Audiência

739 102 90
                                    

JK's POV

Estou há mais de dois dias tentando trabalhar, mas sempre acabo olhando para os papéis que Jisoo jogou em mim. As lágrimas já secaram há muito tempo e eu me sinto tão vazia, é como se eu fosse um robô totalmente oco.

- Pare de pensar nela. - Lisa sorri enquanto enfia sorvete no meu rosto e eu bato em sua mão.

- Não quero sorvete, já disse. - suspiro e me encosto no sofá.

- Claro, claro, porque sua última lembrança com sorvete foi quando você estava no parque com Jisoo e você estavam tão apaixonadas, em um mundo colorido e blá-blá-blá - ela ri - Eu conheço toda essa história. Você já deve ter me dito pelo menos 5 vezes.

- Lalisa, por que eu ainda te suporto?

- Porque ninguém mais te aguentaria, Nini. - ela sorri para mim e eu reviro os olhos.

- Ela me odeia? - minha voz sai trêmula.

- Quem não te odeia? - ela ergue uma das sobrancelhas para mim. - Você merece todo o ódio do mundo pelo o que está fazendo com Jisoo.

- Não diga isso, Lisa. - sinto uma lágrima molhar minha bochecha.

- Você fez a escolha errada, Jen.

- Eu estou tentando a proteger!

- Dos cobradores das dívidas que SEU pai fez, não você, Jen. Você está sacrificando seu grande amor e a pessoa que mais te ama no mundo porque seu pai é um viciado idiota.

- Mas como eu vou dormir a noite, tranquila, sabendo que meus pais podem morrer a qualquer momento?

- Todos os pais podem morrer a qualquer momento - ela dá de ombros - Apesar que todos podemos morrer a qualquer momento. - ela fica reflexiva - Jisoo pode estar morrendo agora e nós não sabemos.

- Não diga bobagens. - só de imaginar isso, algo ruim e amargo surge em minha boca.

- Você sabe que estou sendo sincera. Seus pais vão morrer por consequência das escolhas deles, não porque você teve culpa. - ela apoia os cotovelos na mesa - Eu aposto que ele foi para o hospital por medo dos agiotas.

- Lisa...

- Já parou pra pensar que, depois que seus pais morrerem, você vai estar sozinha e provavelmente na miséria? Jisoo vai destruir vocês e vai estar com alguém que saiba valorizá-la como ela merece, candidatos não faltam. - ela dá um sorrisinho travesso.

- Do que você está falando? Jisoo não está com ninguém! Eu vi nos olhos dela o quanto ela estava magoada no dia do nosso término, ela não se envolveria com ninguém assim. - digo irritada.

- Sua prima estará de volta para um desfile ou evento. Tudo que sei é que Jisoo foi convidada.

- Não brinque comigo, Lalisa.

- Não estou brincando. Todo mundo sabe que Jisoo está solteira e você sabe o quanto ela era cobiçada, até mesmo quando estava noiva de Sehun. - ela ri baixinho - Os convites para jantares e encontros não param de chegar, pelo o que já ouvi Chae e ela conversando.

- Não quero ouvir isso. - cruzo os braços irritada.


//


- ISSO É UM ABSURDO! - Jisoo se levanta, completamente irritada, na audiência inicial para tentar um acordo.

- Senhorita Kim, se acalme, por favor. Estamos apenas dizendo que é uma possibilidade.

- Eu não me importo se é uma possibilidade, isso é injusto. Ela está tentando me dar um golpe! - Jisoo aponta para mim e faço menção de abrir a boca, mas meu pai coloca a mão em meu ombro.

- Senhorita Kim, por favor. Vamos analisar tudo e fazer a investigação da maneira mais correta possível.

- Jisoo. - Sehun se levanta e passa o braço na cintura de Jisoo, muito perto da bunda, por sinal. Franzo as sobrancelhas observando isso. Ele sussurra algo no ouvido dela e eles ficam se encarando por alguns segundos antes dela revirar os olhos, se sentando novamente.

- Ótimo, vamos continuar. - o mediador diz e eu continuo encarando Jisoo.

Depois que a audiência termina, sem nada decidido, como o esperado, estou no banheiro encarando a mim mesma e pensando nas palavras de Lisa.

- NÃO DIGA ISSO! EU NÃO A SUPORTO! - Jisoo diz no telefone ao entrar no banheiro, mas para ao me ver - Conversamos depois. - ela se aproxima de mim quando desliga o celular sem esperar por resposta - EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ FOSSE TÃO CÍNICA!

Fico a encarando e ela parece a ponto de explodir. Eu sinto a falta dela de uma maneira absurda. As bochechas coradas, o olhar tão quente e sexy, solto um suspiro ao ver os lábios tão rosados dela.

- Você não vai dizer nada? É incrível, o quanto é fácil para você ter me enganado e eu cheguei um dia a acreditar que conhecia... - a empurro contra a porta e a beijo. Ela tenta me afastar, mas coloco as mãos no rosto dela.

Jisoo apoia as mãos em minha cintura, me apertando e me puxando contra si. Mordo o seu lábio inferior antes de voltar a beija-la. Eu realmente sinto falta de tudo isso, falta dela.

- Por que, Jen? - ela sussurra ofegante, encostando a testa na minha.

- Há tantas coisas que preciso te falar, mas a principal delas é que eu te amo e eu não quero seu dinheiro, eu só quero você. - deslizo meus lábios sob os dela.

- Então me diga, Jennie, me dê um motivo para confiar em você de novo. - ela fecha os olhos e respira fundo, mordendo minha boca - Eu não posso viver acreditando que você é essa pessoa de agora. - alguém bate na porta e eu me assusto.

- Jennie, está tudo bem? - a voz do meu pai soa atrás da porta.

- Sim, claro, já estou saindo. - digo rapidamente - Te encontro no seu escritório, hoje a noite, por volta das 9. - sussurro baixinho e ela fica me encarando.

- Eu não quero criar falsas esperanças sobre você. Não de novo. - ela diz baixinho, um olhar tão triste em seu rosto.

- Você não vai, eu te prometo. - dou um beijo rápido nela antes de me afastar. - Até mais tarde.





*obs - cap não revisado.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora