puxa, me desconcentrando. 

- Jisoo... - puxo o cabelo de sua nuca com força e ela ri, uma risada baixa e rouca ecoando pelo elevador vazio. O ar está denso e quente e meu erro é olhar para ela, porque ela está passando a língua nos lábios, mas então o elevador para e eu a empurro ao sair do elevador. Ouço ela rindo e reviro os olhos. 

- Senhorita Kim, o senhor... - Yeri começa a falar para Jisoo, mas nem termina porque assim que ela abre a porta, Sehun sai da sala de Jisoo e coloca as mãos no rosto de Jisoo, a beijando. Yeri e eu nos entreolhamos. 

Me aproximo deles para ver Jisoo com os olhos abertos, claramente surpresa, até que Sehun se afasta com um sorriso enorme no rosto. 

- Eu realmente senti sua falta, Chicho. - ele desliza os dedos na bochecha dela que ainda está imóvel. 

- Eu não sabia que você estava de volta. - ela pigarreia. 

- Decidi de última hora e resolvi fazer uma surpresa. - ele a checa quando ela passa por ele, entrando em sua sala. 

- Como foi a sua viagem? - ela olha para todos os lados, menos pra mim. 

- Oh, que péssimos modos os meus, olá, Jennie. - ele sorri e aperta minha mão. 

- Oi, Sehun. - forço um sorriso e entro com ele. 

- Minha viagem foi ótima, eu trouxe algumas coisas para você. - ele dá um sorriso malicioso quando Jisoo se senta atrás da mesa e seguro a vontade de soca-lo. 

- Doces? - ela dá um breve sorriso. 

- Outras coisas mais. - ele apoia as mãos em uma das cadeiras de frente a ela e eles estão conversando por olhares agora? - Enfim, podemos almoçar juntos? Há algumas coisas que eu queria falar com você. - vejo ela em dúvida, mordendo a boca, mas ainda evita olhar para mim. 

- Só almoço? - ela arqueia a sobrancelha. 

- O que você quiser, você terá, Sooya. - ele sorri e eles trocam olhares novamente. 

- Certo, eu te avisarei quando estiver livre. - ela pigarreia. 

- Estou indo, até mais tarde. - ele pisca para ela - Tchau, Jennie, bom dia! - Jisoo força um sorriso enquanto o acompanha até a porta, assim que ele sai, ela a tranca e vem até mim. 

- Não fique com raiva de mim, eu não sabia que ele estaria aqui, eu nem retribui o beijo que ele me deu! - ela pega as minhas mãos. 

- Por que você aceitou almoçar com ele? - puxo minhas mãos e me levanto. 

- Porque ele não iria parar até que eu e ele converse sobre o que quer que seja, só por isso, não quero que você fique preocupada em relação a ele ou a qualquer outra pessoa, porque eu realmente... - a beijo antes que ela continue. Ela fica tão linda quando divaga e está desesperada. A empurro contra a mesa e ela me puxa para si, colando nossos corpos. Puxo sua blusa com força, fazendo alguns botões voarem e mordo seu lábio inferior com força. 

- WOW! Jennie com ciúmes, eu gosto. - ela ri e aperta minha cintura. 

- Não me provoque, Kim Jisoo. - aperto seus seios com força sob o sutiã e ela joga a cabeça para trás soltando um gemido. 

- Se eu continuar te provocando, você vai continuar assim? - ela se senta em cima da mesa e me puxa com ela, antes que ela envolva as pernas em minha cintura, eu puxo sua saia, a deixando com o conjunto de lingerie roxo que realmente se destaca contra sua pele. Dou um passo para trás a observando e ela parece impaciente agora. - Vem aqui, Jen, por favor. - ela faz beicinho. 

- Não, não agora, agora você vai ficar parada aí enquanto me assiste. - pisco para ela enquanto desabotoo minha blusa devagar, seus olhos acompanhando cada um dos meus movimentos. 

- Você é lenta. - ela morde a boca e suspira quando deixo minha blusa cair no chão. Me aproximo dela, mas não o suficiente para ela conseguir encostar em mim. - Jennie, eu vou perder a paciência. - ela diz irritada e começo a rir, me viro de costas para ela e desço o zíper da calça devagar enquanto a mesma desliza até o chão. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora