Empate

1.2K 142 34
                                    

JK's POV

- Por que você fechou esse acordo? Sério, Jisoo, às vezes eu acho que você faz as coisas de propósito para me irritar. - olho para o e-mail novamente. 

- Não fui eu que fechei, foi seu pai, Jennie! - seu tom é irritado.

- Mande outra pessoa no lugar! - me viro para ela e ela passa a mão no rosto. 

- Eu não posso, Jennie, você leu o e-mail? Eles foram específicos, querem a pessoa responsável pelos projetos. - ela diz lentamente. 

- Eu não quero você em Paris, qual a parte disso você não entendeu? 

- Então diga a Sunmi que estamos juntas e tudo está resolvido. - ela diz como se fosse fácil. Como se não houvessem anos de disputa entre mim e Sunmi para sempre estar acima da outra. Sim, isso é ego e infantilidade, mas eu sei o quão apaixonada Sunmi estava e ela nunca havia ficado assim por ninguém. Eu não quero correr riscos. 

- Eu vou com você. 

- Jennie, você tem aquela obra para visitar e eu preciso embarcar, no máximo, amanhã a noite. - ela suspira e se aproxima de mim - Por que você está tão relutante? - Jisoo apoia as mãos em meus braços e desliza de cima para baixo como se estivesse tentando me acalmar. 

- Eu conheço Sunmi, sei do que ela é capaz. - faço beicinho. 

- Mas você namora comigo, não com ela. - Jisoo diz em um tom firme e sei que a discussão está quase chegando ao fim, mas eu ainda preciso ganha-la. 

- Tive uma ideia. - me aproximo mais dela e começo a distribuir beijos em seu pescoço. 

- O que? - ela arqueia a sobrancelha, me observando e mordisco o lóbulo de sua orelha. 

- Uma ideia que será boa para nós duas. - digo baixinho e deslizo a ponta da língua atrás da sua orelha. 

- Qual? - a voz dela soa menos firme que antes e reprimo um sorriso. 

- E se eu visitar a obra amanhã - deixo um rastro de beijos molhados em seu pescoço e sinto o aperto em meus braços aumentarem - Pela manhã, então a tarde ou início da noite, podemos embarcar para Paris. - sussurro baixinho e mordo a base de seu pescoço, vejo ela se arrepiar - O que acha da minha ideia?

- Você não vai ficar muito cansada? - ela diz em um tom rouco e baixo. 

- Não, nada me cansa quando se trata de fazer esforços para ficar com você. - mordisco seu queixo e Jisoo me encara. Seus olhos castanhos estão quase flamejantes e mordo meu lábio inferior - Podemos encarar com uma mini viagem de casal, para comemorar que estamos juntas na cidade do amor. 

- O que você quiser, Jennie. - ela apoia a mão em meu maxilar e me beija de maneira suave, mas em questão de segundos, o beijo se transforma em algo apaixonado e intenso. Jisoo passa o braço em minha cintura, me apertando contra si e solto um gemido abafado em sua boca. 

- Então vou pedir a Yeri para comprar minha passagem. - sorrio ao empurra-la. 

- Espere, você estava me seduzindo só para que eu cedesse. - ela me olha surpresa com minha capacidade e fica irritada. - Isso não é justo, Jennie, você não pode usar do seu poder sobre mim para me manipular dessa forma! 

- No amor, na guerra e nas discussões, vale de tudo. - pisco para ela antes de sair pela porta. 


...


- Você não vai me perdoar? - faço beicinho e Jisoo apenas me ignora. 

- Você se arrepende do que fez? - ela diz depois de alguns minutos enquanto estamos no táxi. 

- Chu, por favor, eu não achei que você levaria tão a sério assim. 

- Tudo bem, Jen. - ela suspira e se vira para mim - Sunmi e eu vamos almoçar juntas, depois de amanhã, você quer ir? - ela me dá um sorriso suave. 

- Você vai o quê? - aumento o tom de voz e vejo o motorista olhar rapidamente para nós - Como ela sabe que você está aqui? 

- Eu disse a ela que estávamos aqui para um projeto - ela sorri largamente - Ela me chamou para almoçar e eu aceitei, até porquê, quem conhece aqui melhor do que ela, certo? 

- Eu conheço, Jisoo. Eu posso te levar e te mostrar o que você quiser, mas você prefere sair com ela do que comigo que sou sua namorada. - cruzo os braços e sinto a dor latejar em minha cabeça. 

- Jen, é só um almoço e porque faz algum tempo que não nos vemos, eu a considero uma excelente amiga. - ela pega minha mão. 

- Uma excelente amiga que foi embora da Coreia estando completamente apaixonada por você. - puxo minha mão. 

- Ainda sim, uma amiga. Você vai almoçar conosco ou não? Eu preciso avisa-la, ela me disse que os planos do almoço e da tarde seriam de acordo com o número de pessoas que fossem participar. 

- Se é um simples almoço, por que ela precisa saber? Isso não está me cheirando nada bem, ela está aprontando alguma coisa. - semicerro os olhos para Jisoo que apenas dá de ombros. 

- Eu acho que ela está tentando ser gentil e receptiva. Sunmi é uma pessoa bastante calorosa e solidária. - ela dá um sorriso provocante e cerro os dentes. 

- Você está se vingando pelo o que eu fiz, não é? 

- No amor, na guerra e nas discussões, vale de tudo. - ela sorri inocentemente para mim antes de abrir a porta do táxi que acabou de parar em frente ao nosso hotel. Bufo irritada e a praguejo mentalmente. 

- Este jogo está longe de acabar, Kim Jisoo. - saio do táxi a deixando sozinha com as malas. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora