Vermelho

918 111 68
                                    

- Eu odeio atrasos! - digo irritada depois de tentar falar com Jisoo pela 8ª vez em menos de 15 minutos. 

- Se acalme, Nini, talvez ela esteja presa no trânsito ou em alguma reunião. Hoje não era o último dia que ela iria trabalhar tão intensamente? - Chaeng diz com tranquilidade. Nunca vou entender como ela consegue ser tão calma. Jisoo já está 30 minutos atrasada para nosso encontro com a planejadora de eventos que foi ela que marcou. 

- Yujin? - ouço a voz de Jisoo do lado de fora - Você está diferente, como vinho, quanto mais velho, melhor. - ela ri e respiro fundo. 

- Sooya, você está deslumbrante, mais do que a última vez que me lembro. - a risada da garota soa tão jovem e elas entram abraçadas na sala de reunião. Ergo uma das sobrancelhas para Jisoo que pigarreia e tira o braço que estava envolto na cintura da mulher. 

- Não acredito! Você é a maior organizadora de eventos da Coréia - Chae diz empolgada enquanto Jisoo e eu continuamos a nos encarar - Eu já ouvi falar muito bem de você. 

- Você está atrasada. - digo assim que Jisoo para na minha frente. 

- Eu sei, me desculpe, eu me atrasei porque Sehun apareceu na empresa e... 

- Vamos começar? - a garota, muito bonita por sinal, corta Jisoo. - Eu sou Lee Yujin, mas podem me chamar de Yujin. Jisoo e eu nos conhecemos há muito tempo. Quando ela me ligou, eu não deixaria de abrir um espaço na minha agenda para vocês. 

- Você é uma excelente amiga. - Jisoo dá ênfase na última palavra e reviro os olhos. 

- Eu realmente achei que seria com Sehun, fiquei surpresa e feliz por saber que seria com Jennie Kim. - ela sorri e estende a mão para mim. Aperto firmemente e o sorriso dela fica maior.

Depois de quase duas horas tentando entrar em um consenso, conseguimos acertar algumas coisas. Jisoo ficava me observando a maior parte do tempo e não sei como, a maior parte da minha irritação se dissipava sempre que nossos olhares se encontravam.

- Agora uma das partes mais importantes: decoração. Pensaram em alguma cor? - Yujin nos observa. 

- Eu quero vermelho. - Jisoo diz. 

- Qualquer coisa menos vermelho. - digo ao mesmo tempo que Jisoo e nos entreolhamos. Yujin e Chaeng estão gargalhando. - Eu odeio vermelho, Chu!

- Mas baby, você fica tão linda de vermelho. - Jisoo faz beicinho - E vermelho é a cor da paixão, é a cor perfeita para nós duas. Não consigo pensar em um sentimento ou cor que nos represente melhor do que vermelho. 

- Não sei sobre isso. - cruzo os braços. 

- Vermelho e branco? - ela aumenta o beicinho. 

- Vermelho e preto. - digo e ela ergue a sobrancelha. 

- Sim, ótimo, perfeito. 

- Essa é uma combinação ousada e desafiante para mim. Vocês realmente estão elevando os níveis desse casamento. - Yujin diz enquanto anota algo. 

- Ousada e desafiante é a definição da minha Jendeukie. - Jisoo diz sorridente. 

- Não seja exagerada. - reviro os olhos para evitar que foquem em minhas bochechas corando. 

- Você sabe que é verdade, baby. - Jisoo morde minha bochecha - Você é tudo de mais desafiador que existe, ao mesmo tempo que é a pessoa mais apaixonante de todas. 

- Sooya, você está tão apaixonada - Yujin ri - É bom te ver assim, mais sincero e puro do que da última vez. 

- Essa mulher com olhos de gatos e irritada como satanás é o amor da minha vida, Yujin. Você não faz ideia do que estou disposta a fazer por ela. - Jisoo diz sorridente e volta a me olhar. 


// 


- Quer me dizer agora porque você estava com Sehun ao invés de chegar no horário? - digo enquanto tiro os brincos. 

- Eu estava o convidando para ser meu padrinho. - Jisoo diz enquanto joga no vídeo game. 

- VOCÊ FEZ O QUE? - me viro para ela - Você só pode estar brincando comigo ao me dizer que está chamando seu ex noivo para ser padrinho de casamento. - fecho os olhos e respiro fundo. 

- Ele é meu melhor amigo, Jendeukie! - Jisoo tenta argumentar. 

- Jisoo, não me irrite, estou falando sério ou então esse casamento irá acabar agora mesmo. - digo irritada e ela pausa o jogo, se virando para mim e fica me encarando. 

- Jendeukie, por favor, me escute - ela se levanta e se aproxima de mim. 

- Eu não quero saber qual a sua justificativa, Jisoo, eu não vou me casar com você se Sehun for o padrinho. Esqueça. - tiro o relógio e sinto Jisoo me abraçar por trás. - Me solte, Kim Jisoo, eu estou muito irritada com você nesse momento. 

- Jendeukie - ela sussurra em meu ouvido e desliza as mãos em minha barriga, apertando minha cintura e se pressionando contra mim - Eu estou brincando sobre isso, eu chamei Lisa, mas agora eu não quero falar sobre isso mais. - ela dá um chupão em minha nuca e eu me arrepio. 

- Jisoo... - respiro fundo e jogo a cabeça para o lado - Você está me deixando desconcentrada. 

- Esse é o objetivo. - ela morde meu ombro e me vira para si - Eu amo você, nunca faria nada de propósito para te irritar, meu objetivo é só te fazer feliz. Você merece tudo e eu vou te dar tudo que você quiser, minha Jendeukie. - ela diz em um tom possessivo que faz meu coração acelerar antes dela me beijar. 


Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora