Acordos

1.3K 147 62
                                    

Vamos, Jennie! Seja corajosa! Fale com ela, diga tudo, se for necessário, vomite as palavras para ela.

Estamos no último dia da viagem e foi torturante ver Soojoo e Jisoo sempre juntas. Lisa não estava falando comigo direito e eu sei que ela tem razão. Por que eu preciso ser tão medrosa?

É fim de tarde quando vejo elas se despedirem, parece que Soojoo tem alguns negócios para adiantar em Seul. Jisoo acena para ela e depois sai andando em direção à praia. Corro até ela e a acompanho. Ambas ficamos em silêncio até que estamos bem distantes e Jisoo se senta, sem se importar com areia ou com qualquer outra coisa. Me sento ao lado dela e apoio o queixo nos joelhos, observando as ondas se quebrando.

- Eu nunca tinha me apaixonado. - digo e ela fica em silêncio.

- Por que?

- Porque eu nunca senti nada diferente por ninguém. - suspiro.

- Defina diferente.

- Palpitações, falta de ar ou respirar rápido, como se todo o oxigênio do mundo fosse pouco para seus pequenos pulmões. Ficar pensando na pessoa, sonhando acordada, fazendo planos que você nem sabe se vão se realizar, mas que não consegue não fazer. - fecho os olhos e respiro fundo - É tudo tão intenso, maluco, de uma maneira que te deixa tonta e com medo, bastante medo, principalmente se você não sabe o que é para a outra pessoa.

- E como você sabe que está apaixonada se nunca esteve antes?

- Porque eu sinto tudo isso com você, Jisoo, mesmo que eu não queira. - me viro para ela e ela ainda está olhando para o mar. O rosto sereno, mas sem qualquer expressão que possa me dizer o que ela está pensando.

- Eu queria poder acreditar em você, Jennie, mas eu não consigo porque você é bipolar demais.

- Eu sei que fico irritada facilmente e parece que eu mudo de ideia, mas eu não mudo, a princípio, é tudo medo e vontade de fugir, no fundo, eu quero continuar ao seu lado, com você. - suspiro - Eu não queria ser tão complicada, quem sabe dessa maneira, eu saberia lidar melhor com tudo isso.

- Mas se você não fosse você, não estaríamos aqui agora, certo? - ela me encara. Seus olhos estão escuros, mas com um brilho de seriedade.

- Acho que você tem razão, como sempre. - suspiro e volto a olhar o mar, já anoiteceu e há apenas o barulho das ondas. Depois de alguns minutos, sinto ela se sentar mais perto de mim. Seu perfume me deixando inebriada.

- Jennie, vamos fazer um acordo?

- De que tipo? - arqueio a sobrancelha e a encaro.

- Eu prometo ser mais paciente com você, você vai ditar a velocidade que as coisas vão acontecer, juro que não vou ficar irritada se começarmos algo e você quiser parar porque não está confortável. - ela pega minha mão - Mas em troca, você precisa se jogar, se entregar de corpo, alma e coração a isso entre nós. Você precisa compartilhar comigo seus medos e inseguranças para trabalharmos nisso juntas, eu realmente quero fazer isso com você. - eu sei que ela está sendo sincera, mas isso não muda o fato da ansiedade que estou sentindo. Engulo em seco enquanto aqueles olhos castanhos escuros fazem eu me perder com tanta facilidade - O que você me diz?

- Sim. - digo baixinho e ela parece surpresa.

- Sério?

- Sim, você achou que eu não ia aceitar? - semicerro os olhos.

- Na verdade, achei que não - ela ri - Mas eu sei que você não consegue resistir ao meu charme. - ela joga o cabelo para o lado e sorri. Reviro os olhos.

- Em seus sonhos, querida. - a empurro e ela gargalha.

- Está ficando frio, vamos voltar. - ela começa a se levantar e eu a puxo, a fazendo se desequilibrar e cair em cima de mim.

- Eu não quero voltar ainda. - coloco a mão em seu rosto e agora é ela que engole em seco.

- Por que?

- Me esquente. - sorrio e seu olhar percorre todo o meu rosto até parar em meus lábios.

Jisoo parece tão surpresa que reviro os olhos antes de beija-la. A puxo para cima de mim e nem me importo com a areia fria abaixo de nós, não enquanto sinto o calor do corpo dela sendo pressionado contra o meu. Deslizo a mão em sua nuca, puxando seu cabelo e sinto ela morder meu lábio inferior antes de se afastar.

- Vamos, não quero que você fique resfriada. - ela se levanta em um pulo e me puxa. Voltamos em silêncio para o hotel, de mãos dadas e tudo parece tão leve entre nós.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora