Provocação

1.9K 209 122
                                    

JK's POV 

Não falo com Sunmi ou Jisoo há três dias. Sunmi ainda tentou falar comigo, mas usei respostas curtas e estou focada no desenvolvimento de um projeto importante. Jisoo e eu não nos vimos na empresa, ela está fazendo visitas em nossos canteiros para vistoriar.

Sempre que fecho os olhos, me lembro da imagem daquele dia. Ela e Sunmi se beijando, não posso mentir que não era algo quente, mas o olhar que ela deu ao checar meu corpo, mesmo de longe, pude ver o quanto aqueles olhos negros estavam brilhando de tesão e luxúria, principalmente depois que ela mordeu os lábios. 

Só que no momento em que vi Sunmi abrindo outro botão de sua blusa, eu senti uma raiva incontrolável e tive que puxar Jisoo de cima dela. Jisoo ainda parecia atordoada e sem saber como reagir. Ela nem ao menos respondeu as minhas indiretas e ataques, mas o que me deixou com mais raiva e ciúmes, foi quando Sunmi perguntou se ela não queria dormir com ela. Eu podia ver o debate interno na mente de Jisoo e eu, certamente, não aguentaria deitar em minha cama sabendo que Jisoo estava no quarto ao lado com Sunmi. 

Tudo isso se confunde com as palavras de Sehun, que eu não deveria ter ouvido, sobre ela ter sentimentos sobre mim. Confesso que depois que eles terminaram, ela não parecia tão hostil ou rude, apenas quieta. 

Enfim, decido deixar tudo isso para lá porque já que ela gosta de Sunmi e quer estar com Sunmi, não posso fazer nada. O melhor é me dedicar e focar no projeto. 

A reunião com os arquitetos dura mais do que eu gostaria e minha cabeça começa a latejar de dor. Decido ir até o café comprar um chocolate quente antes de voltar ao escritório, quero repassar alguns detalhes e fazer os ajustes enquanto estou aqui. Lisa está viajando então não tenho ninguém para sair e me divertir, até que me lembro de Rosé. Combinamos dela chegar aqui em uma hora. 

Praticamente todo mundo já foi embora. Esfrego minhas têmporas e dou um gole no chocolate quente, a sala está gelada, mas eu não me lembro de ter deixado o ar ligado. Quase deixo o copo cair ao olhar para o sofá e ver Jisoo jogada nele, usando apenas calça jeans e uma regata branca justa. Oh, essa escolha se moldou totalmente ao corpo dela e agora posso ver o quanto ela parece realmente desenhada por algum deus da tentação. 

- Tire uma foto, vai durar mais. - ela diz ainda de olhos fechados. 

- Eu não estava te olhando. - digo irritada - O que você está fazendo aqui?

- Relaxando e aliviando um pouco do cansaço que senti depois de andar o dia todo com aqueles estúpidos e ignorantes. - ela suspira.

- Eles fizeram algo errado? 

- Diversas pequenas coisas, mas nada que compense te aborrecer. - foi um fraco sorriso que vi em seu rosto? Não pode ser. Me sento ao lado dela e observo seu rosto, olheiras mais escuras, suor descendo entre seus seios, me fazendo morder a boca. 

- Isso é novo para mim. - digo baixinho e ela não se assusta, apenas abre os olhos devagar e se endireita no sofá. 

- O que? - ela arqueia a sobrancelha, a voz rouca me fazendo estremecer com pensamentos sujos. 

- Você não querendo me aborrecer, é a única coisa que você faz desde que nos conhecemos. - reviro os olhos e ela sorri. 

- Você fica mais linda quando está nervosa. - ela dá de ombros e coloco a mão em sua testa. 

- Você deve estar delirando, perto de morrer. - puxo minha mão ao sentir as leves correntes elétricas que se espalharam por mim com aquele simples toque. Será que ela também sentiu? Será que ela se sente assim quando está com Sunmi? Ela começa a gargalhar e olho para ela novamente. 

- Eu estou bem e você? Está sentindo algo? - ela aproxima o rosto do meu, me fazendo engolir em seco e minhas bochechas esquentarem. Percebo que ela está olhando para meus lábios. O que ela está fazendo?

- Estou ótima. - sorte que minha voz sai em seu tom normal. 

- Hmmm... - ela cantarola enquanto me observa com um sorriso divertido. 

- O que foi? - digo irritada de repente. 

- Nada, estou só observando você, Jennie. - a forma que ela move a língua ao dizer meu nome me causa arrepios gostosos e intensos. 

- Depois eu que sou a playgirl. - reviro os olhos e ela gargalha. Como a risada de alguém é bonita assim? Parece música, é meu som preferido em todo o mundo. 

- Dois podem jogar seu jogo, não? - ela passa a língua nos lábios e se aproxima mais. Não consigo tirar os olhos daquela boca vermelha em formato de coração. 

- Com licença? - a voz suave de Rosé ecoa pela sala e me viro para vê-la parada de pé na porta, totalmente confusa com o que está acontecendo. 

- Chae. - Jisoo apenas acena com a cabeça enquanto sinto que ela não se moveu nem um centímetro. - O que te traz a esse recinto? - me levanto e começo a juntar minhas coisas. 

- Já que você me trocou por sua nova amiga - Rosé praticamente cospe a última palavra antes de continuar - Jennie e eu nos aproximamos, vamos sair para nos divertir. 

- Ciúmes? - o tom divertido de Jisoo me dá vontade de rir. 

- Claro, eu sinto sua falta, da nossa amizade, de quando saíamos juntas apenas para conversar e não fazer nada importante. - ela diz irritada e vejo Jisoo se levantar, se aproximando de Rosé. 

- Não se preocupe. Sei que errei e falhei com você, me perdoe por meus atos falhos, mas saiba que eu também senti sua falta. Aconteceu muita coisa recentemente e acho que eu precisava me encontrar. - a voz dela até pesa de tanta sinceridade. 

- E se encontrou? 

- Sim. Descobri que há Kim Jisoo para todo mundo. - reviro os olhos ao ouvi-la. 

- Eu odeio essa sua versão, é a pior. - Rosé diz em um tom preocupado - Você se torna uma vadia fria, sem sentimentos, só pensa em si mesma e em se satisfazer querendo fugir de algo. - Jisoo ri e eu olho para as duas com a sobrancelha arqueada. Me lembro do que Sehun disse. 

- Você sabe que acabou de descrever nossa Jendeukie, certo? - Jisoo me olha. 

- Jendeukie? - olho para ela confusa ao me aproximar. 

- Sim, resolvi te dar um apelido, não era o que você queria? - ela sorri inocentemente para mim e reviro os olhos. 

- Vamos? - resolvo ignora-la. 

- Onde vocês vão? - ela arqueia a sobrancelha. 

- Não sabemos ainda. - suspiro. 

- Posso me juntar a vocês? 

- É Jennie que decide, ela que me convidou. - Rosé diz sabendo como me sinto em relação a Jisoo. 

- Você não tem outros compromissos? - cruzo os braços. 

- Se você concordar que eu me junte, não tenho nenhum outro compromisso. 

- Que seja! - dou de ombros e reviro os olhos antes de sair. Rosé começa a rir. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora