Manhã

1.2K 119 62
                                    

KJ's POV

- Jen, precisamos levantar. - bocejo e tento me afastar de Jennie, mas ela gruda ainda mais em mim. Como alguém tão pequeno e fofo pode ter tanta força quando está dormindo?

- Não. - ela diz e se aconchega mais em mim, como se fosse possível.

- Jendeukie, hoje você está no auge. - sorrio e tiro alguns fios de cabelo de seu rosto.

- Sim, vamos ficar aqui Chu. - sussurra em meu pescoço e eu me arrepio.

- Jen, você está me fazendo arrepiar, me deixe levantar. - digo baixinho.

- Eu gosto quando você fica arrepiada e molhada. - ela beija meu pescoço e eu aperto sua cintura.

- Jennie, não faça isso, você sabe como eu sou de manhã. - fecho os olhos e respiro fundo.

- Oh, eu sei. - ela ri baixinho e sinto ela subir em cima de mim, se sentando em cima da minha barriga. - E é isso que eu quero.

Jennie coloca as mãos no meu rosto e se inclina, encaixando os lábios nos meus. Apoio as mãos em suas coxas e aperto com força quando a língua quente dela está dominando a minha. Sinto ela arranhar minha nuca e se pressionar contra mim.

Me sento ainda com Jennie em cima de mim e subo as mãos por suas costas, arranhando com força e ela puxa meu cabelo, sugando minha língua e eu me estremeço. Ela ri baixinho e começa a se movimentar devagar em cima de mim, me causando uma sensação familiar entre as pernas.

- O que você tem? - me afasto o suficiente para respirar fundo enquanto a observo.

- Eu tive um sonho muito bom e agora quero transforma-lo em realidade. - ela sussurra com a boca em meu pescoço, mordendo e deixando vários chupões.

- Jennie, você vai me deixar louca assim e nós temos que sair para almoçar com Sunmi. - solto um gemido ao sentir o forte chupão que ela dá antes de se afastar.

- Ó, é mesmo, preciso contar a novidade a ela. - ela pula de cima de mim e vai andando para o banheiro, olhando para a mão com a aliança.

Não, ela não me provocou assim e vai escapar disso tão facilmente. Me levanto e a abraço por trás, beijando seu pescoço e vejo ela se arrepiar e se pressionar contra mim. Mordo sua orelha e ela solta um gemido baixinho, mas me empurra.

- Foi você que disse que precisávamos nos apressar para o almoço. - ela sorri enquanto tira a roupa e abre o box. Ela liga o chuveiro e pisca para mim enquanto fecha a porta do box, mas eu a impeço. - Você não vai tomar banho comigo, você ainda está de roupa. - ela ri.

- Ninguém aqui falou sobre tomar banho. - entro debaixo do chuveiro, com roupa e tudo e a puxo para perto de mim.

- Chu, você enlouqueceu? Sua roupa está encharcada, você está encharcada. - ela me olha da cabeça aos pés.

- Eu vou te dar um novo significado para o que é ficar encharcada, Jennie. - a empurro contra a parede do banheiro e a beijo. Deslizo as mãos pela lateral do seu corpo, a apertando e ela me puxa para mais perto.

- Tire essa roupa, eu quero sentir você. - ela diz entre o beijo e por sorte escolhi um pijama com botões na frente, mal termino de tirar o short quando ela me puxa para si novamente enquanto o vapor quente está por todos os lados. - Bem melhor agora. - ela morde o lábio inferior e eu coloco uma perna entre as dela.

- Não, bem melhor vai ficar daqui a pouco. - mordo seu ombro e desço a boca até o vale entre seus seios. A imagem de Jennie com o corpo molhado e arrepiada é algo que não tem preço.

Deslizo a mão por sua barriga e sinto seus músculo se contraírem. Quanto mais baixo minha mão desce, mais arrepiada e ansiosa Jennie fica. Ela me puxa para outro beijo, dessa vez, mais calmo, mas não menos estimulante, principalmente quando ela geme ao sentir minha língua provocar a dela.

Jennie já está tão molhada que não é preciso muito esforço para colocar dois dedos, fazendo ela se engasgar e se contorcer entre mim e a parede.

Quando os enrolo para cima, aumentando a velocidade das investidas e a força, ela se contorce mais ainda, suas costas arqueando contra a parede fria do banheiro. Deslizo a boca em seu pescoço, mordendo e chupando com força, deixando quantas marcas for possível, enquanto ela geme, a melhor sinfonia de gemidos que eu já ouvi saindo de seus lábios, com a boca bem colada ao meu ouvido, me causando arrepios tão intensos que sou capaz de ter um orgasmo só de ouvi-la.

Minha mente já está bem longe da realidade e a única coisa que tenho consciência é de Jennie bem na minha frente, totalmente entregue e desesperada pelo orgasmo, da mesma maneira que eu estou louca para vê-la gozar, porque é uma das melhores cenas que eu já vi em toda a minha vida.

Poucos segundos depois que eu começo a dedilhar seu clitóris, Jennie começa a gemer mais alto e as marcas de suas unhas em minhas costas começam a arder. Ela desliza as mãos por meus ombros, até meus bíceps e aperta com força, ao mesmo tempo que eu aumento a velocidade e a força. Sinto as vibrações e pulsações dela aumentarem contra meus dedos.

Está vindo e acabo distribuindo beijos molhados por seu ombro quando sinto seu corpo tremer por completo. Mesmo com o vapor, a água e o sabonete, o único cheiro sobressalente é o da excitação de Jennie, principalmente quando ela crava as unhas em meus bíceps com tanta força que acho que sangrará, mas o preço vale a pena ao ouvir ela gritar meu nome.

A beijo suavemente enquanto diminuo os movimentos, mesmo com o corpo dela tendo alguns espasmos e meus dedos estão repletos de uma das melhores coisas que ela tem. Jennie envolve os braços em meu pescoço, me puxando mais para si e seus gemidos são baixos enquanto ela tenta voltar a sua respiração normal.

Jennie está com as pernas tão fracas que quase cai quando a solto, mas a pego rapidamente e ela ri. Ela desliza o nariz no meu e fica olhando em meus olhos. Sinto seus dedos me fazendo cafuné e sorrio.

- Você de manhã é algo que não tem explicação. - ela sussurra e eu a puxo para debaixo do chuveiro.

- Devo considerar como um elogio? - arqueio a sobrancelha e pego o shampoo, despejando um pouco na mão e massageando o couro cabeludo dela, fazendo ela fechar os olhos.

- Sim, um excelente elogio, porque não sei se consigo andar de tão mole que estou. - ela sorri e eu mordo seu maxilar.

- Nunca mais me provoque pela manhã e saia como se não tivesse feito nada. - digo com a boca próxima a seu ouvido e ela se arrepia.

- Eu aprendi minha lição, nunca mais vou sair como se não tivesse feito nada, vou continuar te provocando. - ela joga a cabeça para trás e eu a viro, enxaguando seu cabelo. - Eu vou ter que lavar seu cabelo? Eu não sei se consigo, Chu, você realmente estava no seu modo insaciável.

- Não se preocupe, eu te levo até a cama e você descansa enquanto eu tomo banho.

- Eu amo você, Jisoo. - ela se vira para mim.

- Deveria mesmo, depois desse orgasmo.

- Não - ela segura meu queixo e me obriga a olhar para ela - Eu amo você de uma maneira tão intensa que chega a doer no meu peito o mínimo pensamento de que podemos nos separar.

- Não quero que você fique pensando nisso. - falo com seriedade e desligo o chuveiro - Nós não vamos nos separar, não há nada e nem ninguém capaz de nos separar, Jennie.

- Eu nunca quero perder você, Chu, eu te amo demais, você não faz ideia. - ela me abraça com força - Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - ela distribui beijos em meu pescoço e eu fecho os olhos.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora