Clareza

1.6K 194 125
                                    

JK's POV 

As palavras de Rosé me assustam, não sei porque, talvez seja esse turbilhão de sentimentos que eu senti nas últimas semanas. Tudo está tão confuso e bagunçado dentro de mim. Agora que parece que Jisoo está realmente prestando atenção em mim, eu estou com medo? 

Medo de que? Dela me magoar? Eu vi o que ela fez com Sehun. Eu sei o que ela fez com Sunmi. Minha prima sempre foi um pouco dura e difícil de se apegar, mas com Jisoo, parece que tudo foi tão rápido. 

Então Rosé diz para eu ter cuidado e agora eu só quero fugir o mais longe possível de Jisoo, mas ela está aqui me abraçando e me confortando enquanto estou chorando, deixando seu ombro molhado. Ela nos coloca em um táxi e depois de pouco tempo, estamos em um elevador, só me dou conta de onde estou, quando entramos pela porta. 

- Essa não é minha casa. - digo enquanto enxugo minhas bochechas. 

- Sunmi está lá, não imaginei que você queria ir para lá - ela arqueia a sobrancelha para mim - Mas se você quiser, posso te levar. - ela já está com a mão na maçaneta e abrindo a porta novamente. 

- Não, tudo bem, eu só estou um pouco perdida ainda. 

- Tem certeza? Podemos ir para a sua casa sem nenhum problema, Jennie, não se preocupe com nada. - ela diz com seriedade e eu apenas aceno com a cabeça. Ela se vira e tranca a porta. - Acho que seria bom você tomar banho e relaxar um pouco. O que quer comer? - ela pega minha mão enquanto me arrasta para seu quarto. Mal tive tempo de analisar a sala. 

- Macarrão. 

- Algum específico? - ela abre a porta e dá um sorrisinho satisfeito - Pelo menos trocaram e arrumaram a cama. 

- O que? - digo confusa. 

- Eu comprei outra cama, iam entregar hoje e estava preocupada de não estar tudo organizado. - ela me puxa até o closet e acende a luz. - Aqui tem roupas, toalhas, pijamas, fique a vontade, pode usar o que quiser, vou pedir macarrão para nós. - ela sorri e dá um beijo na minha testa antes de sair. Desde quando nos tornamos um casal?

Acho que tomei banho por quase uma hora. Preciso dizer, o estilo de decoração de Jisoo é maravilhoso e rico, muito rico. Saio enrolada na toalha para seu closet à procura de um pijama e começo a rir ao ver os inúmeros pijamas de pikachu, acabo vestindo um deles. 

- Kim? - digo e a ouço rir. 

- Sala. - dou alguns passos e a vejo no sofá, usando apenas um top e um short de pijama, o cabelo preso em um coque bagunçado, ela está sorrindo, até que seu celular começa a tocar e ela arqueia a sobrancelha, suspirando e atende. - Estou em casa, Sunmi, mas estou bastante ocupada agora... - ela começa a dizer até olhar para mim - Nos falamos depois. - ela desliga e continua boquiaberta. 

- O que? - digo com um sorriso inocente. 

- Você está com um pijama de pikachu. - ela continua com a mesma expressão e eu me aproximo dela. 

- Eu não sabia que não podia usar, eu posso ir trocar - me viro e sinto a mão dela no meu pulso. 

- Não, não é isso, não estou reclamando, é só que você está tão deslumbrante usando minhas roupas. - ela percorre meu corpo com o olhar e sinto minhas bochechas esquentarem, puxo meu pulso. 

- Estou com fome. - cruzo os braços. 

- Oh, sim, venha. - ela se levanta rapidamente e vai andando até o balcão na cozinha, apontando para a cadeira de frente a ela. - Eu pedi comida tailandesa, espero que você goste, se não gostar, posso pedir outra coisa - apenas aceno com a cabeça para dizer que não tem problema. O silêncio entre nós é quase palpável, não que seja desconfortável, mas está me incomodando um pouco. 

- Kim? - digo e ela só acena com a mão para eu continuar falando. Forço uma tosse para limpar a garganta - Por que está fazendo isso? 

- Comendo? - ela diz sem olhar para mim e continua mexendo no celular. 

- Você sabe o que quero dizer. - digo e ela respira fundo. 

- O que você exatamente quer dizer? - os olhos dela estão tão intensos e sérios.

- Por que está me ajudando? Cuidando de mim? 

- As pessoas costumam ajudar as outras. - ela dá de ombros. - Até porquê, você é minha sócia, não quero que você tenha um surto psicótico ou fique doente, me fazendo ter mais trabalho. - ela sorri e solto o que estava segurando. 

- Você não consegue ser sincera? Falar o que se passa na sua mente? Porque isso tudo é confuso para mim. Primeiro, você me trata com tanta frieza que se eu morasse dentro de uma geladeira, estaria mais aquecida, agora você mudou completamente, da água para o vinho, se preocupando, cuidadosa, amável, gentil, interessada. - explodo sem nem saber o porquê - Então me diga, o que é isso? O que você planeja? Qual o seu jogo? Você só quer entrar nas minha calças e pronto? - ela me olha surpresa. 

- A playgirl aqui é você. - ela me observa por alguns segundos e volta a comer. 

- Não, não me vem com essa. - me levanto e dou a volta, empurrando o celular e a comida para longe dela - Rosé me disse para ter cuidado, porque você é pior do que qualquer jogador que exista e eu tive certeza disso depois do que aconteceu com Sunmi. 

- Sunmi? - ela me olha confusa.

- Eu conheço minha prima muito bem, ela sempre foi indiferente, fria, mas desde o dia que te conheceu, não parava de falar sobre você ou de estar com você, ela está lentamente caindo no seu jogo e você parece não se importar. - digo irritada. 

- Agora eu estou confusa. - ela suspira como se estivesse tentando argumentar com uma criança - Você está dizendo que eu devo me importar com ela assim como ela se importa comigo, é isso? - ela arqueia a sobrancelha. 

Eu senti o tom por trás das suas palavras, mas agora eu não sei. Eu quero que ela fique com Sunmi? Não, definitivamente, não quero. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora